BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DarkFallz
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por DarkFallz » 08 Mar 2017 21:36

Roberta é uma parasita. É aquela típica menina do colegial que precisa andar em bando e estar sempre falando mal de alguém pelas costas para poder se sentir bem... pq vcs acham que ela se afastou da emilly e colou na viviam? apenas pq a emilly começou a ficar com o marcos e ela não podia mais parasitar em cima da Emilly.

É um ser humano desprezível em todos os sentidos

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 08 Mar 2017 21:45

VBB escreveu:Britto Junior, enrolação, Roberto Justus, simplesmente não conseguia assistir. Somente por videos divulgados das tretas que via a graça. Acompanhar pela TV é complicado. O BBB sabe que é tosco mas tem a roupagem da Globo. A Fazenda é até difícil explicar, mas falta alguma coisa. Minha opinião, claro.
Curto muito mais a Fazenda. O Britto era ruim, Roberto idem, mas o Bial com aqueles discursos idiotas também era e enrolava mais que ambos. Já o Thiago tem se saindo bem. E a tal da roupagem da Globo só deixa o programa Nutella, nem se compara com a Fazenda, ali a bagaça era mais que nua e crua; sangrava. Fora que toda a dinâmica era, ao meu ver, muito mais interessante: Gente urbana em uma fazenda, trabalho (que ficava mais pesado a medida que os participantes iam sendo eliminados), lida com animais, punições severas, divisão em grupos, etc. Tudo isso leva os participantes ao limite psicológico rapidamente e as tretas se proliferam.

Tenho pra mim que se a Fazenda passasse na Globo daria audiência e repercussão gigantescas.
Penso, logo bustamanteio.

CLorenzo
Contato:

Mensagem por CLorenzo » 08 Mar 2017 23:58

Urubu Rei escreveu:Curto muito mais a Fazenda. O Britto era ruim, Roberto idem, mas o Bial com aqueles discursos idiotas também era e enrolava mais que ambos. Já o Thiago tem se saindo bem. E a tal da roupagem da Globo só deixa o programa Nutella, nem se compara com a Fazenda, ali a bagaça era mais que nua e crua; sangrava. Fora que toda a dinâmica era, ao meu ver, muito mais interessante: Gente urbana em uma fazenda, trabalho (que ficava mais pesado a medida que os participantes iam sendo eliminados), lida com animais, punições severas, divisão em grupos, etc. Tudo isso leva os participantes ao limite psicológico rapidamente e as tretas se proliferam.

Tenho pra mim que se a Fazenda passasse na Globo daria audiência e repercussão gigantescas.
Concordo, pra mim oq falta na Fazenda é um apresentador que tenha carisma...
"O tempo é o senhor da razão''

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 09 Mar 2017 00:03

Mano eu queria mto entender esse ranço que a casa americana tem com a emilly e com o ilmar... Os dois não fizeram absolutamente nada contra eles, aparentemente é raivinha pura por estar perdendo o jogo, chega a ser patético haha

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 09 Mar 2017 00:06

DarkFallz escreveu:Roberta é uma parasita. É aquela típica menina do colegial que precisa andar em bando e estar sempre falando mal de alguém pelas costas para poder se sentir bem... pq vcs acham que ela se afastou da emilly e colou na viviam? apenas pq a emilly começou a ficar com o marcos e ela não podia mais parasitar em cima da Emilly.

É um ser humano desprezível em todos os sentidos
Esse seu post havia me passado desapercebido. E olha, confesso que vocês estão começando a me convencer.

Eu pensava que a Emily também era uma espécie de parasita. Quando ela fez a caveira do Ilmar pro Marcos e depois que ele virou líder grudou nele como best friend, cheguei a pensar que era puro interesse. Mas depois, refletindo, me senti até com a consciência pesada por ter cogitado isso. Acho muito mais provável que ela tenha apenas mudado de ideia (e é uma grande qualidade mudar de ideia rapidamente) e preferido não falar nada do que anteriomente pensava sobre ele pra não deixá-lo chateado. Baita coração, diga-se de passagem.

Também cheguei a pensar que o fato dela ter tido vários namorados ricos era interesse. Agora, graças a Deus, me livrei desses julgamentos ruins. Acho muito mais provável que o que venho a atraí-la neles foram outros tipos de qualidade, intelectuais, morais, etc.

Outra coisa: Todo mundo que assisite o pay per view do programa diz que eles manipulam a edição em favor da Emily. Dizem, por exemplo, que o que mais fazem é mostrar a Roberta, Vivian e cia falando mal dela, mas não mostram ela fazendo o mesmo. Com alguma vergonha, confesso que eu era um pouco tendencioso a acreditar nisso. Mas agora não mais! Como vocês dizem, as pessoas têm muito recalque com o brilho dela e por isso inventam essas mentiras. Além disso, é claro como o sol que a Rede Globo de Televisão não permetiria que a produção do programa o manipulasse tanto assim a favor de uma participante, perderia a credibilidade.

E por fim, tadinha, a menina mal saiu do berço, é muito novinha e ainda tem muito o que aprender e amadurecer. Já a Roberta tem 1 fucking ano a mais que ela, praticamente uma vida. Ela, aliás, também alega que foi mimada pela família, o que com certeza absoluta é mentira.

Roberta não tem jeito, é apenas uma questão de índole podre mesmo. A mãe dela até tentou defendê-la dizendo que a filha é imatura e blá blá blá, mas quem é tão ingênuo pra cair nesse papinho? Que piada dizer isso de uma cavalona de 21 anos. A verdade é que ela é desprezível e ponto final. Diferente da Emily que, pode até ter seus defeitinhozinhos por ter sido vítima de uma família mimadora, mas, dando tempo ao tempo, é um serumano potencialmente fantártigo.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 09 Mar 2017 00:24

Urubu Rei escreveu:Esse seu post havia me passado desapercebido. E olha, confesso que vocês estão começando a me convencer.

Eu pensava que a Emily também era uma espécie de parasita. Quando ela fez a caveira do Ilmar pro Marcos e depois que ele virou líder grudou nele como best friend, cheguei a pensar que era puro interesse. Mas depois, refletindo, me senti até com a consciência pesada por ter cogitado isso. Acho muito mais provável que ela tenha apenas mudado de ideia (e é uma grande qualidade mudar de ideia rapidamente) e preferido não falar nada do que anteriomente pensava sobre ele pra não deixá-lo chateado. Baita coração, diga-se de passagem.

Também cheguei a pensar que o fato dela ter tido vários namorados ricos era interesse. Agora, graças a Deus, me livrei desses julgamentos ruins. Acho muito mais provável que o que venho a atraí-la neles foram outros tipos de qualidade, intelectuais, morais, etc.

Outra coisa: Todo mundo que assisite o pay per view do programa diz que eles manipulam a edição em favor da Emily. Dizem, por exemplo, que o que mais fazem é mostrar a Roberta, Vivian e cia falando mal dela, mas não mostram ela fazendo o mesmo. Com alguma vergonha, confesso que eu era um pouco tendencioso a acreditar nisso. Mas agora não mais! Como vocês dizem, as pessoas têm muito recalque com o brilho dela e por isso inventam essas mentiras. Além disso, é claro como o sol que a Rede Globo de Televisão não permetiria que a produção do programa o manipulasse tanto assim a favor de uma participante, perderia a credibilidade.

E por fim, tadinha, a menina mal saiu do berço, é muito novinha e ainda tem muito o que aprender e amadurecer. Já a Roberta tem 1 fucking ano a mais que ela, praticamente uma vida. Ela, aliás, também alega que foi mimada pela família, o que com certeza absoluta é mentira.

Roberta não tem jeito, é apenas uma questão de índole podre mesmo. A mãe dela até tentou defendê-la dizendo que a filha é imatura e blá blá blá, mas quem é tão ingênuo pra cair nesse papinho? Que piada dizer isso de uma cavalona de 21 anos. A verdade é que ela é desprezível e ponto final. Diferente da Emily que, pode até ter seus defeitinhozinhos por ter sido vítima de uma família mimadora, mas, dando tempo ao tempo, é um serumano potencialmente fantártigo.
Que bom que vc parou de torcer pra robesa e veio pro lado do bem.

que deus perdoe essas pessoas ruins

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 09 Mar 2017 00:59

A ninfetinha não rejeitou ninguém como a Roberta fez, só adaptou-se as necessidades do jogo. Sim, ela é tudo isso que foi dito. Mesmo assim serve de trampolim para o jogo do comuna e do Gibson, logo, é tolerável.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 09 Mar 2017 01:06

Vocês deveriam admitir logo que torcem pela Emily principalmente porque ela é uma ninfeta deliciosa. E que a única grande diferença entra ela e a Roberta é que ela é uma lindeza e a outra é um canhão gorduroso. Seria muito menos feio do que ficar fazendo malabarismo argumentativo facilmente refutável pra tentar defender o indefensável, convencer os outros ou mesmo se auto convencer que ela não é tão ruim. :lol:

Mesmo porque, com alguns ajustes e adaptações, as mesmas desculpas que dão pra defender a Emily também serviriam pra Roberta. Mas não, no caso da gordaralha é só mau-caratismo e ponto final. :rolleyes:

A Emily é tentadora mesmo. Linda, jeitinho de princesa e ainda por cima sedenta por sexo. Se eu tivesse a oportunidade de comer ela, a defenderia pra todo mundo, se duvidar saria até na mão, haha. Aí daria um bom banho nela e seria só alegria.

Eu, que não sou chegado em MMA feminino, admito que na maioria das vezes torço pelas lutadores mais gatas e/ou gostosas. Torço com o pau mesmo. Achei um pecado imperdoável a Cyborgona martelando o rostinho perfeito da Gina Carano daquele jeito. Até hoje torço pra que alguma barangona boa de briga surja e dê uma surra na Cyborg, mas tá difícil...

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 09 Mar 2017 01:14

Urubu Rei escreveu:Vocês deveriam admitir logo que torcem pela Emily principalmente porque ela é uma ninfeta deliciosa. E que a única grande diferença entra ela e a Roberta é que ela é uma lindeza e a outra é um canhão gorduroso. Seria muito menos feio do que ficar fazendo malabarismo argumentativo facilmente refutável pra tentar defender o indefensável, convencer os outros ou mesmo se auto convencer que ela não é tão ruim. :lol:

Mesmo porque, com alguns ajustes e adaptações, as mesmas desculpas que dão pra defender a Emily também serviriam pra Roberta. Mas não, no caso da gordaralha é só mau-caratismo caratismo e ponto final. :rolleyes:

A Emily é tentadora mesmo. Linda, jeitinho de princesa e ainda por cima sedenta por sexo. Se eu tivesse a oportunidade de comer ela, a defenderia pra todo mundo, se duvidar saria até na mão, haha. Aí daria um bom banho nela e seria só alegria.

Eu, que não sou chegado em MMA feminino, admito que na maioria das vezes torço pelas lutadores mais gatas e/ou gostosas. Torço com o pau mesmo. Achei um pecado imperdoável a Cyborgona martelando o rostinho perfeito da Gina Carano daquele jeito. Até hoje torço pra que alguma barangona boa de briga surja e dê uma surra na Cyborg, mas tá difícil...
Você ta projetando sua personalidade na gente.

Negada pegou ranço da emilly ai qq coisa que ela faz já caem matando.. se der uma respirada fora de lugar já falam que ta sendo egoísta e mimada respirando ar dos outros.. síndrome de marcos isso ai

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 09 Mar 2017 01:22

DarkFallz escreveu:Você ta projetando sua personalidade na gente.

Negada pegou ranço da emilly ai qq coisa que ela faz já caem matando.. se der uma respirada fora de lugar já falam que ta sendo egoísta e mimada respirando ar dos outros.. síndrome de marcos isso ai
Eu não. Mesmo achando ela gata e tudo o mais vejo como é uma pessoa desprezível. Só defenderia ela se tivesse a oportunidade de catar, rs.

É fato isso aí. A defesa que vocês fazem dela é fraca e altamente seletiva. Daria pra defender a gordona do mesmo jeito.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 09 Mar 2017 01:24

Claro que a Emilly é gostosa e a Robesa além de tudo é feia, mas sugerir, ao menos na minha argumentação que nunca escondeu os defeitos da menina, malabarismo, acho um pouco demais Urubu. Já afirmei que ela é mimada, egocentrica, se aproveita da beleza pra conseguir o que quer e é extremamente calculista. Dito isso, o que sobra pra Robesa além dos mesmos adjetivos é a trairagem, a inveja (não confundir com ciúme), a falta de carisma, a dissimulação e principalmente a vocação para satélite, buscar orbitar em pessoas que ela internamente julga melhores do que ela e modelos para se seguir. Fez com a Emily e faz com a Vivian agora.
Não torço por ela, meu favorito é o comuna, é bom deixar claro.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 09 Mar 2017 01:37

VBB escreveu:Claro que a Emilly é gostosa e a Robesa além de tudo é feia, mas sugerir, ao menos na minha argumentação que nunca escondeu os defeitos da menina, malabarismo, acho um pouco demais Urubu. Já afirmei que ela é mimada, egocentrica, se aproveita da beleza pra conseguir o que quer e é extremamente calculista. Dito isso, o que sobra pra Robesa além dos mesmos adjetivos é a trairagem, a inveja (não confundir com ciúme), a falta de carisma, a dissimulação e principalmente a vocação para satélite, buscar orbitar em pessoas que ela internamente julga melhores do que ela e modelos para se seguir. Fez com a Emily e faz com a Vivian agora.
Não torço por ela, meu favorito é o comuna, é bom deixar claro.
Essa tentativa de vê-la como menos ruim que a gordona é que eu não entendo. Parte do malabarismo está aí. É claro que elas são diferentes na personalidade e cada uma tem suas particularidades, mas, pesando na balança, não vejo como uma possa ser considerada pior que a outra. Se for pra comparar, o que sobra pra Emily é deixar uma mãe com câncer fazer as tarefas de casa sozinha. A diferença é que, por motivos óbvios, a mesma defesa que fazem da ninfetinha não fazem da gordaralha.
No mais, compartilhamos a torcida.

Nile

Mensagem por Nile » 09 Mar 2017 08:42

Impressionante atuação do Urubu XORANDO e JUNIORXORANDO nesse tópico, se assemelha mto a Robesa e Vivibora, isso explica mto a torcida pela dupla recalque, e o recalque pela Maestra
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 09 Mar 2017 14:54

Urubu Rei escreveu:Vocês deveriam admitir logo que torcem pela Emily principalmente porque ela é uma ninfeta deliciosa. E que a única grande diferença entra ela e a Roberta é que ela é uma lindeza e a outra é um canhão gorduroso. Seria muito menos feio do que ficar fazendo malabarismo argumentativo facilmente refutável pra tentar defender o indefensável, convencer os outros ou mesmo se auto convencer que ela não é tão ruim. :lol:
Porra, Urubu Gay, para de chorar cara. O motivo pra gente dar uma puxada de sardinha pro lado da Emilly é muito simples: influência do Mestrão Mel Gibson. A gente já deixou isso claro várias vezes.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 09 Mar 2017 20:10

Michael Scofield escreveu:Porra, Urubu Gay, para de chorar cara. O motivo pra gente dar uma puxada de sardinha pro lado da Emilly é muito simples: influência do Mestrão Mel Gibson. A gente já deixou isso claro várias vezes.
Pagar pau pra uma mina dessas só porque ela tá dando pro Marcos? Pelo amor. Num mundo impossível, se fosse a Robesa que tivesse dando pra ele, pagariam pau pra ela também? =))

Fora que o real Gibson votou pra ela vazar do jogo.
Editado pela última vez por Urubu Rei em 09 Mar 2017 20:18, em um total de 1 vez.

Responder