Shogun magrão, preparando descida de peso?
Re: Shogun magrão, preparando descida de peso?
Se for descer , espero q não tenha o mesmo fim do irmão ninja . É logico q nunca teve tanto sucesso como o shogun, mas era bom, se destacou, mas em algum momento se perdeu/foi superado e emagreceu p/ descer e teve algumas vitorias mas no fim sumiu ... virou dono de posto de gasolina .
Caralho...sinceramente..não sei se o Alonso é gente boa ou não, ou competente em algo, mas c certeza esta na profissão errada.
p mim informações sobre ele foram: o "piti" que ele deu no forum nas antigas por critica que recebeu, pela unica instrução que dava (ummmmmmmm minutooooooooo, dooooooooois emeioooooooooooo) e a maior "qualidade" é o toque de sadim., pois nunc vi, tem a maldição da mão do recruta. (onde poe a mao fode) , dorea e destak, se juntar os 3 não dá um ruim.
dos 3 o menos pior é o dorea (mas longe de ser bom) o distak mesmo queria descobrir quem é na fila do pão.
Alonso de corner é desserviço! ja acho esquisito o rogerão de corner (alias imagino que seja pela amizade já que o AS tem direito a trocentas pessoas no corner p entrar junto.
outro Sidam recruta do demonio é o tal do alejara, parece a baba do alien onde encosta destroi! po fudeu o condicionamento do wand e ainda processou ele..
de qq forma shogun é porradeiro! sempre faz luta na raça e torço por ele...e que o som do ginasio esteja alto e não consiga ser atrapalhado pelo alonso
p mim informações sobre ele foram: o "piti" que ele deu no forum nas antigas por critica que recebeu, pela unica instrução que dava (ummmmmmmm minutooooooooo, dooooooooois emeioooooooooooo) e a maior "qualidade" é o toque de sadim., pois nunc vi, tem a maldição da mão do recruta. (onde poe a mao fode) , dorea e destak, se juntar os 3 não dá um ruim.
dos 3 o menos pior é o dorea (mas longe de ser bom) o distak mesmo queria descobrir quem é na fila do pão.
Alonso de corner é desserviço! ja acho esquisito o rogerão de corner (alias imagino que seja pela amizade já que o AS tem direito a trocentas pessoas no corner p entrar junto.
outro Sidam recruta do demonio é o tal do alejara, parece a baba do alien onde encosta destroi! po fudeu o condicionamento do wand e ainda processou ele..

de qq forma shogun é porradeiro! sempre faz luta na raça e torço por ele...e que o som do ginasio esteja alto e não consiga ser atrapalhado pelo alonso
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

A derrota do Demian para o Shields pode ser atribuída ao Alonso tranquilamente. No último round ele falou para o Demian que ele já tinha ganho 3 rounds e que a luta tava no papo, Demian relaxou e deixou o último round para o Jake...perdeu graças a instrução errada.
Poxa, o Shogun é, talvez, o lutador do qual eu sou mais fã, mas, sinceramente? Não me iludo mais não! Há tempos que está claro que ele simplesmente não quer e não vai mais se dedicar como quem quer o cinturão. O Shogun, não obstante seja uma lenda, aceitou ser apenas um "figurante" há tempos. Parece não ter grandes pretensões. Pior de tudo é que ele passa a impressão de ser um lutador muito mais velho do que realmente é, tanto pela decadência técnica, física e até mesmo por conta do desânimo/falta de dedicação. Com todo respeito do mundo ao eterno campeão do Pride, mas, se ele tivesse metade do profissionalismo e comprometimento que, por exemplo, o Vitor Belfort tem, chuto que seria fácil TOP5 na 84 e até na 93 atual! Quer dizer, o Shogun, muito infelizmente, é um dos maiores casos de desperdício de talento do MMA.
Apesar de tudo, sempre terá a minha torcida!

Apesar de tudo, sempre terá a minha torcida!

Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Vamo ver se o Shogun vence essa pois pra mim, mesmo apresentando uma melhora, ganhou as duas ultimas lutas no garfo
Sabias palavras !!VagabondMusashi escreveu:Alonso eh um otimo manager, mas o melhor Shogun de o pride foi qd end treinou em Sao Paulo p enfrentar o Liddel. Gastou uma nota e a carteira chorou, voltou p Curitiba e p mefiocridade
N adiante o Shogun na mais. A forca dele vinha do bom Chao e do volume absurdo de jogo. Ele vinha com tudo como um cachorro louco e o jogo fluia em pe e no chao, ritmo frenetico. Ele n eh mais um garoto de 23 anos suando testosterona.

No aguardo dos foristas com o shogunzômetro na pesagem 

Se não entrar pra lutar de sunga branca, melhor nem ir.
Só digo isso!
uahauhauhauahauha
mas agora falando sério, concordo demais com o Magrinho. Se juntar Alonso, Doria e Distak não dá um ruim!
Só digo isso!
uahauhauhauahauha
mas agora falando sério, concordo demais com o Magrinho. Se juntar Alonso, Doria e Distak não dá um ruim!
.'.

- Tubarao Floripa
- Contato:
Pois é, galera fala sem pensar...VagabondMusashi escreveu:Ou seja foi um lutador profissional de sucesso e destaque até o corpo não aguentar mais e então fez uma transição tranquila pra uma carreira de empreendedor que vive de renda tranquilo?
Realmente, espero que ninguém tenha este fim terrivel!
Eu também queria ser lutador e depois largar pra ter meu negócio próprio.

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
ele fez o camp com o Alonso pra essa luta de sábado????????????????????????????????????????
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Com quem o Shogun treinou nas duas lutas contra o Lyoto?
O único grande feito do shogun no UFC foi ter desbancado o até então indecifrável Lyoto. Decepcionou na estreia,vendeu de um Lidell já decadente e tomou uma das maiores surras no mma pro JJ. Mesmo assim sempre tenho a imagem daquele shogun meteórico do GP o qual tive a honra de acompanhar. Sempre terá minha torcida e espero que ele se reinvente logico se ainda tive motivação pra isso.
-
- Usuário Fundador
Sambo escreveu:ele fez o camp com o Alonso pra essa luta de sábado????????????????????????????????????????
Quotei e negritei aqui só pra algum user responder mesmo, por que também fiquei surpreso e muito curioso com isso.
po tem que ser piada de mal gosto..parece que ele quer lutar no modo super hard!Sambo escreveu:ele fez o camp com o Alonso pra essa luta de sábado????????????????????????????????????????
alias se o adversario fosse um frangão até poderia dar essa vantagem (alonso) pro adversario,se fosse um mousassi da vida não deveria dar essa vantagem pro adversario
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
O Alonso não migrou pra cá? Era usuário do fórum falecido.
No mais, não conseguir quantificar toda essa diferença no shape do Shogás. Pra mim ele continua com o seu peitoral negativo e sua pochete.
No mais, não conseguir quantificar toda essa diferença no shape do Shogás. Pra mim ele continua com o seu peitoral negativo e sua pochete.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020