BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Nile

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por Nile » 06 Mar 2017 00:40

JUNIORXANDO escreveu:Se você acha que essa nova geração e cheia de falhas,e que e criada por gente frouxa porque vc torce para uma menina dessas ai?
Torço para o Mestrão, e como consequência para seus aliados
Mas a novinha e faixa branca perto do mau caratismo de sua ídola
Só lembrando que eu dei ênfase as falhas dos pais, e A robesa e a Vivibora são desta mesma geração
Editado pela última vez por Nile em 06 Mar 2017 00:41, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 06 Mar 2017 00:40

Nile escreveu:Na Uol o viadão brilhoso com 58% e subindo
Xora XORANDO kkkkkkkkkkkkkkk
E nossa aposta, paredão vs robesa ou vivian ???
você mais do que ninguém já deveria ter aprendido que essas pesquisas ai as vezes dao errado ne?

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 06 Mar 2017 00:41

Essa gordona Robesa não tem um pingo de decência mesmo. A véia e o Romulo plantaram direitinho tudo na cabeça de bosta dela, e conseguiram assim fazer um paredão bem desfavorável pra Emilly The Voice.

Seria no mínimo engraçado ver a Emilly saindo e o Mestrão Gibson partindo pra cima da ex-miss Amazonas. Só que isso não vai acontecer... Emilly sobreviverá pra desespero dos foristas PeGAYso e Junior "Cássio Calopsita" Xando. Quem sai é a planta demagoga Marinaja.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Nile

Mensagem por Nile » 06 Mar 2017 00:42

JUNIORXANDO escreveu:você mais do que ninguém já deveria ter aprendido que essas pesquisas ai as vezes dao errado ne?
Que me lembro, a única foi do mestre, que tirava a gostosa por 70%
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 06 Mar 2017 00:43

Nile escreveu:Torço para o Mestrão, e como consequência para seus aliados
Mas a novinha e faixa branca perto do mau caratismo de sua ídola
Com o problema da falsidade ideológica que rolou ai você deve falar o nome das pessoas pois não sei mais de quem você esta falando quando você diz mestrao ou guitar hero ou Gibson.
eu não tenho idola.a única coisa que quero desse programa e essa menina fora,o que vai acontecer cedo ou tarde.de resto,pra mim tanto faz quem ganhar.

Nile

Mensagem por Nile » 06 Mar 2017 00:44

Só eu que achei o Discurso da Marinaja bem FDP, vitimismo news

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 06 Mar 2017 00:45

Nile escreveu:A novinha já descobriu que a robesa votou nela
Quer apostar que a The voice voltando a Robesa vai querer ser best friend ???
Mestrão dando uns conselhos para novinha, incrível as falhas dos pais com essa nova geração, crianças criadas por gente frouxa
Igual ela mesma fez com o comuna. Fez a caveira do cara pro Marcos não dar o anjo pra ele e depois que ele virou líder tá lambendo ele.
Penso, logo bustamanteio.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 06 Mar 2017 00:45

Michael Scofield escreveu:Essa gordona Robesa não tem um pingo de decência mesmo. A véia e o Romulo plantaram direitinho tudo na cabeça de bosta dela, e conseguiram assim fazer um paredão bem desfavorável pra Emilly The Voice.

Seria no mínimo engraçado ver a Emilly saindo e o Mestrão Gibson partindo pra cima da ex-miss Amazonas. Só que isso não vai acontecer... Emilly sobreviverá pra desespero dos foristas PeGAYso e Junior "Cássio Calopsita" Xando. Quem sai é a planta demagoga Marinaja.
Bom cedo ou tarde ela vai vazar.se não for agora em breve acontecera ,não e mesmo Michael "logo mais posto a prova" Scofield.

Nile

Mensagem por Nile » 06 Mar 2017 00:46

JUNIORXANDO escreveu:Com o problema da falsidade ideológica que rolou ai você deve falar o nome das pessoas pois não sei mais de quem você esta falando quando você diz mestrao ou guitar hero ou Gibson.
eu não tenho idola.a única coisa que quero desse programa e essa menina fora,o que vai acontecer cedo ou tarde.de resto,pra mim tanto faz quem ganhar.
Não se desespera, a the voice não ganha, só que as cobras vem fortalecendo-a

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 06 Mar 2017 00:47

AEGIS escreveu:101 páginas

Ma como
Mais ou menos metade das paginas e do Nile postando foto de homem.

Nile

Mensagem por Nile » 06 Mar 2017 00:48

Urubu Rei escreveu:Igual ela mesma fez com o comuna. Fez a caveira do cara pro Marcos não dar o anjo pra ele e depois que ele virou líder tá lambendo ele.
bem diferente, na verdade ela nem queria que ele desse o anjo para o Ilmar, assim o mestre se colocaria no paredão

Nile

Mensagem por Nile » 06 Mar 2017 00:50

JUNIORXANDO escreveu:Mais ou menos metade das paginas e do Nile postando foto de homem.
Ficou com tesão, né seu pederasta ??? não sai do tópico :))

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 06 Mar 2017 00:51

Nile escreveu:bem diferente, na verdade ela nem queria que ele desse o anjo para o Ilmar, assim o mestre se colocaria no paredão
Falou mal pra caralho do cara, difamou, disse que ele era a Elis homem e mais uma monte de coisas. Agora tá lá se fazendo, só falta deixar gozar na boca.
Penso, logo bustamanteio.

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 06 Mar 2017 00:52

Como faço para tirar notificações de tópico? Sem querer coloquei nesse tópico e sempre q to logado aparece ... Parabéns para quem consegue achar graça disso. A real é q os tópicos q o Nile aparece a graça desaparece. Maluco sem graça demais. Fora os apelidos de quinta série.
Editado pela última vez por Calixto em 06 Mar 2017 00:54, em um total de 2 vezes.

Nile

Mensagem por Nile » 06 Mar 2017 00:53

Urubu Rei escreveu:Falou mal pra caralho do cara, difamou, disse que ele era a Elis homem e mais uma monte de coisas. Agora tá lá se fazendo, só falta deixar gozar na boca.
Totalmente diferente, não a vejo puxando saco, torcedor da vivibora

Responder