Subestimados
Subestimados
baseado no tópico dos superestimados, vamos falar dos subestimados:
Rivaldo (esse cara foi um puta jogador mas não teve a valorização que merecia)
Bale (jogador foda bem melhor que o Neymar)
James Caviezel (acho esse ator muito bom, foi muito bem em Além da Linha Vermelha e O Conde de Monte Cristo)
Mad Men ( na verdade ela é subestimada no Brasil, vejo poucas pessoas que gostam dessa excelente série)
Rivaldo (esse cara foi um puta jogador mas não teve a valorização que merecia)
Bale (jogador foda bem melhor que o Neymar)
James Caviezel (acho esse ator muito bom, foi muito bem em Além da Linha Vermelha e O Conde de Monte Cristo)
Mad Men ( na verdade ela é subestimada no Brasil, vejo poucas pessoas que gostam dessa excelente série)
Editado pela última vez por alexvozao em 05 Dez 2014 16:14, em um total de 1 vez.
Re: Subestimados
Eu lembro que o Rivaldo, assim como o Alex, tinha alguns momentos de apagão. Parecia que os caras tinham sido transportados para outra dimensão.
Editado pela última vez por Anônimo em 05 Dez 2014 16:41, em um total de 1 vez.
Djalminha, tb é subestimado, jogava mt.
- Jase Robertson
- Contato:
Ganso.
Acho que um cara muito subestimado é o Rubens Barrichello(Não estou falando que ele é GOAT), acho que ele foi um bom piloto e até hoje tem muitas piadas sobre o cara como se ele fosse o pior brasileiro que já correu na F1.

- Jase Robertson
- Contato:
Pô, quem subestima o Peyton?KRATOSCS escreveu:Peyton Manning
verdade, ele era bem melhor que o Massa.fee escreveu:Acho que um cara muito subestimado é o Rubens Barrichello(Não estou falando que ele é GOAT), acho que ele foi um bom piloto e até hoje tem muitas piadas sobre o cara como se ele fosse o pior brasileiro que já correu na F1.
- Jase Robertson
- Contato:
Que vergonheira.KRATOSCS escreveu: Os Haters fãs do Brady gay.
Tenho que passar mais no tópico da NFL.
Woody Allen, David Lynch e Gaspar Noé.
Abraço!
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Bin Laden
Mário Ferreira dos Santos ... não digo subestimado, pq quem conhece sua obra sabe q ele é a medida máxima de inteligência desse país e em muito supera as necessidades nacionais; estaria mais para um "esquecido". Uma vergonha!!!
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
É verdade o Rubinho é um cara mt subestimado, principalmente aqui no Brasil. Lá fora sempre foi considerado um bom piloto.
lprj19 escreveu:É verdade o Rubinho é um cara mt subestimado, principalmente aqui no Brasil. Lá fora sempre foi considerado um bom piloto.
Aqui no Brasil é 8 ou 80. Ou o cara é o maior de todos os tempos ou ele é um fracasso completo.
No futebol, Rivaldo e Alex.
No basquete, Oscar Robertson.
No basquete, Oscar Robertson.