Vcs ja viram coisas que nao podem ser DESVISTAS??

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Vcs ja viram coisas que nao podem ser DESVISTAS??

Mensagem por codematrixbr » 02 Abr 2018 00:27

SUICIDAL escreveu:
01 Abr 2018 14:17
:fear: também aconteceu comigo, e pior que minha santa mãe estava por cima ... :-s FDP do meu pai...
Foda irmão, fiquei meio pensativo por um bom tempo =)) =)) =)) , situação escrota d+, engraçada mas escrota kkkkk.
abraços.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 02 Abr 2018 00:44

café c/ leite escreveu:
01 Abr 2018 06:25
Eu me interessava por gore uns anos atrás, achava fascinante, com o tempo eu não só perdi o interesse como fiquei mais sensível a essas coisas, então pelo menos no meu caso essa história de perder a empatia não é verdade.
Idem.
Chaves 67 escreveu:
01 Abr 2018 12:34

Hahahhahaa uma vez minha irmã me pegou batendo uma, Pqp, não tem nada mais constrangedor. Até hoje sinto vergonha disso, eu tava fantasiando de olhos fechados e ela me pegou no flagra.
Aconteceu comigo também. Vixe, constrangedor demais, não só no momento, mas depois. Por sorte pelo menos eu descascava uma coberto, com dito o cujo devidamente escondido.
Penso, logo bustamanteio.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 02 Abr 2018 06:28

Kkkkkk
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 02 Abr 2018 07:30

Worst case cenario: ser pego batendo punheta ou ver parentes próximos transando (sem ser aquela prima gostosa)... lamentável!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 02 Abr 2018 11:26

Godfather escreveu:
31 Mar 2018 23:36
Gostar de ver Gore é coisa de gente doente sim. Uma coisa é o médico que estudou pra ser aquilo da sua área, e às vezes não vê todo dia, só se trabalhar em pronto socorro.
Outra coisa é a pessoa em sã consciência assistir um Gore da sua casa frequentemente. Talvez com tempo acaba ate perdendo a empatia.
Igual aquela safada do iml que filmou Cristiano Araújo aberto. Igual esses SAFADOS que quando um morre já vai com celular pra filmar e espalhar nos grupos.
As pessoas estão ficando sem noção, a internet acabou com um pouco de respeito que as pessoas tinham.
Assim caminha a humanidade cada vez mais doente e apática. Não é certo achas que isso está normal, não está!
Vc está confundindo um pouco as coisas. Essa de botar o celular na cara de quem sofreu um acidente e está quebrado ou até morto não é falta de empatia......é a pura e simples falta de respeito, o espírito mundiça.

Outra coisa q demonstra q as pessoas tem mais uma curiosidade mórbida do q falta de empatia é q a maioria vê no celular e fica de boas....mas se vc colocar numa situação real, sentindo cheiro de sangue e vísceras a pessoa fica azul-esverdeada kkkkkkkkkk as vezes o Mr. Gore da internet passa mal se ver uma galinha sendo aberta ao vivo rss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

leofla

Mensagem por leofla » 02 Abr 2018 15:52

kyo_spirit escreveu:
02 Abr 2018 11:26
Vc está confundindo um pouco as coisas. Essa de botar o celular na cara de quem sofreu um acidente e está quebrado ou até morto não é falta de empatia......é a pura e simples falta de respeito, o espírito mundiça.

Outra coisa q demonstra q as pessoas tem mais uma curiosidade mórbida do q falta de empatia é q a maioria vê no celular e fica de boas....mas se vc colocar numa situação real, sentindo cheiro de sangue e vísceras a pessoa fica azul-esverdeada kkkkkkkkkk as vezes o Mr. Gore da internet passa mal se ver uma galinha sendo aberta ao vivo rss
Isso aí.

Nunca gostei de ver gore mais já assisti alguns q me enviaram por curiosidade, hj em dia procuro passar longe.

Quando ia pegar o ônibus com um Amigo voltando de uma noitada no rj, vimos um grupo de pessoas pela calçada que estávamos andando... Quando chegamos perto era uma gorda enorme de uns 120 kg q tinha se jogado, a perna dela estava estracalhada,e parecia que uma das canelas tinha sido fincada no chão e estava apontando o pé pro alto, um cabelo crespo misturado aos pedaços do cérebro sem face, vísceras pra tudo que é lado,e...uma barraca de cachorro quente do outro lado da rua, lembro de cada detalhe dessa merda fiquei mal pra kralho, uma semana com essa porra dessa imagem sem sair da minha cabeça

Quando vamos pegar o ônibus de frente tem um outdoor do Mac Donalds com um hambúrguer... Aquela porra daquele hambúrguer nos lembrou imediatamente a gorda.

Essa foi uma cena que não gostaria de ter visto e infelizmente não vou esquecer.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 02 Abr 2018 16:13

Cara teve uma história que me impressionou a vera. Um amigo tava dirigindo o carro dele há uns meses atrás, e era de noite. Ele tava numa rodovia e do nada viu um carro parado no meio da rodovia com um casal do lado de fora do carro. O carro da frente não conseguiu parar e acertou o casal em cheio, ele foi jogar o carro pro lado pra desviar mas o casal caiu logo do lado que ele jogou o carro.. ele acabou passando por cima dos dois. Era de noite e vários carros que estavam atrás passaram por cima também. Não preciso nem dizer que o casal morreu. O mlq ficou numa bad braba, fogo.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 02 Abr 2018 16:22

leofla escreveu:
02 Abr 2018 15:52
Isso aí.

Nunca gostei de ver gore mais já assisti alguns q me enviaram por curiosidade, hj em dia procuro passar longe.

Quando ia pegar o ônibus com um Amigo voltando de uma noitada no rj, vimos um grupo de pessoas pela calçada que estávamos andando... Quando chegamos perto era uma gorda enorme de uns 120 kg q tinha se jogado, a perna dela estava estracalhada,e parecia que uma das canelas tinha sido fincada no chão e estava apontando o pé pro alto, um cabelo crespo misturado aos pedaços do cérebro sem face, vísceras pra tudo que é lado,e...uma barraca de cachorro quente do outro lado da rua, lembro de cada detalhe dessa merda fiquei mal pra kralho, uma semana com essa porra dessa imagem sem sair da minha cabeça

Quando vamos pegar o ônibus de frente tem um outdoor do Mac Donalds com um hambúrguer... Aquela porra daquele hambúrguer nos lembrou imediatamente a gorda.

Essa foi uma cena que não gostaria de ter visto e infelizmente não vou esquecer.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Não fica pensando nesses gores cara.

Posso te sugerir uns vídeos pra assistir antes do almoço, Léo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

leofla

Mensagem por leofla » 02 Abr 2018 16:26

Michael Scofield escreveu:
02 Abr 2018 16:22
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Não fica pensando nesses gores cara.

Posso te sugerir uns vídeos pra assistir antes do almoço, Léo.
Tô fora de gore mas como disse o kyo quando vc vê a parada ao vivo e a cores é 1 milhão de vzs pior do que atrás de uma tela.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 02 Abr 2018 18:31

Godfather escreveu:
31 Mar 2018 23:36
Gostar de ver Gore é coisa de gente doente sim. Uma coisa é o médico que estudou pra ser aquilo da sua área, e às vezes não vê todo dia, só se trabalhar em pronto socorro.
Outra coisa é a pessoa em sã consciência assistir um Gore da sua casa frequentemente. Talvez com tempo acaba ate perdendo a empatia.
Igual aquela safada do iml que filmou Cristiano Araújo aberto. Igual esses SAFADOS que quando um morre já vai com celular pra filmar e espalhar nos grupos.
As pessoas estão ficando sem noção, a internet acabou com um pouco de respeito que as pessoas tinham.
Assim caminha a humanidade cada vez mais doente e apática. Não é certo achas que isso está normal, não está!
No vazamento das fotos do Cristiano Araújo não vi as fotos e rolou aquela conversa básica aqui no trampo e um mulleke veio com aquele papo de filósofo de que nada pode ser proibido, "tudo é relativo", não existe certo ou errado... fiquei furioso e só perguntei pra ele o que ele acharia se fosse a mãe dele... pronto, acabou o assunto.

Como já falaram aqui ... nego tá sem noção mesmo.... as pessoas estão pensando que a vida é um grande seriado norte americano...

Edit: não consigo imaginar a razão de alguém procurar por um vídeo do tipo descrito aqui pela galera como o "Glassass". Não quero dar uma de santinho não mas serio mesmo... não consigo entender a razão procurar conscientemente por um vídeo assim.... :dunno:

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 02 Abr 2018 20:11

Hoje pela manhã tinha feito outro post e o tema gore em outro tópico mas acabei deixando para lá por outras razões...

Retomando uma pequena parte: creio que o GORE em si e per si é horrível, me causo asco. PORÉM, admito que muitas vezes assisto GORE quase como um fim instrucional. É, em minha humilde visão, interessante saber o pior que pode acontecer em determinada situação.

Tenho um colega dono de academia de jiu/MMA que passa no treino técnico, às vezes, junto com posição, vídeo de algum acidente "GORE" envolvendo aquela situação, seja no thai, jiu, etc, justamente para os alunos não fazerem determinado move ou se o fizerem terem as devidas cautelas.

Agora, estourar uma pipoca e utilizar como meio de diversão... para mim ao menos, é algo que deve ser descartado...

Aristóteles
----

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 02 Abr 2018 20:18

AEGIS escreveu:
02 Abr 2018 20:11
Hoje pela manhã tinha feito outro post e o tema gore em outro tópico mas acabei deixando para lá por outras razões...

Retomando uma pequena parte: creio que o GORE em si e per si é horrível, me causo asco. PORÉM, admito que muitas vezes assisto GORE quase como um fim instrucional. É, em minha humilde visão, interessante saber o pior que pode acontecer em determinada situação.

Tenho um colega dono de academia de jiu/MMA que passa no treino técnico, às vezes, junto com posição, vídeo de algum acidente "GORE" envolvendo aquela situação, seja no thai, jiu, etc, justamente para os alunos não fazerem determinado move ou se o fizerem terem as devidas cautelas.

Agora, estourar uma pipoca e utilizar como meio de diversão... para mim ao menos, é algo que deve ser descartado...
Teu post me fez lembrar de quando fiz CFC, não sei se ainda é assim mas eles passavam vários gores de acidentes pra "chocar" e você evitar certas situações no trânsito. Lembro de um que um vergalhao se soltou de um caminhão e atravessou um motoqueiro que não manteve uma distância segura.

Pra mim funcionou.

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 11 Abr 2018 11:24

SUICIDAL escreveu:
01 Abr 2018 14:17
:fear: também aconteceu comigo, e pior que minha santa mãe estava por cima ... :-s FDP do meu pai...
Aconteceu comigo também mais foi mais de leve.
Vi minha mãe dando uma punhetada de leve na piroca mole do meu pai. Sai vazado do corredor.
Mais tarde minha mãe estava toda triste na cozinha. Imagino que a piroca não subiu.
Fiquei com uma mistura de sentimento entre dó da infelicidade dela, e nojo dessa porcaria.

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 11 Abr 2018 11:42

torresmo escreveu:
11 Abr 2018 11:24
Aconteceu comigo também mais foi mais de leve.
Vi minha mãe dando uma punhetada de leve na piroca mole do meu pai. Sai vazado do corredor.
Mais tarde minha mãe estava toda triste na cozinha. Imagino que a piroca não subiu.
Fiquei com uma mistura de sentimento entre dó da infelicidade dela, e nojo dessa porcaria.
=)) =)) =)) =)) =)) =))

mds , rindo mto desse relato...

Responder