Satoshi Ishii vs. Heath Herring
Yusuke Yachi vs. Daron Cruickshank
那須川天心 Tenshin vs. Gigliotti
石岡沙織 Saori Ishioka vs. Kisha

FONTE; https://www.facebook.com/MMABulletin/ph ... =3&theater
Pq?café c/ leite escreveu:Se tem um cara que eu não tenho o menor interesse em assistir é o Satoshi Ishii.
VBB escreveu:Esperava o Kron lutando de novo, talvez contra o Sakurai.
Ele voltou no último evento do Rizin, acho que seria uma boa luta.Padão escreveu:Exato, Kron tinha que lutar, se manter ativo e somar vitórias.
Sakurai não tá aposentado? Acho q não luta desde o finado Dream
Em que peso? Só se for nos leves, isso se Sakurai conseguir bater 70. Ele lutou de médio na ultima luta, e Kron de 66.VBB escreveu:Esperava o Kron lutando de novo, talvez contra o Sakurai.
Não acho que ele seja tão pequeno assim como falam... Também nao acho que tenha um estilo agradável.. Mas ele é um judoca campeao olimpico, e isso faz muita diferença.. principamente no Japao.. obvio que sempre terá espaço.café c/ leite escreveu:Ele não evoluiu nada desde que começou no mma, não deveria estar nessa categoria e tem um estilo horroroso de assistir.
Sim, nos leves. Dos nomes que lutaram o último evento é o único que acredito servir pro Kron. Do contrário vão ter que começar a buscar lutas fora para ele.GRANADA escreveu:Em que peso? Só se for nos leves, isso se Sakurai conseguir bater 70. Ele lutou de médio na ultima luta, e Kron de 66.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes