BBB 17 - Tópico oficial
Re: BBB 17 - Tópico oficial
Mestre e maestra firme e fortes no jogo, junto com o paladino Ilmar, rumo a finalíssima!!!
Rômulo por cima da carne seca continua arrotando uma pretensa superioridade intelectual e moral dele e das amigas diante do outro grupo. Que piada.
Não consigo para de rir dessa parte, vindo do mesmo cara que disse que entre um paredão entra a Maestra e a robesa tiraria a mestronaJUNIORXANDO escreveu:Bom eu já vinha vendo noticias de que o cara ia sair mesmo ,entao não teve surpresa.surpresa eles tiveram la dentro da casa,devem ter se surpreendido por não entender como uma pessoa com essa Emily pode não sair.e eu também não entendo.
o Rafael Cortez escreveu la no quadro dele que se você perguntar 2 qualidades dessa mina,ninguem sabe dizer.e o povo apoia uma criatura dessas.
e bem clichezao o que eu vou falar ,è muito usado em eleições,mas e verdade.o Brasil merece ser o pais de bosta que e mesmo,e o brasileiro merece se fuder pelas escolhas que faz.

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- JUNIORXANDO
- Contato:
Eu disse que nem sei se a gordaça não a tiraria porque na minha visão as duas são o mesmo lixo de pessoa.deveria ser pau a pau mesmo.Nile escreveu:Não consigo para de rir dessa parte, vindo do mesmo cara que disse que entre um paredão entra a Maestra e a robesa tiraria a mestrona![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não não não, vc disse que preferia a saída da mestre que da RobesaJUNIORXANDO escreveu:Eu disse que nem sei se a gordaça não a tiraria porque na minha visão as duas são o mesmo lixo de pessoa.deveria ser pau a pau mesmo.
Alías vc disse que a Maestra perdia para qualquer um, quis apostar com vc, mas arregou
Mas é notório pela sua participação e pelos participantes que vc torce, que vc não sabe nem que dia é hoje

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
- ralf scarface
- Contato:

OLHA A CARA DE CÚ DO VIADINHO DE SAIA!!!!!! CHORA HATERS DA MESTRA THE VOICE!!
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- JUNIORXANDO
- Contato:
Você não sabe interpretar texto e distorce tudo,esse e o problema.Nile escreveu:Não não não, vc disse que preferia a saída da mestre que da Robesa
Alías vc disse que a Maestra perdia para qualquer um, quis apostar com vc, mas arregou
Mas é notório pela sua participação e pelos participantes que vc torce, que vc não sabe nem que dia é hoje![]()
![]()
![]()
![]()
eu disse que num paredão dessa porca da Emily com qualquer um da casa eu torço contra ela.nao disse Roberta em especifico,disse qualquer um.
e em outra postagem disse que acho nem sei se num paredão entre Roberta e Emily,se a Roberta saia não,porque são dois lixos.aqui eu vi que estou errado ne,porque sabe-se la porque essa porca tem torcida grande.
e você não me respondeu ainda,quantos anos você tem mate minha curiosidade.
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 08 Mar 2017 01:53, em um total de 1 vez.
-
- Usuário Fundador
Geral com cara de cu, impagável.
É POR ISSO QUE EU ASSISTO ESSE PROGRAMA HAHAH
Ver a cara de cu da galera é regozijante. Ver o castelinho de areia desmoronar, a visão do jogo totalmente deturpada se despedaçando é impagável huahua
Fora que eles acusam a Emilly de ser metida mas em nenhum momento consideraram a possibilidade dela ter torcida aqui fora, inventaram 1001 desculpas pra ela ter ficado mas em nenhum momento reconheceram o mérito dela... quem tem o rei na barriga mesmo? quem se acha especial? huahua
Ver a cara de cu da galera é regozijante. Ver o castelinho de areia desmoronar, a visão do jogo totalmente deturpada se despedaçando é impagável huahua
Fora que eles acusam a Emilly de ser metida mas em nenhum momento consideraram a possibilidade dela ter torcida aqui fora, inventaram 1001 desculpas pra ela ter ficado mas em nenhum momento reconheceram o mérito dela... quem tem o rei na barriga mesmo? quem se acha especial? huahua
vc quer que quote suas postagens???JUNIORXANDO escreveu:Você não sabe interpretar texto e distorce tudo,esse e o problema.
eu disse que num paredão dessa porca da Emily com qualquer um da casa eu torço contra ela.nao disse Roberta em especifico,disse qualquer um.
e em outra postagem disse que acho nem sei se num paredão entre Roberta e Emily,se a Roberta saia não,porque são dois lixos.aqui eu vi que estou errado ne,porque sabe-se la porque essa porca tem torcida grande.
e você não me respondeu ainda,quatos anos você tem mate minha curiosidade.
Mas continuo rindo, por causa de votação do BBB que o Brasil é uma bosta, e vc entre o paredão entre a Maestra e a gorda, vc tiraria a mestra, é lógica pura, vou tentar te explicar, vc tá perdidinho, se vc torce contra Emilly , então entra ela e Robesa, entre ela e Vivibora, vc tiraria a Maestra, era melhor ficado queto, ao ínves que escrever um post destes, hipocrisia news
Isso de perguntar idade é o maior sinal de que tá perdido, levando piroca de todos os lados, aí como último recurso pergunta- se a idade, para tentar desmerecer o autor da mensagem e não a mensagem, tá mal heim tirulipa ???

No que interessa sou mais velho que vc

DarkFallz escreveu:É POR ISSO QUE EU ASSISTO ESSE PROGRAMA HAHAH

Penso, logo bustamanteio.
Mestre Dark qual foi o número de votos, ouvir eles comentando que foram 30 milhões de votos durante o programa, procede ???DarkFallz escreveu:É POR ISSO QUE EU ASSISTO ESSE PROGRAMA HAHAH
E tem gente que assiste mini-série da Globo como se fosse arte e despreza este clássico internacional da fanfarronagem explícita.
Mano não prestei atenção. Mas os paredões da protagonista são sempre os mais votados... Tem basicamente 2 tipos de pessoas que votam no paredão dela, os que gostam dela e as que odeiam ela.. os outros que estão junto no paredão são meros coadjuvantesNile escreveu:Mestre Dark qual foi o número de votos, ouvir eles comentando que foram 30 milhões de votos durante o programa, procede ???
Teve uma edição que eles falaram que iriam dar mais tempo porque tava empatada a votação.
Aham, empatado em TUDO?
Nunca me esqueci desse roubo.
Aham, empatado em TUDO?
Nunca me esqueci desse roubo.