Ralph Gracie agride diretor da Gracie Barra, nos EUA.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Tartaruga
Contato:

Re: Ralph Gracie agride diretor da Gracie Barra, nos EUA.

Mensagem por Tartaruga » 26 Dez 2018 18:35

A briga por hora está relacionada aos membros da Gracie Barra e ex-Gracie Barra, os filhos do Helio e o pessoal do Carlson ainda nao foram citados.

1) Um erro nso justifica o outro, a Kyra ta tentando passar um pano pro too, citando possivel erros alheios.

2) O fato de ocorrer o descrumpimento de um acordou de cavalheiros nso justifica um crime.

Sim, havia um acordo de nao abrir academia na mesma cidade. Mas isso nao justifica uma agressao.

A lei ainda está acima do codigo etico.
A vida não é palco, é trincheira!

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 26 Dez 2018 18:35

Repetido. :D
Editado pela última vez por Carl em 26 Dez 2018 18:38, em um total de 1 vez.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 26 Dez 2018 18:45

Eh uma parcela, de um lado da familia, sendo que nem o Renzo quis meter a mão.

Carlinhos também preferiu agir de acordo com a lei, sem se manifestar.
A vida não é palco, é trincheira!

Chet Baker
Contato:

Mensagem por Chet Baker » 26 Dez 2018 19:00

As expressões utilizadas no texto parecem escritas por um adolescente defendendo o irmão menor.
Fica estranho imaginar que foi escrito por uma senhora de uns 70 anos para defender um filho de uns 50 anos.

Tenho admiração por alguns Gracies pela colaboração que tiveram na evolução do jiu jitsu.

Contudo, grande parte dos meus valores morais me foram transmitidos pela minha família.
Imagem

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 26 Dez 2018 19:14

Pqp, cada um q tenta justificar, só piora a situação.

Em vez de atenuar, só agravam. pq mostram q n foi um ato isolado de 1 indivíduo, e sim uma ideologia q está difundida por grande parte dos membros desse lado da família.

john netto
Contato:

Mensagem por john netto » 26 Dez 2018 19:14

não foi o ralph que tomou um soco na cara uma vez na crocodilagem só por ser um gracie?e o rolls foi atrás do cara na academia dele e rolou uma pancadaria generalizada.

The Last Samurai
Contato:

Mensagem por The Last Samurai » 26 Dez 2018 19:56

Tartaruga escreveu:
26 Dez 2018 18:35
A briga por hora está relacionada aos membros da Gracie Barra e ex-Gracie Barra, os filhos do Helio e o pessoal do Carlson ainda nao foram citados.

1) Um erro nso justifica o outro, a Kyra ta tentando passar um pano pro too, citando possivel erros alheios.

2) O fato de ocorrer o descrumpimento de um acordou de cavalheiros nso justifica um crime.

Sim, havia um acordo de nao abrir academia na mesma cidade. Mas isso nao justifica uma agressao.

A lei ainda está acima do codigo etico.

Carlson sempre se destacou da família literalmente
E sempre competiu contra (seus atletas) e teve certos atritos c a Barra Gracie (era assim chamada na época )
Royler, Rickson (depois q Rolls morreu)e amigos sempre foram da Gracie Humaitá
Ateh Rickson vir pros US

Ryan, Ralph e Renzo eram da Barra Gracie e competiam pela mesma
Assim como Feitosa, Gordo , Peh de Pano, Soneca, Daniel “Gracie”e etc
Robson me lembro era o presidente da federação,liga , associacao, sei lah
Ou seja era Robson e Carlinhos no comando
Um da escola , outro da federacao
Editado pela última vez por The Last Samurai em 26 Dez 2018 20:00, em um total de 1 vez.

Garotinha

Mensagem por Garotinha » 26 Dez 2018 19:57

o texto da kyra é praticamente o mesmo da "tia vera", não?

The Last Samurai
Contato:

Mensagem por The Last Samurai » 26 Dez 2018 20:00

Garotão escreveu:
26 Dez 2018 19:57
o texto da kyra é praticamente o mesmo da "tia vera", não?
Aham

The Last Samurai
Contato:

Mensagem por The Last Samurai » 26 Dez 2018 20:00

Parece uma declaração aprovada por esse lado da família

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 26 Dez 2018 20:05

sawadee-krap escreveu:
26 Dez 2018 17:35
Kyra Gracie se manifestou sobre a atitude covarde de Ralph:
(mais uma biblia, coloquei em spoiler)
**Postado em um grupo de mma no face
Spoiler:
Kyra Gracie se manifestou sobre a atitude covarde de Ralph:

"Diante de toda essa vitimização exagerada em torno do episódio envolvendo o Ralph e a manipulação dos fatos, resolvi me pronunciar.
Não costumo lavar roupa suja fora de casa, mas não me restou alternativa senão pôr alguns pingos nos “is”.
Nós nunca repassamos aos outros o que pensamos a respeito de assuntos de Família.

Neste tópico, pude me deparar com fatos históricos e atuais que envolvem covardias, mau-caratismos e busca pelo poder a qualquer preço, passando por cima de tudo e todos.

Sendo assim, me sinto na obrigação de dar a minha opinião para defender quem é quem de verdade, pois hipocrisia é um problema desses mentirosos, não meu e de minha família.

Faço um breve resumo dos fatos ocorridos que envolveram os representantes da rede de academias que está se vitimizando:

Apoiador:
- Tapa na cara do Tio Carlson que era 20 anos mais velho e tanto fez pelo Jiu-Jitsu
- Chamou o irmão pra porrada em um campeonato de Jiu-Jitsu

Chefe
Deu um soco na cara do Marola em um campeonato no Brasil. Não é ele quem posta que repudia qualquer ato violento?
Ameaçou o Rigan Machado nos EUA.
O sócio da primeira academia fora do Brasil, se sentiu lesado e terminou a sociedade. Eles invadiram a academia de madrugada para pegar arquivos e objetos sem prévia autorização.
Quando a mãe faleceu, quem pagou a passagem para ele ir ao Brasil foi o RENZO.

Chefinho
Deu um soco na cara da filha do Aloísio em um campeonato. Covardia contra uma MULHER. Ninguém fala nada sobre isso?

Chefão:
O sobrinho e a sobrinha foram expulsos da Academia deles. Expulsar a família? Autorizam pessoas a tripudiar dos membros da própria família? Inclusive o chefe, jogou o kimono do sobrinho Gracie na lixeira, o intimidou e o ameaçou.

- Golpe aplicado na esposa do Rolles, Angela e nos dois filhos do Rolls, (Rolles e Igor), que eram ainda bem pequenos. Assim que o Rolls morreu, se apossaram da academia do Rolls, pagou dois meses para Tia Angela e depois não deu mais um centavo para eles, sabendo que a academia era a única fonte de renda da Angela e das crianças. Como podemos nomear uma atitude como está?

Eles manipulam a história como lhes convém. Ao entrar em uma academia, a estória contada é que o Rolls era instrutor e não professor principal e que a primeira mulher faixa preta da Família foi a Carla.
Não há nenhuma menção ao Renzo, aos Machado, Rillion, Roger e outros tantos que fizeram o nome dessa organização.

- Deixar o filho ser encostado pela cúpula.

Havia um acordo de cavalheiros com o Ryan, feito enquanto ele era vivo, que consistia em não abrir nenhuma filial em São Paulo, uma vez que o próprio Ryan e seus alunos sempre lutaram por essa bandeira. Para a surpresa de todos, após a morte do Ryan, ele disse que o acordo tinha sido enterrado e abriu inúmeras academias na região. Qual o nome que se dá à isto? Pior covardia que existe, esperou o Ryan morrer para cometer este ato, pois não teria a coragem necessária se ele estivesse vivo.

Prometeu ao Rigan, que é primo irmão e também ajudou a construir o nome da organização, que não abriria filiais perto da sua academia, mas não cumpriu com sua palavra mais uma vez.
Um professor de uma das filiais deu uma cadeirada em um faixa branca. Intencionalmente bateu em um FAIXA BRANCA. Meu Deus! Isso sim é uma covardia sem tamanho.

Se tivessem o mínimo de respeito e valores como dizem que tem, não teriam agido dessa maneira contra a família Gracie e os amigos de infância.

Eles sim já praticaram as piores agressões da história do Jiu-Jitsu.Porém, nada é pior do que a covardia através das atitudes.

Eles sempre quiseram apagar o filho do chefão (menino de ouro e do bem que tinha tudo pra ser um dos líderes da rede de academias). Este sempre foi um dos planos da cúpula, desde o começo da expansão. Tudo foi premeditado e coordenado. O colocaram em uma cidadezinha de interior, como mais uma professor de uma das muitas filiais e sem NENHUMA voz ativa. Comentavam que davam amasso nele nos treinos pra ele não crescer, e na academia principal escolheram um professor no qual eles controlam, mandam e desmandam.

Com o medo do crescimento do filho do dono, falavam: “ Filho de rei, reizinho quer ser... e nós não vamos deixar” Isso sim é uma covardia sem tamanho na História do Jiu-Jitsu.

Uma pena!

E o que mais me deixou estarrecida foi o fato de que toda essa injustiça foi feita com o aval do próprio pai.

No vídeo é possível ver claramente através da sua postura corporal, o desdém e o desrespeito do aproveitador mentiroso em relação ao Ralph, com palavras e provocações.

Ralph simplesmente reagiu às palavras desrespeitosas e aos anos de covardia sem precedentes na história do Jiu-Jitsu com a Família Gracie e amigos que fizeram o nome dessa academia. Hoje em dia, esse nome nada tem a ver com a minha família. Eles sempre agem sem ética e sem valores.

Falaram que havia vários agressores junto com o Ralph? Ele estava sozinho. Na verdade, os vários agressores usavam a camisa vermelha desta referida academia, pessoas estas que depois quiseram juntar o Ralph. Cadê o respeito e profissionalismo que vocês falaram em sua carta aberta?

Estranho o sujeito que se vitimiza estar com o estado de saúde tão grave como falam. Ele ficou no campeonato por horas depois do ocorrido como se nada tivesse acontecido. O Rolles estava lá e viu tudo! Hipocrisia!

Eles sem o apoio da Família Gracie não seriam nada! O pior inimigo é aquele que usa o nome e se faz de amigo.
Eles não apoiam ninguém que possa crescer, todos tem que ficar embaixo do controle deles.

Lista dos Gracie que foram lesados:
- Rillion
- Renzo
- Ralph
- Kyra
- Kyvia
- Cesalina
- Ronis
- Kayron
- Daniel
- Familia Machado

Se eu fosse citar todos os outros lesados, escreveria um livro.

Falam como se fossem os donos da verdade e as pessoas mais corretas do mundo, mas por baixo dos panos agem como os piores seres humanos.

Na hora que precisam, todos vem pedir ajuda e são ajudados, sendo o Renzo o nosso Mestre principal e maior incentivador da Família Gracie.

Não esqueçam que o Ralph é irmão do Renzo e do Ryan. Renzo, Ralph, Rolles, Kyra, Gregor, Igor, Rayron, Ronis, Rillion,Robsinho, Neiman e muitos da família, SOMOS UM!

Pessoas de verdade, de caráter, que não se vendem e que colocaram a cara pelo nome da nossa família.

Sei que para cada situação que mencionei, cada um tem suas explicações, assim como o Ralph. Só que não vou ficar calada vendo tanta palhaçada!

Recebi diversas ligações de membros dessa equipe que são meus amigos, dizendo que invariavelmente isso iria acontecer, pois o que eles estão fazendo fere a honra.
Portanto, de uma vez por todas essa academia não é da Família Gracie.
Aliás, todos esses tópicos mostram que na verdade, eles são contra a família e os amigos mais próximos que se formaram no Jiu-Jitsu.

Um faixa preta, peso pesado se vitimizando ao extremo, bem mais novo, ativo nas competições, mas na verdade um frouxo!

Fica claro nesses tópicos acima mencionados, a falsidade desses membros em se esconder atrás de uma carta bem escrita, falando sobre respeito e profissionalismo. Eles continuam ameaçando e agindo com arrogância os professores de outras bandeiras. "Se der mole eu vou abrir uma academia ao lado da sua e você irá falir". Já escutei esse discurso diversas vezes.

Devemos permanecer vigilantes e unidos contra a propagação de mentiras vindas dessas pessoas e seus alunos. O tempo mostrará a verdade. O que acontece durante anos é perturbador e repugnante. Tirem suas conclusões, pois eles são contra a Família Gracie e seus alunos.

Sem mais.
#somos1

Esse texto é meu❤"
Quanto mais mexe, mais fede...
Painho nos enganou..

Dookie
Contato:

Mensagem por Dookie » 26 Dez 2018 20:09

Não se esqueçam de alem do FADA, tinha o mestre YANO e seu estilo de jiujitsu chamado karajuca [ KAMADA ,RAZÃO ,JUSTIÇA e CAPACIDADE] estilo esse criado pelo mestre japonês YOSHIRO KAMADA SAN. Foi o precursor do jiu jitsu em Minas Gerais. Alguns de seus alunos treinaram com rickson quando estava ainda no brasil.

Mas então a familia gracie moralmente é toda fodida ( assim como a maioria de qualquer familia) O legado está na arte não nas atitudes. Saibam diferenciar. Ralph foi covarde, assim como seu irmão era e o seu pai robson é um escroto de marca maior. Ponto. Renzo não tem que se explicar, a bomba não é dele. Que se resolvam internamente, e que ralph pague pelos seus atos pois a tia vera esqueceu que hoje em dia sao outros tempos e não justifica o comportamento territorial que existia antigamente. A justiça americana que deve punir ralph como exemplo para os demais. Se cachorrão e cachorrinho vão ficar na gracie ai já e outra historia que cabe a eles decidirem. São varios assuntos intercalados.

um ultimo ponto, para mim nos devemos respeito a rickson e roice. Eles sim foram os cabeças do legado, o resto veio comendo pelas beiradas. Respeito pelo legado, parem de endeusar homens, todos cometemos erros e devemos pagar por eles.
Imagem

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 26 Dez 2018 20:10

Consegui ler o texto todo da kyra... se o combate fosse uma empresa séria ou se ela estivesse em uma empresa americana e postasse isso nas redes sociais em inglês seria demitida na hora

Jupiter
Contato:

Mensagem por Jupiter » 26 Dez 2018 20:28

Alguém da psiquiatria que lê isso classifica a pessoa como sociopata/psicopata na hora

Garotinha

Mensagem por Garotinha » 26 Dez 2018 20:35

Dookie escreveu:
26 Dez 2018 20:09
Não se esqueçam de alem do FADA, tinha o mestre YANO e seu estilo de jiujitsu chamado karajuca [ KAMADA ,RAZÃO ,JUSTIÇA e CAPACIDADE] estilo esse criado pelo mestre japonês YOSHIRO KAMADA SAN. Foi o precursor do jiu jitsu em Minas Gerais. Alguns de seus alunos treinaram com rickson quando estava ainda no brasil.

Mas então a familia gracie moralmente é toda fodida ( assim como a maioria de qualquer familia) O legado está na arte não nas atitudes. Saibam diferenciar. Ralph foi covarde, assim como seu irmão era e o seu pai robson é um escroto de marca maior. Ponto. Renzo não tem que se explicar, a bomba não é dele. Que se resolvam internamente, e que ralph pague pelos seus atos pois a tia vera esqueceu que hoje em dia sao outros tempos e não justifica o comportamento territorial que existia antigamente. A justiça americana que deve punir ralph como exemplo para os demais. Se cachorrão e cachorrinho vão ficar na gracie ai já e outra historia que cabe a eles decidirem. São varios assuntos intercalados.

um ultimo ponto, para mim nos devemos respeito a rickson e roice. Eles sim foram os cabeças do legado, o resto veio comendo pelas beiradas. Respeito pelo legado, parem de endeusar homens, todos cometemos erros e devemos pagar por eles.
bem por ai.

Responder