Então, mas aí não dá pra descartar o AS. Não me espantaria que, em caso de vitória do canadense, oferecessem a disputa de cinturão para o Anderson. Afinal, foram dois campeões que por muitos anos rivalizaram para ver quem era o n. 1 peso por peso e acredito que muita gente ainda tem interesse em ver essa luta. Está muito claro que, neste momento, o ranking é o que menos importa para os matchmakers.PHDookie escreveu:Se o GSP ganhar ele defende contra Jaca ou Romero? A diferença de tamanho principalmente para o cubano ia ser brutal
GSP x Bisping - oficial, Romero vs Jacaré II - rumor
Re: GSP x Bisping - oficial, Romero vs Jacaré II - rumor
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Tenho uma ideia, mas é somente suposição. Não haveria razão para o Demian ter aceito lutar sabendo que teria o TS logo depois. Provavelmente ele foi informado que caso o GSP vença o Bisping, terá em sequencia o TS da 77. Assim se tudo correr conforme o UFC espera é possível que o GSP pegue as duas cintas em seqüência e consiga até uma luta nos leves contra o Conor logo depois. Fisicamente ele aguentaria, tecnicamente teria problemas maiores nos meio-médios, onde sempre reinou. De quebra faria história, não duvido nem um pouco.Filipe escreveu:Romero vs Jaca II vai ser a verdadeira disputa de cinturão... Gsp vs Bisping só vai decidir quem vai ganhar um cinto maneiro.
Agora estou com uma dúvida. Se o Gsp ganhar, ele vai encarar o Romero, Jaca e o Rockhold em seguida? Vi em algum lugar que ele só queria fazer money fights, mas voltou em uma categoria mais pesada que a natural dele e com os maiores monstros do evento.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Se o Bisping ganhar, ficará uns 3 anos sem lutar, porque vai querer viver dessa rebarba de ter "vencido o GSP". Ah, e quando voltar COM CERTEZA que será um revanche.
Se o GSP ganhar... Vai querer lutar em aeguida contra o vencedor da meio-medios ou até mesmo Spider.
Ou seja, fuderam uma categoria inteira.
Se o GSP ganhar... Vai querer lutar em aeguida contra o vencedor da meio-medios ou até mesmo Spider.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Fato. E sem contar que a última luta contra o Hendricks foi garfo e ninguém fala isso aqui pq é o GSP.Lee Jun-Fan escreveu:Se o GSP tivesse tirado a vaga do Wonderboy (e de tabela do Maia) o fórum quase inteiro estaria arrancando as pregas. Mas como tá roubando de dois caras que dividem opiniões (e que já sofreram com a marcação patética do Hendo)...

Eu falei na época e continuo afirmando que foi garfo.

E quando eu discordo de um resultado, normalmente vão correndo colocar o mma decision pra mim.

http://mmadecisions.com/decision/4707/G ... -Hendricks
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Tmb acredito que não da.pro GSP não e não é pelo fato de ele estar parado.NOGI escreveu:Quanto a luta em si lamentável.Bisping postergando Romero e os outros ao máximo.
Aposto no Bisping.A mescla de trocação com quedas do GSP funciona excepcionalmente bem na 77kg por sua envergadura gigante pra categoria,93.Mas o Bisping com envergadura semelhante e maior altura e sua excelente movimentação vai dificultar muito as entradas do GSP.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Concordo.Grunge escreveu:Considerando uma vitória do GSP, acho difícil que o mesmo defenda a cinta contra Jacaré ou Romero. Provavelmente vai tentar retomar o da 77 e abrir mão da 84 porque não dá pra ele contra Jacaré e Romero. A desvantagem física contra esses dois vai fazer uma diferença muito grande e não acho que o canadense vai se arriscar dessa forma.
Talvez o máximo que ele faça, caso ganhe do Bisping, é se testar contra o Anderson.
E qq dessas opções acima é uma coisa bizarra na minha opinião. Mas acho que não vence nem.o Bisping. A diferença de tamanho fará muita diferença na luta.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Olha a quantidade de merda por causa de uma luta "vendável". Não consigo entender essas coisas.Lee Jun-Fan escreveu:Se o Bisping ganhar, ficará uns 3 anos sem lutar, porque vai querer viver dessa rebarba de ter "vencido o GSP". Ah, e quando voltar COM CERTEZA que será um revanche.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

-
- Usuário Fundador
Não entendo quem bate palma pra isso, ainda mais num forum de lutas.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Somos dois.Lenilson escreveu:Olha a quantidade de merda por causa de uma luta "vendável". Não consigo entender essas coisas.

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Tem tópico aqui que parece fórum do curso de marketing.PescadorParrudo escreveu:Não entendo quem bate palma pra isso, ainda mais num forum de lutas.

mas o gsp vai lutar pelo titulo ou é super luta?
acho que o gsp só voltou para super lutas e super PPV
depois do bisping vem anderson, conor...e quem puder vender muito ppv
sei naoBrutus escreveu:Se o Bisping ganhar vai ter vencido Anderson Silva e GSP... não é pra qualquer um.... mas acho q o GSP vai levar... duvido muito que o canadense voltaria a lutar se não estivesse no melhor nível possível, ele é muito perfeccionista e se não tivesse bem não voltaria a lutar correndo o risco de manchar o seu legado. E estando no mesmo nível q ele estava antes ele vai ser bem favorito.
Agora quem tá reclamando de furada de fila vai ficar mais puto ainda se o GSP ganhar... pq se o canadense se tornar campeão dos médios eu aposto que vão passar o Anderson Silva na frente de todo mundo para fazerem essa luta.
a chance do gsp é passar 5 rounds botando pra baixo e amassando
acho que ele nao faz isso por 5 rounds nao e acho que em pé ele vai sentir o peso dos golpes apesar do bisping nao ter a mao pesada
gsp esta acostumado aos golpes de 77 kgs e vez ou outra sentiu
tb nao sei se é essa facilidade toda botar o bisping pra baixo
quanto a vencer anderson e gsp, tem que analisar o contexto
anderson em fim de carreira e gsp aposentado e da categoria de baixo
- Victor Silva
- Contato:
Ele disse que ia ser só super lutas, mas essa luta é pelo titulo dos médios.Buda escreveu:mas o gsp vai lutar pelo titulo ou é super luta?
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
putzVictor Silva escreveu:Ele disse que ia ser só super lutas, mas essa luta é pelo titulo dos médios.
o criterio do ufc é venda de ppv
nao dá nem mais pra reclamar de nada, o criterio é esse e está bem claro
foda-se demian, jacaré e outros....se quiserem lutar pelo titulo vao ter que criar um personagem
infelizmente virou WWE mesmo
Digo e repito que Jacaré e Demian JAMAIS lutarão pela cinta! É um fato!