McGregor culpa ansiedade e cansaço por derrota: “Fadiga tomou conta”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Buda
Contato:

Re: McGregor culpa ansiedade e cansaço por derrota: “Fadiga tomou conta”

Mensagem por Buda »

MMATAQUE escreveu: 06 Set 2017 08:59 tanto que o cerrone se ofereceu, fergusson se ofereceu e o time dele escolheu o nate, que estava em off
escolhe o adversario, perde, tem revanche(resultado apertadissimo) e vai pra disputar a cinta com 1-1
até parece que cerrone e fergusson venderiam mais ppv e seriam mais adversarios do que o nate
cerrone é piada
o fergusson tomou um pau no primeiro round contra o vanatta e ambos sao bem inferiores na trocação em relação ao conor

eu acho que ele escolhe lutas que façam sentido pra carreira dele, venda de ppv e projeções e nao que corra de adversarios dificeis ou que prefira ficar em situação de conforto....

o cara ia lutar com o rafael dos anjos naquela fase do rafael,lembra?
M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D »

Depois que o Conor venceu o Aldo, ele passou a escolher lutas sim. Escolheu o Rafael porque achava que podia vencê-lo. Rafa deu azar de machucar. Depois disso, só fez lutas contra adversários que quis. E fez tudo pelo dinheiro. Isso é fato. Pelo lado financeiro ele fez o certo, pronto e acabou. Conseguiu grana, patrocínio, fama, tudo. Mas do ponto de vista esportivo, ele corre de lutas que tragam perigo real para ele no MMA. Não lutaria contra o chad mendes de novo (esse com camp completo). Não lutaria contra o Holloway de novo. Numa luta de 5 rounds, o Holloway vence ele hoje. Não deve lutar contra o fergusson ou contra o Nurma. E se por acaso lutar contra o GSP, mesmo sabendo que pode perder, só luta por um caminhão de dinheiro. E contra o Nate, ele sabe que pode vencer, mas novamente por um caminhão de dinheiro.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon »

Buda escreveu: 06 Set 2017 10:45 até parece que cerrone e fergusson venderiam mais ppv e seriam mais adversarios do que o nate
cerrone é piada
o fergusson tomou um pau no primeiro round contra o vanatta e ambos sao bem inferiores na trocação em relação ao conor

eu acho que ele escolhe lutas que façam sentido pra carreira dele, venda de ppv e projeções e nao que corra de adversarios dificeis ou que prefira ficar em situação de conforto....

vei... na boa
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE »

Buda escreveu: 06 Set 2017 10:45 até parece que cerrone e fergusson venderiam mais ppv e seriam mais adversarios do que o nate
cerrone é piada

lembro que era o RDA mesmo, que logo depois perdeu para quem? Tony Fergusson, que também chamou a luta.
não entendo essa justificativa de que agora pode escolher quem vende mais ppv

cerrone estava com camp completo, fergusson com 7 vitorias na época
nate parado 3 meses e nem peso teve condições de cortar "mas era um desafio maior"
Buda
Contato:

Mensagem por Buda »

MMATAQUE escreveu: 06 Set 2017 18:54 lembro que era o RDA mesmo, que logo depois perdeu para quem? Tony Fergusson, que também chamou a luta.
não entendo essa justificativa de que agora pode escolher quem vende mais ppv

cerrone estava com camp completo, fergusson com 7 vitorias na época
nate parado 3 meses e nem peso teve condições de cortar "mas era um desafio maior"
o RDA era o campeao e tinha atropelado o pettis

a justificativa de escolher adversario por conta de vender mais PPV é muito simples, é pra isso que o ufc existe e é pra isso que os lutadores lutam
o nate é sem duvidas mais lutador que o cerrone
em termos de desafio nao sei em relaçao ao fergusson, maior que ele,ele é e o jogo é pior pro conor pq o nate é longo em pé,sabe trocar, aguenta pancada....
naquela epoca o ferguson tinha vencido o edson barboza, tinha tomado uma surra em pé do vanata mas depois finalizou....ele estava credenciado pra fazer uma super luta com o conor?

na epoca o nate tinha vencido o michael johnson que tinha vencido o ferguson
nate tb ganhou do cerrone

entao nao era grande perda técnica trocar o nate pelo ferguson ou cerrone
tanto que ele venceu o conor

o lance de ser "desafio maior".....
isso aí nao é tanto pela parte tecnica do adversario mas sim pela obrigação de vencer naquele contexto
Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson »

cerrone é piada

Para Buda.

O Nate e não era nem top na categoria na época da luta, como assim venderia mais PPV. Vc esta pegando o contexto e o nome que o Nate tem depois.dessas.lutas pra justificar essa merda. O Connor só aceitou pq achou que seria luta fácil, isso me parece fato.

Eu só gostaria de ver qual seria seu posicionamento se no lugar do Connor estivesse o Anderson Silva? Queria ver o que vc diria a respeito %-(
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie
Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei »

Lenilson escreveu: 06 Set 2017 21:12 Para Buda.

O Nate e não era nem top na categoria na época da luta, como assim venderia mais PPV. Vc esta pegando o contexto e o nome que o Nate tem depois.dessas.lutas pra justificar essa merda. O Connor só aceitou pq achou que seria luta fácil, isso me parece fato.

Eu só gostaria de ver qual seria seu posicionamento se no lugar do Connor estivesse o Anderson Silva? Queria ver o que vc diria a respeito %-(
Acho que a escolha do Nate envolveu esses dois critérios. Conor e sua equipe realmente devem ter o considerado o mais fácil disponível e também o melhor casamento em termos de mídia, por ser um cara polêmico, esbravejador, etc. Consideram-o, portanto, o melhor custo custo/benefício. Quase ninguém contava com a astúcia do Maconha Jr em melar o chopp. :lol:

A segunda luta sim envolveu grande responsabilidade e pressão por parte do irlandês. Se tivesse perdido provavelmente não lutaria com o Alvarez. E foi ali, vencendo o campeão de maneira tão dominante, que seu status atingiu o auge e as conversas sobre uma luta com o Floyd começaram a de fato ganhar corpo. Seu hype não acabaria, mas diminuiria muito com a segunda derrota consecutiva pra um mesmo adversário.

Sobre a parte negritada, seria engraçado. :))
Penso, logo bustamanteio.
Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson »

Urubu Rei escreveu: 06 Set 2017 23:02 Sobre a parte negritada, seria engraçado. :))
Se seria, kkkkkk. O AS é citado até hj por ter pedido o Cung Le, numa luta que sequer foi cogitada seriamente, imagina se tivesse acontecido, ainda mais uma trilogia. :fear:

O pior que não é só o buda não, tem alguns que criticam veementemente isso e defendem o Connor. :))
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie
Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei »

Lenilson escreveu: 06 Set 2017 23:09 Se seria, kkkkkk. O AS é citado até hj por ter pedido o Cung Le, numa luta que sequer foi cogitada seriamente, imagina se tivesse acontecido, ainda mais uma trilogia. :fear:

O pior que não é só o buda não, tem alguns que criticam veementemente isso e defendem o Connor. :))
Imagina se o Anderson tivesse furado a fila na frente do Evans e humilhado um Griffin ainda campeão, hehe.
Penso, logo bustamanteio.
Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson »

Urubu Rei escreveu: 06 Set 2017 23:42 Imagina se o Anderson tivesse furado a fila na frente do Evans e humilhado um Griffin ainda campeão, hehe.
E logo depois fosse lutar boxe e quisesse uma revanche contra alguém, nunca tivesse defendido a cinta... e por ai vai. =))
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie
Cristiano
Contato:

Mensagem por Cristiano »

AS só passou a existir de fato para a área financeira/Marketing do UFC após Sonen e a 9nine. Antes era um campeão DOMINANTE, do ponto de vista tecnico, mas sem expressão, tipo o Demetrious Johnson, que não pagava nem o próprio evento que encabeçava.
Buda
Contato:

Mensagem por Buda »

Lenilson escreveu: 06 Set 2017 21:12 Para Buda.

nate venceu os lutadores que eu citei e era 2 categorias acima do conor
cerrone esta claramente abaixo do nate
o ferguson na epoca nao era o que é hoje
tomou uma surra memoravel do vanata no primeiro round, lembra?
e perdeu pra um cara que o nate ganhou
na epoca havia uma diferença tao grande assim entre nate,cerrone e ferguson???a ponto de falar que o conor escolheu o mais facil???

nate sempre foi polemico, na epoca nao havia duvidas de que ele venderia muito mais do que cerrone e ferguson
tem discussao a esse respeito?

se o conor queria luta facil pq ele quis lutar com o RDA????
que tinha acabado de espancar o pettis e o cerrone????

nao faz sentido essa afirmação de que queria a luta mais facil....
ele queria a que venderia mais

quanto ao anderson
o anderson tentou administrar a carreira no final pra conseguir uma super luta com o gsp
pra isso ele evitou derrotas e queria lutar com nick, cung le, bisping(da epoca)....munoz....lembra, ele disse que o weidman era só um garoto....
mas queria lutar contra o munoz que perdeu pro weidman
isso nao faz sentido nem em termos de ppv nem como desafio de cinturao
quer dizer, surge um contender, o cara vence o munoz, mas o desafiante ao cinturao será o munoz, o derrotado? ou o cung le que nao era top ou o nick que nem era da categoria....
Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson »

Buda escreveu: 07 Set 2017 10:18 nate venceu os lutadores que eu citei e era 2 categorias acima do conor
na epoca havia uma diferença tao grande assim entre nate,cerrone e ferguson???a ponto de falar que o conor escolheu o mais facil???

nate sempre foi polemico, na epoca nao havia duvidas de que ele venderia muito mais do que cerrone e ferguson

quanto ao anderson
o anderson tentou administrar a carreira no final pra conseguir uma super luta com o gsp
pra isso ele evitou derrotas e queria lutar com nick, cung le, bisping(da epoca)....munoz....lembra, ele disse que o weidman era só um garoto....
quer dizer, surge um contender, o cara vence o munoz, mas o desafiante ao cinturao será o munoz, o derrotado? ou o cung le que nao era top ou o nick que nem era da categoria....
Buda, o Nate não era duas categorias acima do Connor, ele sempre foi peso leve. A luta foi no meio médio pq ele não teria tempo pra bater o peso, visto que foi chamado em cima da hora. Mas eu falo um monte maa não critico tanto a escolha do Nate pq a luta que era pra ter acontecido era com o RDA. Mas é fato que a luta foi escolhida pq o Connor e equipe achavam que seria uma luta fácil.

Contra o RDA sim eu nao gostei do casamento, mas o Connor aceitou pq era uma situação win/win pra ele. Se ele perde volta pra categoria de origem com a cinta garantida, se ganha acontece o que aconteceu.

Sobre o AS eu nem vou comentar pq ele falava muita merda mas ele sempre lutou com quem tinha que lutar e mesmo aasim é hateado até hj, imagina se.fosse como o Connor que as merdas se concretizassem?

Edit: E o Ferguson na minha opinião estava bem a frente do Nate na epoca sim. O Nate na epoca vinha de 2x3 nas umtimas 5 lutas, vc está defendendo o indefensável. Vc cita tanto o Vannata sendo que essa luta aconteceu após Connor x Nate e cita uma derrota pro MJ que tinha acontecido 4 anos antes e ainda não cita as vitórias que o Ferguson vinha na sequencia Tibau, Thomson e Barboza. :dunno:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie
Malkeon
Contato:

Mensagem por Malkeon »

Buda escreveu: 07 Set 2017 10:18 nate venceu os lutadores que eu citei e era 2 categorias acima do conor

quanto ao anderson
Você sempre bate nessa tecla estúpida de que o Nate é 2 categorias acima do Conor. O Nate é um peso leve.
Fica tentando desmerecer os lutadores citados, porém o Nate foi NOCAUTEADO pelo Thomson, perdeu uma luta dominado pela movimentação do Bendo e vencido facilmente pelo RDA. Não vinha tão bem como você diz na organização.
Buda
Contato:

Mensagem por Buda »

Malkeon escreveu: 07 Set 2017 13:50 Você sempre bate nessa tecla estúpida de que o Nate é 2 categorias acima do Conor. O Nate é um peso leve.
Fica tentando desmerecer os lutadores citados, porém o Nate foi NOCAUTEADO pelo Thomson, perdeu uma luta dominado pela movimentação do Bendo e vencido facilmente pelo RDA. Não vinha tão bem como você diz na organização.
eu nao disse que ele vinha bem
só disse que ele venceu um dos nomes citados pra lutar com o conor e venceu um cara que vencera o ferguson que na epoca ainda estava crescendo no evento
nate pode ser da categoria de leve, mas tem peso pra 77
Responder