Alguém ia? Fabíola Gadelha emagrece 30 kg
Re: Alguém ia? Fabíola Gadelha emagrece 30 kg
Eu ia fácil, antes não, mas agora tá ficando boa.
Ia antes, vou agora, e vou de novo se engordar mais 30kg...
Sempre via na TV e ficava pensando "essa gorda tem um rabão! Isso de 4 deve ficar maior que uma mesa de bilhar"...
O apelido não é Fabíola Rabo de Arraia a toa! Eu ia fácil naquele rabão!
Sempre via na TV e ficava pensando "essa gorda tem um rabão! Isso de 4 deve ficar maior que uma mesa de bilhar"...
O foda é que na maioria dos relatos galera bate na tecla dá flacidez geral do corpo...Anônimo escreveu:Cara, não é igual a cicatriz de cesariana. A parada vai de uma ponta a outra, e, no caso dela, formou quelóide. Eu desenvolvi uma tática pra comer essas mulheres. Opto por apagar a luz, assim não me decepciono demais. É difícil uma pessoa ficar obesa e depois tentar voltar ao corpo normal. Tem uma médica no meu prédio que tbm fez bariátrica. A mulher está todo dia na academia, mas o corpo é esquisito. Não existe uma proporcionalidade.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Fabio_Sheen
- Contato:
Quem come de tudo está sempre mastigando

Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!
Quem não pega as feias, não merece as gostosas....
Fabio_Sheen escreveu:Quem come de tudo está sempre mastigando
No caso do Kron, se eu conhecer a mulher antes eu sempre ficarei com aquela imagem de gorda dela.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Claro que sim.
-
In The Red Corner
- Contato:
Porra isso é pergunta que se faça?
Lógico..
Lógico..
2. Era uma gorda ajeitada. Me chamava a atenção tmb.The Griot escreveu:Ia antes, vou agora, e vou de novo se engordar mais 30kg...
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: Alguém ia? Fabíola Gadelha emagrece 30 kg
E não passa fome!Fabio_Sheen escreveu:Quem come de tudo está sempre mastigando
kkkkk
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
Essa aí eu só conheci depois da cirurgia. O pior é que vi as fotos dela mais nova, quando casou. A mulher era muito bonita. O mais engraçado é que depois que ela fez a bariátrica e emagreceu, o marido a trocou por uma gorda. Porra, o lance do cara era gordura.Tony Fla escreveu:![]()
No caso do Kron, se eu conhecer a mulher antes eu sempre ficarei com aquela imagem de gorda dela.
No Tinder, de vez em quando pinta uma operada (de bariátrica). Já comi umas duas. kkkkk
Editado pela última vez por Anônimo em 07 Mar 2017 23:21, em um total de 1 vez.
-
In The Red Corner
- Contato:
Tjeua sorri..Anônimo escreveu:Essa aí eu só conheci depois da cirurgia. O pior é que vi as fotos dela mais nova, quando casou. A mulher era muito bonita. O mais engraçado é que depois que ela fez a bariátrica e emagreceu, o marido a trocou por uma gorda. Porra, o lance do cara era gordura.
No Tinder, de vez em quando pinta uma operada. Já comi umas duas. kkkkk
Essa Fabiola tá bem gostosa agora, quem não come é viado.
Mesmo sabendo que aquilo não é uma buceta, mas uma piroca do avesso, tu teve coragem???Anônimo escreveu:Essa aí eu só conheci depois da cirurgia. O pior é que vi as fotos dela mais nova, quando casou. A mulher era muito bonita. O mais engraçado é que depois que ela fez a bariátrica e emagreceu, o marido a trocou por uma gorda. Porra, o lance do cara era gordura.
No Tinder, de vez em quando pinta uma operada. Já comi umas duas. kkkkk
Pode ser um preconceito bobo meu... mas só de pensar nisso, tenho nojo.