Último Darwin Awards de 2015: Homem morre ao soltar rojão com a boca durante réveillon, em Manaus
Re: Último Darwin Awards de 2015: Homem morre ao soltar rojão com a boca durante réveillon, em Manaus
Vi um cara estourando a mão uma vez com rojão.
Re: Último Darwin Awards de 2015: Homem morre ao soltar rojão com a boca durante réveillon, em Manaus
Acho desnecessário esse negócio de ter que comemorar tudo com barulho... Brasil ganha um jogo é rojão, Natal é rojão, Ano Novo é rojão... mundiçada sai nas ruas buzinando o carro e soltando rojão.
Rojão causa pânico nos cachorros e outros animais, existem pessoas doentes precisando de repouso, bebês dormindo... um estampido ou outro de fogos de artifícios é uma coisa, o que não entendo é fabricarem rojão só para fazer barulho... tem gente que solta o rojão inclinado para fazer barulho na casa dos outros... deveriam enfiar o rojão no cu da mãe deles e acender.
Rojão causa pânico nos cachorros e outros animais, existem pessoas doentes precisando de repouso, bebês dormindo... um estampido ou outro de fogos de artifícios é uma coisa, o que não entendo é fabricarem rojão só para fazer barulho... tem gente que solta o rojão inclinado para fazer barulho na casa dos outros... deveriam enfiar o rojão no cu da mãe deles e acender.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Rojão é coisa de mongol mesmo, mas coitado da família do cara.
RIP
RIP
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
kkkkkkkkkkkkk dá nem pra ter dó
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
luis fabiano
Pior que ele já tinha soltado um no mesmo dia e foi soltar outro.
E pra piorar, ele tinha tradição de todos os anos fazer isso. Puta que pariu.
Esse daí pediu pra entrrar na fila da morte faz tempo.
E pra piorar, ele tinha tradição de todos os anos fazer isso. Puta que pariu.
Esse daí pediu pra entrrar na fila da morte faz tempo.
- malucovisk
- Contato:
Foi um acidente de cair o queixo.
-
NoNickName85
- Contato:
Esse negócio de rojão é mundiçaria total. Não sei quem acha graça nisso.Rastaman escreveu:
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Cachaça isso ai
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Com um advogado bom a família não consegue levar uma grana da empresa que fabrica o rojão não?! O negócio, que devia subir, desceu e matou o cara.
Se ele tivesse soltado normal, poderia perder uma mão e processar a empresa, não?
Se ele tivesse soltado normal, poderia perder uma mão e processar a empresa, não?
Acho que na embalagem fala pra nao soltar com a mao e vem um suporte pra usar.. nao sei se sao todosThe Griot escreveu:Com um advogado bom a família não consegue levar uma grana da empresa que fabrica o rojão não?! O negócio, que devia subir, desceu e matou o cara.
Sempre tive raiva de rojão, na virada de 2014 para 2015 foi meu tio que estragou a festa em casa com isso,
foi soltar rojão com a mão e aconteceu a mesma coisa, uma parte subiu e o restante desceu estourando na mão dele,
foi sangue pra todo lado uma gritaria ou seja a festa acabou antes mesmo de começar

Fora que ele tinha feito a mesma coisa soltou um foi normal, eu ainda falei "tu tem que colocar isso em algum suporte"
dito e feito o segundo rojão que ele soltou deu ruim.
foi soltar rojão com a mão e aconteceu a mesma coisa, uma parte subiu e o restante desceu estourando na mão dele,
foi sangue pra todo lado uma gritaria ou seja a festa acabou antes mesmo de começar
Fora que ele tinha feito a mesma coisa soltou um foi normal, eu ainda falei "tu tem que colocar isso em algum suporte"
dito e feito o segundo rojão que ele soltou deu ruim.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Já fiz essa presepada com treme terra na virada do ano.
Família inteira reunida na praia. O clima entre os membros não era dos melhores nessa temporada. Vários parentes com picuinha um com o outro.
Pois bem, comprei aqueles foguetes treme terra pra soltar na virada. Já tinha soltado um antes e "já tinha as manhas". Acontece que dessa vez fui muito para perto do mar, onde a areia humida fica mais densa. Enterrei a vareta e acendi. A bosta do foguete não sobe repentinamente e vai enclinando vagarosamente em direção a minha família. Eu já gritei "corre!!!" Ele soltou e explodiu logo em seguida, no chão. Me lembro só de correr uns metros e ficar de costas. Senti um estrondo forte e um vento soprando os pelos da minha perna. Virei e fui em direção aos meus familiares. Minha irmã tava com a canela com uns ferimentos leves, minha tio tava com meu primo de colo e conseguiu proteger ele. Ninguém se ferrou tanto mas já tavam todos se xingando. Tinha mais 1 semana de praia e os dias que se seguiram foram os piores de todas as temporadas. Nos anos seguintes nunca mais voltamos a praia. Lacrei com pá de cal o passeio.
Família inteira reunida na praia. O clima entre os membros não era dos melhores nessa temporada. Vários parentes com picuinha um com o outro.
Pois bem, comprei aqueles foguetes treme terra pra soltar na virada. Já tinha soltado um antes e "já tinha as manhas". Acontece que dessa vez fui muito para perto do mar, onde a areia humida fica mais densa. Enterrei a vareta e acendi. A bosta do foguete não sobe repentinamente e vai enclinando vagarosamente em direção a minha família. Eu já gritei "corre!!!" Ele soltou e explodiu logo em seguida, no chão. Me lembro só de correr uns metros e ficar de costas. Senti um estrondo forte e um vento soprando os pelos da minha perna. Virei e fui em direção aos meus familiares. Minha irmã tava com a canela com uns ferimentos leves, minha tio tava com meu primo de colo e conseguiu proteger ele. Ninguém se ferrou tanto mas já tavam todos se xingando. Tinha mais 1 semana de praia e os dias que se seguiram foram os piores de todas as temporadas. Nos anos seguintes nunca mais voltamos a praia. Lacrei com pá de cal o passeio.
imagina q cena linda, o cara sem o maxilar, jorrando sangue... pqp
deve ser eleitor da Dilma
deve ser eleitor da Dilma
Pelo menos nao amarrou pelo cu, pq alem de morrer iria ser zoado eternamente.
play more, life is short!