Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Bojack
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Bojack » 23 Mai 2016 14:28

Hall escreveu:Po o eu não entendi na parte da Sansa eh q ela diz não confiar no mindinho mas confia na info dele sobre correrio
Eu entendi ali que o Mindinho entrou na mente da Sansa, se formos pensar entre todas combinações de 2 irmãos da família Stark possível os com menos afinidades seriam Sansa e Jon e com tudo de traição que ambos já presenciaram durante toda a saga fica claro o porque da Sansa não querer ficar em posição de inferioridade perante ao Lorde Snow.
Antigo Nick: Zer0

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 23 Mai 2016 14:31

Pinel escreveu:Essa parte da Sansa é foda, pq pra Briene chegar em riverrun teria que atravessar o norte passando pelo domínio dos Boltons.

Acho que a Sansa e o Jon vão pra ilha Dos ursos e depois pra porto branco.
Sim, mas como ela que só se fode na vida, deixaria os exército do Vale lá no Fosso Caillin fazendo pique-nique?

Isso sabendo que o Mindinho se manteve vivo porque os cavaleiros do Vale respeitam ela.

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 23 Mai 2016 14:48

Muito bom o episódio.

Dúvidas:
- os WW são só aqueles mais altos, correto? Há mais deles ou é só aquele grupo restrito (que perdeu mais um ontem)?

- os meninos da floresta foram dizimados? estão todos mortos agora?

- os WW não sabem o caminho para o Sul (muralha)? Pergunto pq alguém disse que eles seguiriam o Bran pela marca para o Sul. E mais, Eles não achariam facilmente o Bran sendo carregado (muito lentamente) naquela região?
Imagem

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 23 Mai 2016 14:52

thomaz.andrade escreveu:Muito bom o episódio.

Dúvidas:
- os WW não sabem o caminho para o Sul (muralha)? Pergunto pq alguém disse que eles seguiriam o Bran pela marca para o Sul. E mais, Eles não achariam facilmente o Bran sendo carregado (muito lentamente) naquela região?
A teoria diz que a Muralha teria a mesma magia que impedia eles de entrarem na caverna, ao chegar ao Sul da Muralha o Bran poderia estar condenando Westeros ao apocalipse zumbi...

Aliás como teve coisa foda nesse episódio, primeiro temos uma parte do Mestre da Arya lá dizendo "a morte chega apenas para os maus? pessoas decentes não morrem?" e ao final do episódio morre o personagem mais inocente de toda série e além disso tem todo o simbolismo na morte do Verão, após 5 temporadas e meia o Inverno (White Walkers) finalmente tem relevância na série e exatamente quando isso acontece eles matam o Verão, o Inverno demorou mas finalmente chegou.
Antigo Nick: Zer0

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 23 Mai 2016 15:40

Muito bom o episódio. O arco da Arya tá começando a ficar legal e é o que parece mais fiel ao livro.

Sobre GOT, os produtores falaram que possivelmente a próxima temporada será a última. Porra, como? Se nem saiu os livros ainda...

Pior que o George RR faz parte do programa GOT e diz que muita coisa que aconteceu agora, vai ser totalmente diferente no livro.

Já vi que vou ficar puto de qualquer forma. Tomanocu.

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 23 Mai 2016 15:55

nando_JJ escreveu:Muito bom o episódio. O arco da Arya tá começando a ficar legal e é o que parece mais fiel ao livro.

Sobre GOT, os produtores falaram que possivelmente a próxima temporada será a última. Porra, como? Se nem saiu os livros ainda...

Pior que o George RR faz parte do programa GOT e diz que muita coisa que aconteceu agora, vai ser totalmente diferente no livro.

Exatamete, quem acompanha as 2 histórias 100% de chance de ficar puto com algo.
:!! GO VIKINGS! \m/

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 23 Mai 2016 15:58

nando_JJ escreveu:Muito bom o episódio. O arco da Arya tá começando a ficar legal e é o que parece mais fiel ao livro.

Depois da morte do snow, a historia é baseada nos livros, os roteiristas da HBO que escrevem a historia.

Não vai mais ser fiel ao livro.

IvanMB
Contato:

Mensagem por IvanMB » 23 Mai 2016 16:29

Alguem acompanha algum site/blog com tipo de "review do episodio" para asnos?

Eu me perco na maioria das coisas que vcs falam aqui... imagino que seja tudo referência dos livros... mas tendo um site com bons reviews por episódio, seria legal (Breaking Bad tinham vários legais, que eu acompanhava na epoca...)

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 23 Mai 2016 16:32

IvanMB escreveu:Alguem acompanha algum site/blog com tipo de "review do episodio" para asnos?

Eu me perco na maioria das coisas que vcs falam aqui... imagino que seja tudo referência dos livros... mas tendo um site com bons reviews por episódio, seria legal (Breaking Bad tinham vários legais, que eu acompanhava na epoca...)
Canal da Carol Moreira e da Mikannn no youtube.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 23 Mai 2016 16:33

IvanMB escreveu:Alguem acompanha algum site/blog com tipo de "review do episodio" para asnos?

Pra mim o site com review dos episódios é esse tópico mesmo haha.

Mas é foda, tem muita coisa que a gente esquece ou deixa passar mesmo... eu vou googlando tudo pra relembrar.

No reddit do GOT também rola bastante discussão, com teorias e discussão depois de cada episódio.. se você souber inglês é legal dar uma passada lá.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 23 Mai 2016 16:38

phpBB [video]

Canal da Carol Moreira
https://www.youtube.com/user/aificadica

Canal da Mirian
https://www.youtube.com/channel/UCpkZ7Z ... tYc3JQdh0g

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 23 Mai 2016 16:45

http://www.gameofthronesbr.com/

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 23 Mai 2016 17:09

achei muito zuado na parte da familia dos barcos lá

o cara mata o rei, chega do nada e todo mundo aceita ele ? wtf

IvanMB
Contato:

Mensagem por IvanMB » 23 Mai 2016 17:14

Obrigado a todos! Video aqui é bloqueado, vou guardar pra ver em casa! Vou ver os sites também ;)

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 23 Mai 2016 17:36

A atriz que faz a Sansa no teatrinho tem os peitos mais maravilhosos da serie, pena q nao durou 2 segundos kkkkkkkkk

Responder