Sem desespero adorador do falso mestre.Michael Scofield escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aguardando suas provas sobre o Marcos Fake Gibson ser o SeuGibson, Clorenzo já desmascarou a sua farsa produzida em parceria com o mendigo Nilo
Sem desespero adorador do falso mestre.Michael Scofield escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ela provavelmente vai ficar até a final. Isso não é nenhum mistério. Fora o Marcos, só o comuna e a Vivian talvez possam competir de igual pra igual na votação, mas acho que ela tira os dois.Michael Scofield escreveu:Já eu queria ver a cara de cu dos usuários Urubu Rei e Junior "Cassio Calopsita" Xando quando a Emilly ficar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Concordo, ta uma bosta mesmo.Turbo escreveu:É incrivel como o topico que esta legal, de um hora pra outra desanda.
A gente perde ate a vontade de postar aqui as vezes, acho que tem gente que fica feliz em atrapalhar e zuar os outros.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSky escreveu:AUHUAHAUHUAHUAHUHAU pqp, precisava desse vídeo em resolução melhor
Vai chorar??? até a Robesa tem torcida, inclusive vc faz parte do fã clubeJUNIORXANDO escreveu:A mina e chata,mimada,egoista,metida,invejosa pra dar alguns adjetivos rapidamente sem me aprofundar numa analise mais detalhada.ela mesma admite nao ser boa filha com uma mae doente ,alem de tocar o terror como uma putinha em rede nacional,pouco depois de o pai dela ter dito no programa que tava difícil ficar acordado a noite toda para ver o que ela tava fazendo.
além disso tudo,todo esse monte de caracteristicas que eu pelo menos repudio,ela não tem qualidade nenhuma!nao demonstra inteligência em nenhum momento ou conhecimento em qualquer assunto,nao sabe conversar,nao demonstra bom coração em nenhum momento,è mal educada,etc.
Entao sim,torço muito pra que ela saia mesmo .mas tipo ela ficando mais do que cara de cu eu fico e meio perplexo com uma pessoa com uma personalidade dessas ter torcida e ter gente brigando por ela em redes sociais tópico etc.
Acrescentando: É nojentinha pra caramba, não é chegada nem em banho. E é tão burrinha que chega a ser cômico. Não sabe a tabuada do 10, quer ganhar dinheiro pra fazer faculdade pública e usa o pronome "mim" pra conjugar verbo. Marcos deve estar se sentido um professor do ensino fundamental nesses dias.JUNIORXANDO escreveu:A mina e chata,mimada,egoista,metida,invejosa pra dar alguns adjetivos rapidamente sem me aprofundar numa analise mais detalhada.ela mesma admite nao ser boa filha com uma mae doente ,alem de tocar o terror como uma putinha em rede nacional,pouco depois de o pai dela ter dito no programa que tava difícil ficar acordado a noite toda para ver o que ela tava fazendo.
além disso tudo,todo esse monte de caracteristicas que eu pelo menos repudio,ela não tem qualidade nenhuma!nao demonstra inteligência em nenhum momento ou conhecimento em qualquer assunto,nao sabe conversar,nao demonstra bom coração em nenhum momento,è mal educada,etc.
Entao sim,torço muito pra que ela saia mesmo .mas tipo ela ficando mais do que cara de cu eu fico e meio perplexo com uma pessoa com uma personalidade dessas ter torcida e ter gente brigando por ela em redes sociais tópico etc.
Mate uma curiosidade ai adorador de falsos mestres.qual a sua idade?Nile escreveu:Vai chorar??? até a Robesa tem torcida, inclusive vc faz parte do fã clube
Olha o que eu disse no meu post se comprovando, a mina quer fazer uma facul pra melhorar de vida e intelectualmente e a galera ainda consegue transformar isso como se fosse algo ruim.Urubu Rei escreveu:Acrescentando: É nojentinha pra caramba, não é chegada nem em banho. E é tão burrinha que chega a ser cômico. Não sabe a tabuada do 10, quer ganhar dinheiro pra fazer faculdade pública e usa o pronome "mim" pra conjugar verbo. Marcos deve estar se sentido um professor do ensino fundamental nesses dias.
Mas tadinha, ela foi mimada pelos pais e mimimimi.
Vai XORAR, me mata a curiosidade, como é sempre torcer para os losers ???JUNIORXANDO escreveu:Mate uma curiosidade ai adorador de falsos mestres.qual a sua idade?
Com 20 anos já não era pra ser tão tapada assim. Não tem desculpa. Se ela quer melhorar isso é uma outra história.DarkFallz escreveu:Olha o que eu disse no meu post se comprovando, a mina quer fazer uma facul pra melhorar de vida e intelectualmente e a galera ainda consegue transformar isso como se fosse algo ruim.
Vcs tão parecendo o trio de recalcadas vivian, roberta e pedro que a mina não pode dar um peido fora de lugar que já taxam ela de mal caráter huaha
Serio mesmo,responde ai.Nile escreveu:Vai XORAR, me mata a curiosidade, como é sempre torcer para os losers ???
Usuários navegando neste fórum: chispadelgado, glima e 319 visitantes