Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Victor Silva
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Victor Silva » 08 Mar 2017 19:31

Flaalmendra escreveu:Tem sim! Ele aluga! Hj em dia é o melhor negocio! Kkkkkkkkkkkkkkk

E aluga uma casa principal e uma casa de campo! Kkkkkkkkkk
pagar aluguel é o melhor negócio? Vc é doido mesmo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aluga, aluga aluuga, no final quando morrer o filho não tem nada, vai continuar no aluga, aluga, aluga, isso se manter o padrão de vida.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 08 Mar 2017 23:25

Flamenguista falando de estádio ? Faz me rir . Kkkkkk

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 09 Mar 2017 10:37

Psymarley escreveu:Flamenguista falando de estádio ? Faz me rir . Kkkkkk
Dei uma de maluco e ainda dei atenção...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Curta MMAFORUM:

zico
Contato:

Mensagem por zico » 09 Mar 2017 10:43

Victor Silva escreveu:Então continua lá, só cuidado pra qualquer dia não ser chutado.
O que adianta morar lá na ZS se não pode fazer nada dentro de casa pq o o dono não deixa...
Tá Serto!!
Estava fazendo uma alusão ao Maracanã e SJ, a nossa sede na Gávea não é alugada, é um terreno cedido pela prefeitura numa área que na época não tinha nada e sem valor algum e não temos culpa que agora seja uma das áreas mais valorizadas do Brasil.

A Gávea é nossa e ng nos tira :bleh:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 09 Mar 2017 11:44

zico escreveu:Estava fazendo uma alusão ao Maracanã e SJ, a nossa sede na Gávea não é alugada, é um terreno cedido pela prefeitura numa área que na época não tinha nada e sem valor algum e não temos culpa que agora seja uma das áreas mais valorizadas do Brasil.

A Gávea é nossa e ng nos tira :bleh:

Eu entendi sobre o Maracanã. Em relação a Gávea o terreno foi cedido, mas continua no nome da prefeitura. Mesmo esquema do Botafogo, só que o nosso coirmao pegou a casa pronta, vcs pegaram só o terreno.

Não vai tirar a Gávea de vcs não, longe de mim ter falado isso,só ressaltei que não é de vcs... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Curta MMAFORUM:

leofla

Mensagem por leofla » 09 Mar 2017 14:40

O Vasco deveria ter Algum projeto pra reformar sj pra pelo ou menos umas 30 mil pessoas, o problema q acho é q aquela área em torno do estádio e o próprio bairro de s. Cristovao deveriam ser revitalizados pra o estádio ser bastante rentável.

Torcida pra encher direto um Estádio de 30, 40 mil pessoas o Vasco tem mas enquanto tiver essa administração zuada será difícil algum projeto desse porte.

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 09 Mar 2017 14:57

Boa sorte hoje, lembrem de 2008 <3
vai ter marquise sim

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 09 Mar 2017 15:23

leofla escreveu:O Vasco deveria ter Algum projeto pra reformar sj pra pelo ou menos umas 30 mil pessoas, o problema q acho é q aquela área em torno do estádio e o próprio bairro de s. Cristovao deveriam ser revitalizados pra o estádio ser bastante rentável.

Torcida pra encher direto um Estádio de 30, 40 mil pessoas o Vasco tem mas enquanto tiver essa administração zuada será difícil algum projeto desse porte.
Fiasco podia ter aproveitado o auge das empreiteiras construindo e reformando estádios na época pré Copa do Mundo, mas o clube era pessimamente administrado (continua). grEMO e palmares não eram sedes e souberam aproveitar.
Flamengo tava ajeitando o terreno para a fase que estamos vivendo hoje.
Flamengo

zico
Contato:

Mensagem por zico » 09 Mar 2017 19:04

Victor Silva escreveu:Eu entendi sobre o Maracanã. Em relação a Gávea o terreno foi cedido, mas continua no nome da prefeitura. Mesmo esquema do Botafogo, só que o nosso coirmao pegou a casa pronta, vcs pegaram só o terreno.

Não vai tirar a Gávea de vcs não, longe de mim ter falado isso,só ressaltei que não é de vcs... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc está muito enganado Victor, o Botafogo paga aluguel no Engenhão, valor pequeno, mas paga, não tem nada deles ali, Engenhão do Botafogo é o cacete :lol: o estádio foi feito com o meu dinheiro tb, já o terreno da Gávea nos foi cedido, está no nosso nome, não sei de onde vc tirou que está no nome da prefeitura.

Olhando agora parece absurdo ganharmos de presente um terreno num dos locais mais valorizados do Brasil, mas na década de 30 ali não valia nada, fim de mundo sem infraestrutura alguma, só por isso a prefeitura nos deu o terreno.

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 09 Mar 2017 20:03

Time mal montado da porra!!

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 09 Mar 2017 20:12

Desgraça, o vcs roubando minha desgraça
Esse aí é o cara que mais rouba o vitória na história junto do Heber, tomar no cu, nemtocou

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 09 Mar 2017 20:45

Que colombiano retardado!!!

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 10 Mar 2017 02:28

roubaram o vitoria tanto na expulsão, quanto no penalti...

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 10 Mar 2017 05:34

Pq os vascaindo estavam protestando?? Um dia desses estavam todos felizes que o flamengo perdeu! Pensei q so isso importasse para o novo ameriquinha do Rio! Kkkkkkkkkkkkk

Mas nao precisa ficar triste nao, ja ja o maior do mundo atropeça e vcs voltam a sorri! Kkkkkkkkkkkkkkkk

Deve ser triste quando a maior alegria que vem do futebol e torcer contra outro time!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 10 Mar 2017 08:22

leofla escreveu:O Vasco deveria ter Algum projeto pra reformar sj pra pelo ou menos umas 30 mil pessoas, o problema q acho é q aquela área em torno do estádio e o próprio bairro de s. Cristovao deveriam ser revitalizados pra o estádio ser bastante rentável.

O pior que muita gente acha errado quando falamos em reformas do estádio, ah bicho, cansei de discutir sobre isso.
Mas vasco perdeu o timing para a reforma do estádio, era na epoca da Copa, hj em dia com essa crise atual no RJ e no BR fica dificil, a não ser que arrume alguém que banque ou tenha contato para o projeto, mas mesmo arrumando, tem que ver o entorno do Estádio e isso é com a prefeitura e acho improvável que ocorra isso com essa crise atual.

Em relação a torcida, ngm está indo ao jogo, além do time fraco, esse merda do Eurico espanta a torcida, a maioria não vai pq não se conforma com ele na presidência. Acredito eu.

Esse jogo contra o Vitória foi bom por isso, mostrou que o Cristovão é um merda, deu mais uma porrada no Eurico com a torcida xingando. Resultado pra mim foi o de menos, bom pra esfregar a qualidade duvidosa desse elenco que tinha gente achando que estava bom.

Curta MMAFORUM:

Responder