Foda irmão, fiquei meio pensativo por um bom tempo
abraços.

Foda irmão, fiquei meio pensativo por um bom tempo
Idem.café c/ leite escreveu: ↑01 Abr 2018 06:25Eu me interessava por gore uns anos atrás, achava fascinante, com o tempo eu não só perdi o interesse como fiquei mais sensível a essas coisas, então pelo menos no meu caso essa história de perder a empatia não é verdade.
Aconteceu comigo também. Vixe, constrangedor demais, não só no momento, mas depois. Por sorte pelo menos eu descascava uma coberto, com dito o cujo devidamente escondido.

Vc está confundindo um pouco as coisas. Essa de botar o celular na cara de quem sofreu um acidente e está quebrado ou até morto não é falta de empatia......é a pura e simples falta de respeito, o espírito mundiça.Godfather escreveu: ↑31 Mar 2018 23:36Gostar de ver Gore é coisa de gente doente sim. Uma coisa é o médico que estudou pra ser aquilo da sua área, e às vezes não vê todo dia, só se trabalhar em pronto socorro.
Outra coisa é a pessoa em sã consciência assistir um Gore da sua casa frequentemente. Talvez com tempo acaba ate perdendo a empatia.
Igual aquela safada do iml que filmou Cristiano Araújo aberto. Igual esses SAFADOS que quando um morre já vai com celular pra filmar e espalhar nos grupos.
As pessoas estão ficando sem noção, a internet acabou com um pouco de respeito que as pessoas tinham.
Assim caminha a humanidade cada vez mais doente e apática. Não é certo achas que isso está normal, não está!
Isso aí.kyo_spirit escreveu: ↑02 Abr 2018 11:26Vc está confundindo um pouco as coisas. Essa de botar o celular na cara de quem sofreu um acidente e está quebrado ou até morto não é falta de empatia......é a pura e simples falta de respeito, o espírito mundiça.
Outra coisa q demonstra q as pessoas tem mais uma curiosidade mórbida do q falta de empatia é q a maioria vê no celular e fica de boas....mas se vc colocar numa situação real, sentindo cheiro de sangue e vísceras a pessoa fica azul-esverdeada kkkkkkkkkk as vezes o Mr. Gore da internet passa mal se ver uma galinha sendo aberta ao vivo rss

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Não fica pensando nesses gores cara.leofla escreveu: ↑02 Abr 2018 15:52Isso aí.
Nunca gostei de ver gore mais já assisti alguns q me enviaram por curiosidade, hj em dia procuro passar longe.
Quando ia pegar o ônibus com um Amigo voltando de uma noitada no rj, vimos um grupo de pessoas pela calçada que estávamos andando... Quando chegamos perto era uma gorda enorme de uns 120 kg q tinha se jogado, a perna dela estava estracalhada,e parecia que uma das canelas tinha sido fincada no chão e estava apontando o pé pro alto, um cabelo crespo misturado aos pedaços do cérebro sem face, vísceras pra tudo que é lado,e...uma barraca de cachorro quente do outro lado da rua, lembro de cada detalhe dessa merda fiquei mal pra kralho, uma semana com essa porra dessa imagem sem sair da minha cabeça
Quando vamos pegar o ônibus de frente tem um outdoor do Mac Donalds com um hambúrguer... Aquela porra daquele hambúrguer nos lembrou imediatamente a gorda.
Essa foi uma cena que não gostaria de ter visto e infelizmente não vou esquecer.
Tô fora de gore mas como disse o kyo quando vc vê a parada ao vivo e a cores é 1 milhão de vzs pior do que atrás de uma tela.Michael Scofield escreveu: ↑02 Abr 2018 16:22KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Não fica pensando nesses gores cara.
Posso te sugerir uns vídeos pra assistir antes do almoço, Léo.
No vazamento das fotos do Cristiano Araújo não vi as fotos e rolou aquela conversa básica aqui no trampo e um mulleke veio com aquele papo de filósofo de que nada pode ser proibido, "tudo é relativo", não existe certo ou errado... fiquei furioso e só perguntei pra ele o que ele acharia se fosse a mãe dele... pronto, acabou o assunto.Godfather escreveu: ↑31 Mar 2018 23:36Gostar de ver Gore é coisa de gente doente sim. Uma coisa é o médico que estudou pra ser aquilo da sua área, e às vezes não vê todo dia, só se trabalhar em pronto socorro.
Outra coisa é a pessoa em sã consciência assistir um Gore da sua casa frequentemente. Talvez com tempo acaba ate perdendo a empatia.
Igual aquela safada do iml que filmou Cristiano Araújo aberto. Igual esses SAFADOS que quando um morre já vai com celular pra filmar e espalhar nos grupos.
As pessoas estão ficando sem noção, a internet acabou com um pouco de respeito que as pessoas tinham.
Assim caminha a humanidade cada vez mais doente e apática. Não é certo achas que isso está normal, não está!

Teu post me fez lembrar de quando fiz CFC, não sei se ainda é assim mas eles passavam vários gores de acidentes pra "chocar" e você evitar certas situações no trânsito. Lembro de um que um vergalhao se soltou de um caminhão e atravessou um motoqueiro que não manteve uma distância segura.AEGIS escreveu: ↑02 Abr 2018 20:11Hoje pela manhã tinha feito outro post e o tema gore em outro tópico mas acabei deixando para lá por outras razões...
Retomando uma pequena parte: creio que o GORE em si e per si é horrível, me causo asco. PORÉM, admito que muitas vezes assisto GORE quase como um fim instrucional. É, em minha humilde visão, interessante saber o pior que pode acontecer em determinada situação.
Tenho um colega dono de academia de jiu/MMA que passa no treino técnico, às vezes, junto com posição, vídeo de algum acidente "GORE" envolvendo aquela situação, seja no thai, jiu, etc, justamente para os alunos não fazerem determinado move ou se o fizerem terem as devidas cautelas.
Agora, estourar uma pipoca e utilizar como meio de diversão... para mim ao menos, é algo que deve ser descartado...

Aconteceu comigo também mais foi mais de leve.
torresmo escreveu: ↑11 Abr 2018 11:24Aconteceu comigo também mais foi mais de leve.
Vi minha mãe dando uma punhetada de leve na piroca mole do meu pai. Sai vazado do corredor.
Mais tarde minha mãe estava toda triste na cozinha. Imagino que a piroca não subiu.
Fiquei com uma mistura de sentimento entre dó da infelicidade dela, e nojo dessa porcaria.
Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Pavão e 494 visitantes