Ben Rothwell pego no anti-doping
- ralf scarface
- Contato:
Ben Rothwell pego no anti-doping
USADA NEWS!! Sera que vai pintar Werdum vs. NegäoNU
Re: Ben Rothwell pego no anti-doping
Werdum com sorte hein...kk
Cyborg já foi pega no antidoping uma vez. Reputação dela já foi fudida. Sempre será considerada dopada.café c/ leite escreveu:UFC podia parar com esses anúncios de "potention anti-doping violation", anuncia quando for oficial pô, foi assim que fuderam a reputação da Cyborg.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Tem q avisar mesmo pq até ser julgado o cara não vai lutar.café c/ leite escreveu:UFC podia parar com esses anúncios de "potention anti-doping violation", anuncia quando for oficial pô, foi assim que fuderam a reputação da Cyborg.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
- Castor Troy
- Contato:
É melhor eles marcarem as lutas já contando com substitutos pq assim ta foda! Se bem q um Ngannou da vida iria ser mais massa do q a original.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
- Tubarao Floripa
- Contato:
Fake essa violação!
É medo do Ben Hotwell se tornar Campeão.
É medo do Ben Hotwell se tornar Campeão.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Reputação sobre dopping só pega mal para o atleta de MMA...porque demonstra que ele não sabe fazer conta.
Que porcaria,
Mesmo q libere (nao puna) a luta vai cair
Acho q teria q pegar o Lewis ou o Bombereem
Ngao, acho q o Werdun nao aceitaria con este tempo de preparação
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
- Victor Silva
- Contato:
Lewis está de férias, falou que vai tirar 3 meses pra descansar e trepar pq tava dando fora até na familia em casa.Big Jaw escreveu:Que porcaria,

Disse que desligou o celular e bloqueou o empresário dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
M.A.D escreveu:Cyborg já foi pega no antidoping uma vez. Reputação dela já foi fudida. Sempre será considerada dopada.
Problema com a Cyborg é mais pela aparência dela mesmo. Muita gente aí já foi pega uma vez e a galera "convenientemente" esquece.
-
- Usuário Fundador
Pelo shape dava de ver claramente que ele se dopava né..
Tem que meter 2 anos de suspensão e foda-se.Tonio Kröger escreveu:O mesmo vale para o Rothwell. É a segunda vez que ele cai. A primeira foi em 2013, por testosterona elevada.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Não é só aparência não. A Cyborg tem fisico de fisiculturista. É muito exagerado. Só que tem uma galera que defende ela de qualquer jeito. Para mim tinha que suspender e pronto. Seja quem for. E no caso dela, devia ter sido suspensa por não ter pedido a exceção TUE antes. Puta negócio sem noção pedir TUE retroativa. Se sabia que precisava, porque não pediu antes?Ytsejam escreveu:Problema com a Cyborg é mais pela aparência dela mesmo. Muita gente aí já foi pega uma vez e a galera "convenientemente" esquece.
sobre esteroides e o fisico da cyber, tem levar em conta a voz de tenor q ela tem tb... como essas panicats c/ voz de travesti deve mandar altas doses de testosterona p/ dentro (em todos dos sentidos).
E deve ter gente q faz o caminho contrario como o anderson com aquela voz de sabiá. Deve ter sido pego c/ estrógeno
|Zuera senhores, não quero desavença c/ nenhum dos citados.
E deve ter gente q faz o caminho contrario como o anderson com aquela voz de sabiá. Deve ter sido pego c/ estrógeno
|Zuera senhores, não quero desavença c/ nenhum dos citados.