Alguém ia? Fabíola Gadelha emagrece 30 kg
Re: Alguém ia? Fabíola Gadelha emagrece 30 kg
Cara ia muito, mas muito fácil.
É impressionante como emagrecer deixa a pessoa mais bonita...não em sentido de corpo apenas, mas no geral eu digo.
Tá bem de boas encarar.
É impressionante como emagrecer deixa a pessoa mais bonita...não em sentido de corpo apenas, mas no geral eu digo.
Tá bem de boas encarar.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
Currador do Futuro
- Contato:
AEGIS escreveu:Cara ia muito, mas muito fácil.
Tá bem de boas encarar.
EU passei anos da minha vida meio relaxado, principalmente depois que a minha esposa faleceu. De um ano pra cá, fiz reeducação alimentar e perdi uns 8 quilos. Hoje estou com um shape legal. É incrível como a mulherada muda o comportamento. Nunca uma mulher ficava apertando a minha barriga quando eu estava pançudo. kkkkk
- rafaelratão
- Contato:
Masteron escreveu:Quem já conhece o fórum sabe que se por um defeito na mulher , já é viado e etc.

- ricardo SPFC
- Contato:
Eu vi ela pessoalmente nessa epoca...ia facil,e hj apresento p a mãe!!!The Trooper escreveu:Quem ia nela gordaralha mesmo?
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
The Trooper escreveu:Quem ia nela gordaralha mesmo?

Sou guerreiro, ainda prefiro comer uma gordelicia dessa do que ficar só na bronha...
E atualmente eu namoro e levo pra conhecer minha vó...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Mermão, tu é o São Jorge bro.Baby Face escreveu:
Sou guerreiro, ainda prefiro comer uma gordelicia dessa do que ficar só na bronha...
E atualmente eu namoro e levo pra conhecer minha vó...
![]()
![]()
![]()
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Quero ver as "gordelícias" quando atingirem determinada idade, se nego vai achar "bonitinho" assim...
Com os quarentinha, a vida de uma pessoa acima do peso/obesa deve ser um inferno de dores e problemas de saúde em geral.
Nem entrando no mérito se é bonito ou não, cada um tem seu gosto.
Com os quarentinha, a vida de uma pessoa acima do peso/obesa deve ser um inferno de dores e problemas de saúde em geral.
Quarentinha vc tá sendo educado, passou dos 33 praticamente qualquer gorda desaba tudo.Azagthoth escreveu:Quero ver as "gordelícias" quando atingirem determinada idade, se nego vai achar "bonitinho" assim...
Mas alguns machos alfas do fórum casam e saem de mão dada Hehe.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram