Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Montfort
-
Contato:
Mensagem
por Montfort » 04 Mar 2017 00:43
fethai escreveu:O GSP consegue quedar o Conor em qualquer peso, mesmo perdendo mais peso entraria pra lutar com força suficiente pra derrubar o Conor, o Mendes que é bem menor conseguiu facilmente. Também acho que o Dana fala isso pra valorizar ainda mais o Conor, e sem contar que não se deve acreditar numa palavra sequer dele
Vc já viu GSP lutando nos 70? Nem eu.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
Alemartins
-
Contato:
Mensagem
por Alemartins » 04 Mar 2017 02:57
Mais fácil só se for pra ficar bilionário. Bate no morto do Bisping, aumenta ainda mais o hipe e cobra meio ufc pra lutar com o McGregor e meter 5 minutos de queda no irlandes.
-
andremuaythai
-
Contato:
Mensagem
por andremuaythai » 04 Mar 2017 05:21
Nem ele acredita nisso, Dana só está supervalorizando o principal produto da sua empresa atualmente.
-
msfazer
-
Contato:
Mensagem
por msfazer » 04 Mar 2017 08:16
Fpmg escreveu:Declaração claramente para já preparar os contornos de GSP x Mcgregor, achar que GSP tem receio do Mcg é acreditar em Papai Noel.
Exatamente isso... caô do careca pra criar hype pra uma eventual luta entre ambos....
Mas tenho a impressão que se o connor realmente lutar contra o mayweather, ele se aposenta.
-
Tubarao Floripa
-
Contato:
Mensagem
por Tubarao Floripa » 04 Mar 2017 12:50
Grunge escreveu:Dana tá aproveitando a oportunidade pra valorizar a atual galinha dos ovos de ouro do UFC. O Connor tem mais talento que o Bisping, mas por uma questão de estilo e também por uma questão física, acho que uma luta contra o irlandês seria mais tranquila pro GSP do que contra o Bisping. Ele conseguiria fazer aquele jogo manjado, mas muito eficiente com mais facilidade.
GSP na 70 nao vai rolar nunca. O cara não é mais um garoto e ficaria bem debilitado pra bater o peso. Se rolar uma luta com o McGregor, será na 77.
Concordo com tudo, acho que Dana está sendo estrategista. Tá botando lenha na fogueira visando mais vendas, nem que tenha que ofender atletas de ponta para isso.
E na 70kg GSP perde. Sua força e gás vão cair muito. Duvido que ele mantenha a pressão por 5 rounds. Amarra 2 rounds e perde 3.

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 93 visitantes