Eu entendi ali que o Mindinho entrou na mente da Sansa, se formos pensar entre todas combinações de 2 irmãos da família Stark possível os com menos afinidades seriam Sansa e Jon e com tudo de traição que ambos já presenciaram durante toda a saga fica claro o porque da Sansa não querer ficar em posição de inferioridade perante ao Lorde Snow.Hall escreveu:Po o eu não entendi na parte da Sansa eh q ela diz não confiar no mindinho mas confia na info dele sobre correrio
Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Antigo Nick: Zer0
-
- Aprendiz
- Contato:
Sim, mas como ela que só se fode na vida, deixaria os exército do Vale lá no Fosso Caillin fazendo pique-nique?Pinel escreveu:Essa parte da Sansa é foda, pq pra Briene chegar em riverrun teria que atravessar o norte passando pelo domínio dos Boltons.
Acho que a Sansa e o Jon vão pra ilha Dos ursos e depois pra porto branco.
Isso sabendo que o Mindinho se manteve vivo porque os cavaleiros do Vale respeitam ela.
-
- Contato:
Muito bom o episódio.
Dúvidas:
- os WW são só aqueles mais altos, correto? Há mais deles ou é só aquele grupo restrito (que perdeu mais um ontem)?
- os meninos da floresta foram dizimados? estão todos mortos agora?
- os WW não sabem o caminho para o Sul (muralha)? Pergunto pq alguém disse que eles seguiriam o Bran pela marca para o Sul. E mais, Eles não achariam facilmente o Bran sendo carregado (muito lentamente) naquela região?
Dúvidas:
- os WW são só aqueles mais altos, correto? Há mais deles ou é só aquele grupo restrito (que perdeu mais um ontem)?
- os meninos da floresta foram dizimados? estão todos mortos agora?
- os WW não sabem o caminho para o Sul (muralha)? Pergunto pq alguém disse que eles seguiriam o Bran pela marca para o Sul. E mais, Eles não achariam facilmente o Bran sendo carregado (muito lentamente) naquela região?

A teoria diz que a Muralha teria a mesma magia que impedia eles de entrarem na caverna, ao chegar ao Sul da Muralha o Bran poderia estar condenando Westeros ao apocalipse zumbi...thomaz.andrade escreveu:Muito bom o episódio.
Dúvidas:
Aliás como teve coisa foda nesse episódio, primeiro temos uma parte do Mestre da Arya lá dizendo "a morte chega apenas para os maus? pessoas decentes não morrem?" e ao final do episódio morre o personagem mais inocente de toda série e além disso tem todo o simbolismo na morte do Verão, após 5 temporadas e meia o Inverno (White Walkers) finalmente tem relevância na série e exatamente quando isso acontece eles matam o Verão, o Inverno demorou mas finalmente chegou.
Antigo Nick: Zer0
Muito bom o episódio. O arco da Arya tá começando a ficar legal e é o que parece mais fiel ao livro.
Sobre GOT, os produtores falaram que possivelmente a próxima temporada será a última. Porra, como? Se nem saiu os livros ainda...
Pior que o George RR faz parte do programa GOT e diz que muita coisa que aconteceu agora, vai ser totalmente diferente no livro.
Já vi que vou ficar puto de qualquer forma. Tomanocu.
Sobre GOT, os produtores falaram que possivelmente a próxima temporada será a última. Porra, como? Se nem saiu os livros ainda...
Pior que o George RR faz parte do programa GOT e diz que muita coisa que aconteceu agora, vai ser totalmente diferente no livro.
Exatamete, quem acompanha as 2 histórias 100% de chance de ficar puto com algo.nando_JJ escreveu:Muito bom o episódio. O arco da Arya tá começando a ficar legal e é o que parece mais fiel ao livro.

Depois da morte do snow, a historia é baseada nos livros, os roteiristas da HBO que escrevem a historia.nando_JJ escreveu:Muito bom o episódio. O arco da Arya tá começando a ficar legal e é o que parece mais fiel ao livro.
Não vai mais ser fiel ao livro.
Alguem acompanha algum site/blog com tipo de "review do episodio" para asnos?
Eu me perco na maioria das coisas que vcs falam aqui... imagino que seja tudo referência dos livros... mas tendo um site com bons reviews por episódio, seria legal (Breaking Bad tinham vários legais, que eu acompanhava na epoca...)
Eu me perco na maioria das coisas que vcs falam aqui... imagino que seja tudo referência dos livros... mas tendo um site com bons reviews por episódio, seria legal (Breaking Bad tinham vários legais, que eu acompanhava na epoca...)
Canal da Carol Moreira e da Mikannn no youtube.IvanMB escreveu:Alguem acompanha algum site/blog com tipo de "review do episodio" para asnos?
Pra mim o site com review dos episódios é esse tópico mesmo haha.IvanMB escreveu:Alguem acompanha algum site/blog com tipo de "review do episodio" para asnos?
Mas é foda, tem muita coisa que a gente esquece ou deixa passar mesmo... eu vou googlando tudo pra relembrar.
No reddit do GOT também rola bastante discussão, com teorias e discussão depois de cada episódio.. se você souber inglês é legal dar uma passada lá.
Canal da Carol Moreira
https://www.youtube.com/user/aificadica
Canal da Mirian
https://www.youtube.com/channel/UCpkZ7Z ... tYc3JQdh0g
IvanMB escreveu:Alguem acompanha algum site/blog com tipo de "review do episodio" para asnos?
http://www.gameofthronesbr.com/
achei muito zuado na parte da familia dos barcos lá
o cara mata o rei, chega do nada e todo mundo aceita ele ? wtf
o cara mata o rei, chega do nada e todo mundo aceita ele ? wtf
Obrigado a todos! Video aqui é bloqueado, vou guardar pra ver em casa! Vou ver os sites também ;)
-
- Contato:
A atriz que faz a Sansa no teatrinho tem os peitos mais maravilhosos da serie, pena q nao durou 2 segundos kkkkkkkkk