Lenilson escreveu: 06 Set 2017 21:12
Para Buda.
O Nate e não era nem top na categoria na época da luta, como assim venderia mais PPV. Vc esta pegando o contexto e o nome que o Nate tem depois.dessas.lutas pra justificar essa merda. O Connor só aceitou pq achou que seria luta fácil, isso me parece fato.
Eu só gostaria de ver qual seria seu posicionamento se no lugar do Connor estivesse o Anderson Silva? Queria ver o que vc diria a respeito
nate venceu os lutadores que eu citei e era 2 categorias acima do conor
cerrone esta claramente abaixo do nate
o ferguson na epoca nao era o que é hoje
tomou uma surra memoravel do vanata no primeiro round, lembra?
e perdeu pra um cara que o nate ganhou
na epoca havia uma diferença tao grande assim entre nate,cerrone e ferguson???a ponto de falar que o conor escolheu o mais facil???
nate sempre foi polemico, na epoca nao havia duvidas de que ele venderia muito mais do que cerrone e ferguson
tem discussao a esse respeito?
se o conor queria luta facil pq ele quis lutar com o RDA????
que tinha acabado de espancar o pettis e o cerrone????
nao faz sentido essa afirmação de que queria a luta mais facil....
ele queria a que venderia mais
quanto ao anderson
o anderson tentou administrar a carreira no final pra conseguir uma super luta com o gsp
pra isso ele evitou derrotas e queria lutar com nick, cung le, bisping(da epoca)....munoz....lembra, ele disse que o weidman era só um garoto....
mas queria lutar contra o munoz que perdeu pro weidman
isso nao faz sentido nem em termos de ppv nem como desafio de cinturao
quer dizer, surge um contender, o cara vence o munoz, mas o desafiante ao cinturao será o munoz, o derrotado? ou o cung le que nao era top ou o nick que nem era da categoria....