Penalti claro. Dentro da área.Leo Ipanema escreveu:roubaram o vitoria tanto na expulsão, quanto no penalti...
Club de Regatas Vasco da Gama
- Victor Silva
- Contato:
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- H.Wolowitz
- Contato:
Fora da área mas discutível, indiscutível foi a expulsão, dessa vc não fala, 1 tempo inteiro com um a menos.
Edmundo torcendo descaradamente, e o mesmo juiz que o vitória tinha pedido para que nunca mais apitasse depois da vergonha contra o flamengo na arena da amazônia em 2014. Mas a CBF pensa, se é esse que prejudica o vitória e ajuda os donos da casa, é esse que vamos botar
Edmundo torcendo descaradamente, e o mesmo juiz que o vitória tinha pedido para que nunca mais apitasse depois da vergonha contra o flamengo na arena da amazônia em 2014. Mas a CBF pensa, se é esse que prejudica o vitória e ajuda os donos da casa, é esse que vamos botar
Concordo deveriam ter pego a oportunidade da copa como já citaram, fizeram palmeiras e Grêmio.Victor Silva escreveu:O pior que muita gente acha errado quando falamos em reformas do estádio, ah bicho, cansei de discutir sobre isso.
Mas vasco perdeu o timing para a reforma do estádio, era na epoca da Copa, hj em dia com essa crise atual no RJ e no BR fica dificil, a não ser que arrume alguém que banque ou tenha contato para o projeto, mas mesmo arrumando, tem que ver o entorno do Estádio e isso é com a prefeitura e acho improvável que ocorra isso com essa crise atual.
Em relação a torcida, ngm está indo ao jogo, além do time fraco, esse merda do Eurico espanta a torcida, a maioria não vai pq não se conforma com ele na presidência. Acredito eu.
Esse jogo contra o Vitória foi bom por isso, mostrou que o Cristovão é um merda, deu mais uma porrada no Eurico com a torcida xingando. Resultado pra mim foi o de menos, bom pra esfregar a qualidade duvidosa desse elenco que tinha gente achando que estava bom.
Normal a torcida não estar indo mas um Estádio moderno ao menos seria um atrativo e fonte de renda pro clube, não precisa nem construir um Estádio novo do zero como o palmeiras, da pra fazer uma boa reforma pra umas 30 mil pessoas e não sair tão caro.
O problema msm e o entorno como tu disse seria com a prefeitura e nessa crise não iriam ajudar.
Que jogo sem vergonha, não tenho outra palavra para definir a pelada. Mesmo a arbitragem claramente ajudando o vasco e com 1 a mais o time não faz gol. Ou troca essa lesma de treinador ou vamos amargar mais uma eliminação. pontos positivos se é que posso chamar assim, o kelvin jogou muito e o manga apesar da besteira que fez jogou bem, se o Thalesma tivesse feito o que lhe convêm fazer não teria sido esse desastre que foi, nos resta acreditar que Luis fabiano vai entrar e arrebentar.
Luis Fabiano estava muito mal no SP, a torcida não aturava mais. Na China estava jogando a série B. Eu não teria tanta esperança assim.Psymarley escreveu:Que jogo sem vergonha, não tenho outra palavra para definir a pelada. Mesmo a arbitragem claramente ajudando o vasco e com 1 a mais o time não faz gol. Ou troca essa lesma de treinador ou vamos amargar mais uma eliminação. pontos positivos se é que posso chamar assim, o kelvin jogou muito e o manga apesar da besteira que fez jogou bem, se o Thalesma tivesse feito o que lhe convêm fazer não teria sido esse desastre que foi, nos resta acreditar que Luis fabiano vai entrar e arrebentar.
A única coisa que restou pra vocês em 2017 é secar o Flamengo kkkkkkkkk
Flamengo
Infelizmente pra vcs:Psymarley escreveu:Que jogo sem vergonha, não tenho outra palavra para definir a pelada. Mesmo a arbitragem claramente ajudando o vasco e com 1 a mais o time não faz gol. Ou troca essa lesma de treinador ou vamos amargar mais uma eliminação. pontos positivos se é que posso chamar assim, o kelvin jogou muito e o manga apesar da besteira que fez jogou bem, se o Thalesma tivesse feito o que lhe convêm fazer não teria sido esse desastre que foi, nos resta acreditar que Luis fabiano vai entrar e arrebentar.
Balothales >>>>>>LF
kkkkk bateram em gato morto na quarta feira e já estão achando que venceram a Liberta. kkkLatino escreveu:Luis Fabiano estava muito mal no SP, a torcida não aturava mais. Na China estava jogando a série B. Eu não teria tanta esperança assim.
A única coisa que restou pra vocês em 2017 é secar o Flamengo kkkkkkkkk
o vasco nao tem tecnicoPsymarley escreveu:Que jogo sem vergonha, não tenho outra palavra para definir a pelada. Mesmo a arbitragem claramente ajudando o vasco e com 1 a mais o time não faz gol. Ou troca essa lesma de treinador ou vamos amargar mais uma eliminação. pontos positivos se é que posso chamar assim, o kelvin jogou muito e o manga apesar da besteira que fez jogou bem, se o Thalesma tivesse feito o que lhe convêm fazer não teria sido esse desastre que foi, nos resta acreditar que Luis fabiano vai entrar e arrebentar.
isso é muito grave e o eurico nao pode vir com soluçoes tipo celso roth ou coisas baratas desse tipo
é ano eleitoral, eles vao fazer o possivel e o impossivel pra torcida nao vaiar como ontem
sinceramente,o problema é maior do que estamos pensando
ja deu tempo pra esse time mostrar alguma coisa e até agora foi terrivel, dificil pensar um cenario pior
perdeu todos os classicos, perdeu para todos os times grandes e tem muita dificuldade contra times pequenos
ganha, empata, perde pra time pequeno
ou seja, na pratica o vasco esta com resultados de time pequeno
se praticamente perde pro time fraco do vitoria em casa, como é que vai ser no brasileiro?
luis fabiano nao é solução pra nada
kelvin,manga....se ficar no cada um por si, sem jogadas,sem aproximaçao...nao adianta nada
o vasco hj nao é um time com jogadas e posicionamento....é um bando que joga no improviso cada um por si
só tem o lateral direito
o esquerdo nao ataca nem marca
zaga fraca do caralho
meio de campo ofensivo só tem o nene
o douglas é só correria, pega a bola e tenta sair driblando resolvendo sozinho, ele aha que é o messi
nao acho que esteja errado nao, mas ee faz isso por falta de opçao
por outro lado acho bom que agora seja assim pq desde ja acende o alerta para o rebaixamento
imagina se agente começa o ano ganhando classico, estadual, indo bem na copa do brasil...aí chega no brasileiro e o eurico pensa que o time é bom e tal e o vasco cai
- Leo Ipanema
- Contato:
- Victor Silva
- Contato:
Claro po, posso estar enganado, mas o boom do Palmeiras foi a inauguração do novo Estádio. Eu até falo isso no forum que frequento, mas não dá não tem muita gente que não entende isso. Fala que é torcedor de sofá, por querer conforto...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkleofla escreveu:Concordo deveriam ter pego a oportunidade da copa como já citaram, fizeram palmeiras e Grêmio.
Normal a torcida não estar indo mas um Estádio moderno ao menos seria um atrativo e fonte de renda pro clube, não precisa nem construir um Estádio novo do zero como o palmeiras, da pra fazer uma boa reforma pra umas 30 mil pessoas e não sair tão caro.
O problema msm e o entorno como tu disse seria com a prefeitura e nessa crise não iriam ajudar.
Não entendem que futebol mudou. Enquanto tiverem essa mente de que se não se modernizar não vai pra frente, vai continuar mais do mesmo.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Todos sabemos que o time não é lá essas coisas, mas o Cristóvão consegue piorar aquilo que dava pra fazer mais.Buda escreveu:o vasco nao tem tecnico
isso é muito grave e o eurico nao pode vir com soluçoes tipo celso roth ou coisas baratas desse tipo
é ano eleitoral, eles vao fazer o possivel e o impossivel pra torcida nao vaiar como ontem
ja deu tempo pra esse time mostrar alguma coisa e até agora foi terrivel, dificil pensar um cenario pior
perdeu todos os classicos, perdeu para todos os times grandes e tem muita dificuldade contra times pequenos
se praticamente perde pro time fraco do vitoria em casa, como é que vai ser no brasileiro?
kelvin,manga....se ficar no cada um por si, sem jogadas,sem aproximaçao...nao adianta nada
o vasco hj nao é um time com jogadas e posicionamento....é um bando que joga no improviso cada um por si
só tem o lateral direito
zaga fraca do caralho
o douglas é só correria, pega a bola e tenta sair driblando resolvendo sozinho, ele aha que é o messi
por outro lado acho bom que agora seja assim pq desde ja acende o alerta para o rebaixamento
imagina se agente começa o ano ganhando classico, estadual, indo bem na copa do brasil...aí chega no brasileiro e o eurico pensa que o time é bom e tal e o vasco cai
Não temos um tenico, temos um entregador de coletes.
Esse ano tem que ser desse jeito msm Buda, só assim pra ter uma esperança que no final o Sapo Gordo meta o pé.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Lobo Branco
O homem da prancheta vem aí...
Amigos vascaínos que na sua maioria adoram o Eurico falam que ele só vai sair quando estiver muito mal de saúde e quem irá assumir será o seu filho, o Euriquinho.Victor Silva escreveu:Todos sabemos que o time não é lá essas coisas, mas o Cristóvão consegue piorar aquilo que dava pra fazer mais.
Não temos um tenico, temos um entregador de coletes.
Esse ano tem que ser desse jeito msm Buda, só assim pra ter uma esperança que no final o Sapo Gordo meta o pé.
Infelizmente o Cristóvão se tornou técnico na onda que o Ricardo Gomes deixou (em alta) e ele por absoluta falta de competência perdeu um campeonato brasileiro (2011) que estava no papo, conseguindo perder um jogo contra um time 100% rebaixado ( América Mg 4x0) com o melhor time que o vasco montou de 2000 até hoje, o cara pega um cúrintias com o time pronto deixado pelo Tite e conseguiu o que conseguiu. O Vasco necessita de um treinador a altura do vasco assim como um elenco, não podemos de forma alguma ter jogadores piores que Vitória, Sport, Bahia, Santa Cruz, Chapecoense, Botafogo e por aí vai, nossa marca é infinitamente melhor que qualquer destas e sem dúvida é (pelo menos) a 3 ª maior do Brasil, as vezes fico impressionado com a nossa administração há são pelos 50 anos de experiência.Buda escreveu:o vasco nao tem tecnico
só tem o lateral direito
zaga fraca do caralho
- Victor Silva
- Contato:
Quem ama o Vasco, não gosta do Eurico, quem gosta do Eurico gosta dá resenha e não de ver o clube realmente bem. Eurico gosta do poder, vive de Vasco.zico escreveu:Amigos vascaínos que na sua maioria adoram o Eurico falam que ele só vai sair quando estiver muito mal de saúde e quem irá assumir será o seu filho, o Euriquinho.
Euriquinho não tem a msm moral que ele tem dentro do clube. Eurico o colocou lá pra ir ganhando esse status, mas não vai conseguir.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM: