Ralph Gracie agride diretor da Gracie Barra, nos EUA.
Re: Ralph Gracie agride diretor da Gracie Barra, nos EUA.
A briga por hora está relacionada aos membros da Gracie Barra e ex-Gracie Barra, os filhos do Helio e o pessoal do Carlson ainda nao foram citados.
1) Um erro nso justifica o outro, a Kyra ta tentando passar um pano pro too, citando possivel erros alheios.
2) O fato de ocorrer o descrumpimento de um acordou de cavalheiros nso justifica um crime.
Sim, havia um acordo de nao abrir academia na mesma cidade. Mas isso nao justifica uma agressao.
A lei ainda está acima do codigo etico.
1) Um erro nso justifica o outro, a Kyra ta tentando passar um pano pro too, citando possivel erros alheios.
2) O fato de ocorrer o descrumpimento de um acordou de cavalheiros nso justifica um crime.
Sim, havia um acordo de nao abrir academia na mesma cidade. Mas isso nao justifica uma agressao.
A vida não é palco, é trincheira!
Repetido. 

Editado pela última vez por Carl em 26 Dez 2018 18:38, em um total de 1 vez.
Eh uma parcela, de um lado da familia, sendo que nem o Renzo quis meter a mão.
Carlinhos também preferiu agir de acordo com a lei, sem se manifestar.
Carlinhos também preferiu agir de acordo com a lei, sem se manifestar.
A vida não é palco, é trincheira!
- Chet Baker
- Contato:
As expressões utilizadas no texto parecem escritas por um adolescente defendendo o irmão menor.
Fica estranho imaginar que foi escrito por uma senhora de uns 70 anos para defender um filho de uns 50 anos.
Tenho admiração por alguns Gracies pela colaboração que tiveram na evolução do jiu jitsu.
Contudo, grande parte dos meus valores morais me foram transmitidos pela minha família.
Fica estranho imaginar que foi escrito por uma senhora de uns 70 anos para defender um filho de uns 50 anos.
Tenho admiração por alguns Gracies pela colaboração que tiveram na evolução do jiu jitsu.
Contudo, grande parte dos meus valores morais me foram transmitidos pela minha família.

-
- Contato:
Pqp, cada um q tenta justificar, só piora a situação.
Em vez de atenuar, só agravam. pq mostram q n foi um ato isolado de 1 indivíduo, e sim uma ideologia q está difundida por grande parte dos membros desse lado da família.
Em vez de atenuar, só agravam. pq mostram q n foi um ato isolado de 1 indivíduo, e sim uma ideologia q está difundida por grande parte dos membros desse lado da família.
-
- Contato:
não foi o ralph que tomou um soco na cara uma vez na crocodilagem só por ser um gracie?e o rolls foi atrás do cara na academia dele e rolou uma pancadaria generalizada.
-
- Contato:
Tartaruga escreveu: ↑26 Dez 2018 18:35A briga por hora está relacionada aos membros da Gracie Barra e ex-Gracie Barra, os filhos do Helio e o pessoal do Carlson ainda nao foram citados.
Carlson sempre se destacou da família literalmente
E sempre competiu contra (seus atletas) e teve certos atritos c a Barra Gracie (era assim chamada na época )
Royler, Rickson (depois q Rolls morreu)e amigos sempre foram da Gracie Humaitá
Ateh Rickson vir pros US
Ryan, Ralph e Renzo eram da Barra Gracie e competiam pela mesma
Assim como Feitosa, Gordo , Peh de Pano, Soneca, Daniel “Gracie”e etc
Robson me lembro era o presidente da federação,liga , associacao, sei lah
Ou seja era Robson e Carlinhos no comando
Um da escola , outro da federacao
Editado pela última vez por The Last Samurai em 26 Dez 2018 20:00, em um total de 1 vez.
o texto da kyra é praticamente o mesmo da "tia vera", não?
-
- Contato:
-
- Contato:
Parece uma declaração aprovada por esse lado da família
Quanto mais mexe, mais fede...sawadee-krap escreveu: ↑26 Dez 2018 17:35Kyra Gracie se manifestou sobre a atitude covarde de Ralph:
(mais uma biblia, coloquei em spoiler)
**Postado em um grupo de mma no face
Spoiler:
Painho nos enganou..
Não se esqueçam de alem do FADA, tinha o mestre YANO e seu estilo de jiujitsu chamado karajuca [ KAMADA ,RAZÃO ,JUSTIÇA e CAPACIDADE] estilo esse criado pelo mestre japonês YOSHIRO KAMADA SAN. Foi o precursor do jiu jitsu em Minas Gerais. Alguns de seus alunos treinaram com rickson quando estava ainda no brasil.
Mas então a familia gracie moralmente é toda fodida ( assim como a maioria de qualquer familia) O legado está na arte não nas atitudes. Saibam diferenciar. Ralph foi covarde, assim como seu irmão era e o seu pai robson é um escroto de marca maior. Ponto. Renzo não tem que se explicar, a bomba não é dele. Que se resolvam internamente, e que ralph pague pelos seus atos pois a tia vera esqueceu que hoje em dia sao outros tempos e não justifica o comportamento territorial que existia antigamente. A justiça americana que deve punir ralph como exemplo para os demais. Se cachorrão e cachorrinho vão ficar na gracie ai já e outra historia que cabe a eles decidirem. São varios assuntos intercalados.
um ultimo ponto, para mim nos devemos respeito a rickson e roice. Eles sim foram os cabeças do legado, o resto veio comendo pelas beiradas. Respeito pelo legado, parem de endeusar homens, todos cometemos erros e devemos pagar por eles.
Mas então a familia gracie moralmente é toda fodida ( assim como a maioria de qualquer familia) O legado está na arte não nas atitudes. Saibam diferenciar. Ralph foi covarde, assim como seu irmão era e o seu pai robson é um escroto de marca maior. Ponto. Renzo não tem que se explicar, a bomba não é dele. Que se resolvam internamente, e que ralph pague pelos seus atos pois a tia vera esqueceu que hoje em dia sao outros tempos e não justifica o comportamento territorial que existia antigamente. A justiça americana que deve punir ralph como exemplo para os demais. Se cachorrão e cachorrinho vão ficar na gracie ai já e outra historia que cabe a eles decidirem. São varios assuntos intercalados.
um ultimo ponto, para mim nos devemos respeito a rickson e roice. Eles sim foram os cabeças do legado, o resto veio comendo pelas beiradas. Respeito pelo legado, parem de endeusar homens, todos cometemos erros e devemos pagar por eles.

- Craig Nicholls
- Contato:
Consegui ler o texto todo da kyra... se o combate fosse uma empresa séria ou se ela estivesse em uma empresa americana e postasse isso nas redes sociais em inglês seria demitida na hora
Alguém da psiquiatria que lê isso classifica a pessoa como sociopata/psicopata na hora
bem por ai.Dookie escreveu: ↑26 Dez 2018 20:09Não se esqueçam de alem do FADA, tinha o mestre YANO e seu estilo de jiujitsu chamado karajuca [ KAMADA ,RAZÃO ,JUSTIÇA e CAPACIDADE] estilo esse criado pelo mestre japonês YOSHIRO KAMADA SAN. Foi o precursor do jiu jitsu em Minas Gerais. Alguns de seus alunos treinaram com rickson quando estava ainda no brasil.