Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 02 Jul 2025 12:07
Tartaruga escreveu: ↑30 Jun 2025 16:27
Ele é 100% coração! Infelizmente, não é muito inteligente.
Eu revi as derrotas do Holloway e Volkanovski ontem, eles pendularam, fizeram a estratégia e mesmo assim, em um descuido, o Topuria nocauteou. Mesmo fazendo a estratégia certa, não ia dar pro Charles.
Charles ainda vai fazer umas lutas, mas muito dificilmente volta a ser campeão.
Nesse momento, pra vencer o Topuria na categoria, só se o Makhachev voltar pra ela.
Pois é, capaz de se tornar um novo Durinho- o cara difícil de se enfrentar q serve pra destacar quem merece virar top10.
E realmente, Volk e Max possuem boxe mto mais técnico e não cometeram descuidos....mesmo assim Topuria pegou no cruzado.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Philly Shell
-
Contato:
Mensagem
por Philly Shell » 03 Jul 2025 11:43
Alguém achou que o resultado seria diferente? Charles sempre defendeu soco com a cara, sempre leva KD nas lutas, mas a guarda dele é tão perigosa q ninguém entra nela, e ele consegue se recuperar da pancada enquanto adversário fica na dúvida se entra nela ou deixa o árbitro mandar levantar.
Mas isso so funciona se for um mero “KD” e nao um “KO”. Como o Topuria bate pesado pra caralho, era óbvio que o resultado seria KO no primeiro round.
-
Philly Shell
-
Contato:
Mensagem
por Philly Shell » 03 Jul 2025 11:50
Pegetto escreveu: ↑29 Jun 2025 15:35
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk esse avatar do Leko eu nem lembrava... essa bandeirada na cara eu acho que foi num evento aqui no Brasil.
Pra mim o auge do corner "chute-boxe" foi Wanderlei x Chris Leben. A luta começa, a galera do corner começa "heeeeeeyyy"... Wanderlei dá um soco e o Rafael Cordeiro grita "pum" (onomatopeia do soco), depois Wand dá 3 socos e o o Cordeiro de novo "pum, pum, pum" (Wanderlei toma uma na orelha tenta agarrar, continua apanhando e apaga).
Rafael depois se transformou em outro treinador e tal, mas até hoje eu acho muito engraçado o cara, no corner, soltar um "pow, pow, pow" kkkkk
Quanto à luta, Turtle destrinchou, Charles mais alto, com maior envergadura, poderia ter feito uma luta muito mais estratégica. Tem caras que, com queixo duro, pensam que a resistência é infinita. Todo mundo que se expõe se garantindo no queixo algum dia apaga: Shogun, Hendo, Hunt, Gaetjhe, Holloway... até o Spider, que se expunha muito menos, tomou nocaute após nocaute depois que levou o primeiro.
Essa bandeirada na cara do Joinha foi no Anderson vs Sonnen 2, la nos EUA.
-
Philly Shell
-
Contato:
Mensagem
por Philly Shell » 03 Jul 2025 11:55
Alekson lima escreveu: ↑29 Jun 2025 15:53
Topuria dá um nocautaço no Charles, luta principal do evento, toda atenção nele e desafia quem? O Paddy Pimblett, só pode estar querendo promover o cara. Se eu fosse ele lançava logo o desafio para Makhachev.
Islam vai lutar contra o JDM pelo cinturão dos meio-médios, não acho que valeria a pena chamar uma luta que não vai acontecer tão cedo. Topuria só enfrenta o Islam se ele perder para o JDM e voltar p os leves p pegar o cinturão de volta ou se o russo vencer e o Dana permitir que o Topuria enfrente-o pelo título de cima (o que não acho que aconteceria tao cedo. A categoria ta com muito desafiante esperando para lutar pelo cinturão, não faria sentido outro campeão dos leves pular na frente deles na disputa).
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 03 Jul 2025 14:29
Philly Shell escreveu: ↑03 Jul 2025 11:43
Alguém achou que o resultado seria diferente? Charles sempre defendeu soco com a cara, sempre leva KD nas lutas, mas a guarda dele é tão perigosa q ninguém entra nela, e ele consegue se recuperar da pancada enquanto adversário fica na dúvida se entra nela ou deixa o árbitro mandar levantar.
Mas isso so funciona se for um mero “KD” e nao um “KO”. Como o Topuria bate pesado pra caralho, era óbvio que o resultado seria KO no primeiro round.
O Islam não teve medo algum em entrar na guarda do Charles.
Para vencer o Charles, o cara tem que ser 2 coisas: ou conseguir desligar o Charles, como o Topuria fez, ou o cara não ter medo de entrar na guarda do Charles e finalizar, como o Islam fez. Ou uma terceira coisa: o cara entrar na guarda do Charles e amarrar ele torcendo para estourar o relógio, como o Tsarukyan conseguiu fazer. E ainda assim o Tsarukyan quase foi finalizado em 2 oportunidades.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
Philly Shell
-
Contato:
Mensagem
por Philly Shell » 04 Jul 2025 10:18
semchinelo escreveu: ↑03 Jul 2025 14:29
O Islam não teve medo algum em entrar na guarda do Charles.
Para vencer o Charles, o cara tem que ser 2 coisas: ou conseguir desligar o Charles, como o Topuria fez, ou o cara não ter medo de entrar na guarda do Charles e finalizar, como o Islam fez. Ou uma terceira coisa: o cara entrar na guarda do Charles e amarrar ele torcendo para estourar o relógio, como o Tsarukyan conseguiu fazer. E ainda assim o Tsarukyan quase foi finalizado em 2 oportunidades.
Sim. Dei uma exagerada no “ninguém” hahaha. Mas para vc ver, só grappler (caso do Islam) de alto nível entra na guarda dele sem ter medo de ser finalizado (sei que isso foi bem no início da carreira dele, mas nunca vou esquecer a troca no chão entre ele e o Jim Miller, um grappler muito bom e arisco tb).
O resto fica com receio de entrar. Já até virou meme que o Charles fica deitado com a guarda aberta e mãos atrás da cabeça para recarregar a barra de vida, que nem videogame ahahah.
Charles seria extremamente dominante se melhorasse no boxe. Se soubesse controlar distância, ele não sofreria tanto KDs.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes