Spoiler:
Alistair Overeem venceu por; KO (Cotovelada e Joelhadas) R3
Valeu pelo post, eu não assisti a luta. Eu imaginava a vitória do Bomba, mas sempre fico com receio do queixo ou arregada. Essa parada de deixar se encurralar é foda. Curto muito o estilo dele, é de longe o striker mais técnico na categoria, sempre mostrou muita inteligencia ao lutar com strikers puros na divisão. Pode ser campeão da mesma forma como pode perder para um Rothwell da vida. Dá gosto de ver ele lutar. Não acho que o Hunt tenha decaído, problema é o Bomba que é pedreira para qualquer um. O Hunt parecia até melhor fisicamente do que nas outras lutas.Tubarao Floripa escreveu:Melhores momentos (aos 1:22):
Que delícia de resultado![]()
O chorão do Hunt fica de mimimi por causa do doping, mas a real é que já está decadente e não aguenta mais porrada como antes. Taí, sem técnica apurada e sem muita velocidade. E agora sem resistência sobre-humana também, basta chorarTá processando o UFC pra ir pro Rizin, mas tomara que Dana segure ele pra nos divertirmos mais
![]()
Destaque pra inteligência do Overeem. Ficou circulando contra o cruzado potente do Hunt e chutando na longa. E quando Hunt encurtava ele clinchava pra não ser encurralado. O nocaute foi questão de tempo
Modern Samurai escreveu:Valeu pelo post, eu não assisti a luta. Eu imaginava a vitória do Bomba, mas sempre fico com receio do queixo ou arregada. Essa parada de deixar se encurralar é foda. Curto muito o estilo dele, é de longe o striker mais técnico na categoria, sempre mostrou muita inteligencia ao lutar com strikers puros na divisão. Pode ser campeão da mesma forma como pode perder para um Rothwell da vida. Dá gosto de ver ele lutar. Não acho que o Hunt tenha decaído, problema é o Bomba que é pedreira para qualquer um. O Hunt parecia até melhor fisicamente do que nas outras lutas.
O Bomba tá de parabéns, se reeinventou e hoje é outro lutador. Mesmo que seja feio essas corridas dele, eu sempre gosto de vê-lo lutar, dá gosto ver o show de técnica. Esse nocaute me lembrou o contra o Ewerton Teixeira. Brutal. Incrivel como o Hunt não caiu na primeira. Não entendi a canela estourada do Hunt. Ele que se machucou quando o Bomba defendeu o low kick ou foi um pisão? Ademais, tomara que o Bomba não caia no doping. Tava até com barriga, mas parecia com gás pra caralho e bem forte.
Que foda, tomara que não seja nada demaisFROST escreveu:O buraco na canela foi quando tentou chutar o reen e pegou de raspão no joelho.
Tubarao Floripa escreveu:Melhores momentos (aos 1:22):
Que delícia de resultado![]()
O chorão do Hunt fica de mimimi por causa do doping, mas a real é que já está decadente e não aguenta mais porrada como antes. Taí, sem técnica apurada e sem muita velocidade. E agora sem resistência sobre-humana também, basta chorarTá processando o UFC pra ir pro Rizin, mas tomara que Dana segure ele pra nos divertirmos mais
![]()
Destaque pra inteligência do Overeem. Ficou circulando contra o cruzado potente do Hunt e chutando na longa. E quando Hunt encurtava ele clinchava pra não ser encurralado. O nocaute foi questão de tempo
Ele tá bem melhor agora do que na época em que comia carne de cavalo em excesso. Mesmo assim ainda tá monstro. Tá grande e rápido e com um gás interessante para um pesado. Antes ele massacrava os caras no primeiro round e mal conseguia dar entrevista por falta de fôlego, agora ele vai até o terceiro, dando umas corridinhas marotas e sem perder o fôlego. É outro lutador. Poderia ter sido campeão se não fosse tão afobado/cagado, às vezes. É o melhor striker da categoria de longe.Prime escreveu:maluco , olha a diferença...
Sim, é enorme a diferença!Prime escreveu:maluco , olha a diferença...
Usuários navegando neste fórum: M.A.D e 63 visitantes