Ralph Gracie agride diretor da Gracie Barra, nos EUA.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Re: Ralph Gracie agride diretor da Gracie Barra, nos EUA.

Mensagem por PHDookie » 26 Dez 2018 20:38

Não esqueçam do George Gracie que era um dos maiores porradeiros do passado e foi esquecido...

Jupiter
Contato:

Mensagem por Jupiter » 26 Dez 2018 20:43

café c/ leite escreveu:
26 Dez 2018 20:32
Aí é exagero seu.
Pode ser, não sou da área. Disse isso poque pelo pouco que li, quando as pessoas criam sua própria realidade negando toda e qualquer evidência do que elas estão fazendo é errado, acaba se encaixando em algum desses disturbios.

The Last Samurai
Contato:

Mensagem por The Last Samurai » 26 Dez 2018 21:08

Vou confessar uma coisa q muitos não falam pq querem ser politicamente corretos mas q tb não viveram e não tem ideia do q acontecia e como as coisas evoluíram ao “profissionalismo” de hj

Outra coisa q apesar de eu ser contra covardia e briga de rua sem motivo justificável
Sou de uma geração mais antiga q muitos aqui e talvez mais novo q alguns por aqui lol
E vivi quase toda essa época (nem tanto de Rickson porradeiro) mas de JJ X LL e de Carlson X Barra Gracie e etc.

Muito do q os Gracies fizeram na rua, boites, clubs (mistura fina, Bali bar,Babilônia,Seeet Home, Ilha dos pescadores e etc) foi selvageria, as vzs covardia, as vzs honraria, enfim, teve de tudo um pouco mas a verdade eh q tinha q ter acontecido pro vale tudo virar mma e o mma estar onde está.
Não quer dizer q não existiria pq ninguém tem como prever o q não foi, mas esse desafios, desavenças, confusões, numa época de afirmação foram necessarios pro crescimento desses “esportes de defesa pessoal” e legados de academias q existem hj.
Mesmo q ouvir ou ler isso hj, doa, incomode
Pra se chegar ao MMA e entrar na era Cross fit
Tiveram q ter desafios de “artes X artes e etc
Tinham q provar a eficiência/superioridade da arte a vera...
Outros tempos, outro contexto

Entretanto, eh vergonhoso q as pessoas não amadureçam e q não se adequem a novos tempos.

Obs:De certa maneira tive sorte q o Ryan ia com a minha cara pq sempre cruzávamos em baladas, jah brigou c uma 2 ou 3 amigos/conhecidos meus e nunca encrencou comigo
Ia c a minha cara de graça...
O q não quer dizer q eu não o tenha visto fazendo merda ou provocando nego na rua, mexendo c menina acompanhada e pegando o namorado por exemplo (brigava no mano a mano mas na maioria das vzs estava em grupoe Isso intimidava)

Comigo nunca feZ
Jah tive em lugares comuns acompanhado e me respeitou
MAs jah vi confusão na Dado Beer e em posto de gasolina na barra c o q relatei acima

Fiz minhas pqnas merdas tb
Quase impossível fzr parte de academia nessa época e não ter feito nada, q depois de amadurecer não ter se arrependido ou enxergar as coisas diferente, estando fora do contexto.
Não fui nenhum santo mas não cheguei a fzr 5% do q muitos fizeram nesse cenário

Ah e não era soh Gracie nao
Eram varios q hj figuram como head coaches e como líderes de academias

Enfim , eram outros tempos e querer fazer o mesmo ateh em país sério, jah bem mais velho, sem pensar em consequências eh perturbador
Editado pela última vez por The Last Samurai em 26 Dez 2018 23:55, em um total de 4 vezes.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 26 Dez 2018 21:20

Craig Nicholls escreveu:
26 Dez 2018 20:10
Consegui ler o texto todo da kyra... se o combate fosse uma empresa séria ou se ela estivesse em uma empresa americana e postasse isso nas redes sociais em inglês seria demitida na hora
Ela saiu do Combate oficialmente no começo de dezembro. Não é mais contratada da casa.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 26 Dez 2018 21:24

john netto escreveu:
26 Dez 2018 19:14
não foi o ralph que tomou um soco na cara uma vez na crocodilagem só por ser um gracie?e o rolls foi atrás do cara na academia dele e rolou uma pancadaria generalizada.
Esse foi o Charles, irmão do Ralph/Renzo/Ryan.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 26 Dez 2018 21:26

Dookie escreveu:
26 Dez 2018 20:09
Não se esqueçam de alem do FADA, tinha o mestre YANO e seu estilo de jiujitsu chamado karajuca [ KAMADA ,RAZÃO ,JUSTIÇA e CAPACIDADE] estilo esse criado pelo mestre japonês YOSHIRO KAMADA SAN. Foi o precursor do jiu jitsu em Minas Gerais. Alguns de seus alunos treinaram com rickson quando estava ainda no brasil.

Mas então a familia gracie moralmente é toda fodida ( assim como a maioria de qualquer familia) O legado está na arte não nas atitudes. Saibam diferenciar. Ralph foi covarde, assim como seu irmão era e o seu pai robson é um escroto de marca maior. Ponto. Renzo não tem que se explicar, a bomba não é dele. Que se resolvam internamente, e que ralph pague pelos seus atos pois a tia vera esqueceu que hoje em dia sao outros tempos e não justifica o comportamento territorial que existia antigamente. A justiça americana que deve punir ralph como exemplo para os demais. Se cachorrão e cachorrinho vão ficar na gracie ai já e outra historia que cabe a eles decidirem. São varios assuntos intercalados.

um ultimo ponto, para mim nos devemos respeito a rickson e roice. Eles sim foram os cabeças do legado, o resto veio comendo pelas beiradas. Respeito pelo legado, parem de endeusar homens, todos cometemos erros e devemos pagar por eles.
Não tem que se explicar mas é indiscutivelmente o 01 desse lado. No documentário do Ryan que gerou a briga da Kyra com o Luciano Andrade, o próprio Renzo disse com orgulho que o Ryan batia em que achava que deveria bater, com razão ou não. É um senso de distorção da realidade brutal.

Jupiter
Contato:

Mensagem por Jupiter » 26 Dez 2018 22:00

E no final das contas é uma baixaria que vai longe...
Sei lá, vai mais uns 20 anos e esse tipo de mentalidade estará erradicada.
Vc n vê um nada relacionado a isso por exemplo com a AOJ ou a Athos...

The Last Samurai
Contato:

Mensagem por The Last Samurai » 26 Dez 2018 22:34

Jupiter escreveu:
26 Dez 2018 22:00
E no final das contas é uma baixaria que vai longe...
Sei lá, vai mais uns 20 anos e esse tipo de mentalidade estará erradicada.
Vc n vê um nada relacionado a isso por exemplo com a AOJ ou a Athos...
No RJ tb, na minha época ou vc era quieto e não saia de casa, ou era bundao, era roubado, esculachado (hj o famoso bullying mas ninguém tava nem aih) ou se defendia e sabia ser safo e sagaz ou era bandido ou “bandido wanna be”.
Por isso era normal os pais matricularem os filhos em artes marciais ou nos mesmos procurarmos algo pra aprender se defender.
Da defesa as vzs virava o ataque
E pra muitos a covardia...

Aih a bala começou a comer , 30 anos se passaram e isso de uma forma ou outra somado c o profissionalismo do esporte , perdeu lugar e acredito q daqui pra melhor, como vc citou ateh ser erradicado esse tipo de comportamento
Ateh pq Internacionalizou e nego
(com algumas exceções lol) teve q se adaptar ou vai pro xilindró, pelo menos fora do Brasil...

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 27 Dez 2018 02:12

VBB escreveu:
26 Dez 2018 21:20
Ela saiu do Combate oficialmente no começo de dezembro. Não é mais contratada da casa.
Uma notícia boa em meio a essa confusão.

Que voltem com o Luciano Andrade para o Card principal, menos pior.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Cunecao
Contato:

Mensagem por Cunecao » 27 Dez 2018 09:26

NoNickName85 escreveu:
27 Dez 2018 02:12
Uma notícia boa em meio a essa confusão.

Que voltem com o Luciano Andrade para o Card principal, menos pior.
Pra mim a maioria ali só fala abobrinha. Demorou de lançarem o Rebelo no combate, melhor comentarista esportivo de mma com uma LARGA vantagem. Esse mlk tem futuro.

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 27 Dez 2018 09:45

Mais uma observação em relação ao post da "Kyra" é que se você for aluno dela e ela não gostar de algo que você fale, ela pode te dar uma cotovelada e não será crocodilagem...rs

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 27 Dez 2018 09:53

porra até o Malibu passou um pano.

falou de base corporal e tudo.

foda...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

john netto
Contato:

Mensagem por john netto » 27 Dez 2018 10:59

Carl escreveu:
27 Dez 2018 09:45
Mais uma observação em relação ao post da "Kyra" é que se você for aluno dela e ela não gostar de algo que você fale, ela pode te dar uma cotovelada e não será crocodilagem...rs
principalmente se for mais novo e estiver em ritmo de competição.

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 27 Dez 2018 11:35

john netto escreveu:
27 Dez 2018 10:59
principalmente se for mais novo e estiver em ritmo de competição.
E peso pesado...rs
Imagino como está o Malvino após essas declarações. Nem olha pro lado e nem cumprimenta mulher nenhuma...rs

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 27 Dez 2018 11:38

Dookie escreveu:
26 Dez 2018 20:09
Não se esqueçam de alem do FADA, tinha o mestre YANO e seu estilo de jiujitsu chamado karajuca [ KAMADA ,RAZÃO ,JUSTIÇA e CAPACIDADE] estilo esse criado pelo mestre japonês YOSHIRO KAMADA SAN. Foi o precursor do jiu jitsu em Minas Gerais. Alguns de seus alunos treinaram com rickson quando estava ainda no brasil.

Mas então a familia gracie moralmente é toda fodida ( assim como a maioria de qualquer familia) O legado está na arte não nas atitudes. Saibam diferenciar. Ralph foi covarde, assim como seu irmão era e o seu pai robson é um escroto de marca maior. Ponto. Renzo não tem que se explicar, a bomba não é dele. Que se resolvam internamente, e que ralph pague pelos seus atos pois a tia vera esqueceu que hoje em dia sao outros tempos e não justifica o comportamento territorial que existia antigamente. A justiça americana que deve punir ralph como exemplo para os demais. Se cachorrão e cachorrinho vão ficar na gracie ai já e outra historia que cabe a eles decidirem. São varios assuntos intercalados.

um ultimo ponto, para mim nos devemos respeito a rickson e roice. Eles sim foram os cabeças do legado, o resto veio comendo pelas beiradas. Respeito pelo legado, parem de endeusar homens, todos cometemos erros e devemos pagar por eles.
Tinha um "Mestre" de Karajucá em Vitória no início dos anos 80, dava aulas no Clube dos Oficiais da PM. Eu sempre soube que a arte era um mix de Karate, Judo e Capoeira... no fundo não era nada. Assisti algumas aulas, em busca de treino, mas não era nada, tipo um Morganti Ju-Jutsu da vida...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Responder