Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Padão
-
Contato:
Mensagem
por Padão » 02 Mar 2017 10:40
Victor Silva escreveu:Acredito que o GSP ainda tenha na cabeça que o Bisping é um mão de pantufa e que não será nocauteado no primeiro soco. Se for isso está enganado pq até nisso o Bispo melhorou.
Se o GSP passar do segundo round, já vou ficar bem surpreso.
Acredito que o GSP entre como favorito nas casas de apostas. Mas nessa luta não aposto um centavo nele, BIsping continua sendo subestimado.
-
bentao
-
Contato:
Mensagem
por bentao » 02 Mar 2017 11:27
ufc virou um circo.. bem ridículo isso..
continua desse jeito e vai afundar de vez.
-
Victor Silva
-
Contato:
Mensagem
por Victor Silva » 02 Mar 2017 11:31
Padão escreveu:Acredito que o GSP entre como favorito nas casas de apostas. Mas nessa luta não aposto um centavo nele, BIsping continua sendo subestimado.
Já está favorito nas casas de apostas, certeza que vou casar uma grana no Bisping. Não perco essa grana.
-
NOGI
- Site Admin

-
Contato:
Mensagem
por NOGI » 02 Mar 2017 13:20
Quanto a luta em si lamentável.Bisping postergando Romero e os outros ao máximo.
Aposto no Bisping.A mescla de trocação com quedas do GSP funciona excepcionalmente bem na 77kg por sua envergadura gigante pra categoria,93.Mas o Bisping com envergadura semelhante e maior altura e sua excelente movimentação vai dificultar muito as entradas do GSP.
-
Urubu Rei
-
Contato:
Mensagem
por Urubu Rei » 02 Mar 2017 13:39
OG-Kush escreveu:Ridículo. GSP merece todo o respeito. É o melhor meio-médio da história, mas essa luta não faz o menor sentido. Ou melhor, só faz sentido no aspecto financeiro. GSP nunca lutou na categoria dos médios. Tá parado há três anos e chega furando a fila? Romeno, Jacaré se ferraram. Pq colocaram o Demian para lutar se o cara vai voltar em outra categoria? Nada faz sentido. Não vou negar que vai ser uma luta interessante, mas estou na torcida para Bisping ou GSP sofrerem alguma lesão que inviabilize essa palhaçada. Pelo bem do esporte
Se acontecer uma lesão eles vão apenas adiar a luta e a categoria vai ficar ainda mais tempo travada. Duvido que vão deixar de fazer essa luta. Como disseram aí, parece que os novos donos do UFC não estão dispostos em recuperar a grana da compra a longo prazo, os caras estão sedentos pra fazer o máximo de dinheiro possível em pouco tempo.
Penso, logo bustamanteio.
-
Raul Nutti
-
Contato:
Mensagem
por Raul Nutti » 02 Mar 2017 14:15
Vou de Bisping por decisão após 5 rounds de luta chata e 119 Jabs pra cada
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
bigode69
-
Contato:
Mensagem
por bigode69 » 02 Mar 2017 14:34
Bisping foge do Romero como o diabo da cruz. Ele sabe que a saúde dele estará bem comprometida se essa luta acontecer. Essas amareladas dele estão dando vergonha.
-
Aquaman
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por Aquaman » 02 Mar 2017 15:36
Já pensou se o Pierrão da massa manda pra lona o Bisping? Será que vira GOAT? de qualquer forma, acho que nenhum dos dois fica com a cinta ela vai p Romero ou Jaca...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
-
Raul Nutti
-
Contato:
Mensagem
por Raul Nutti » 02 Mar 2017 15:43
Eu já tinha um ódio do Romero pela luta com o Jacaré onde ele segurou na grade claramente, depois que vi um vídeo dele onde ele fica enrolando no intervalo e quando questionado disso na entrevista pós-luta começa a enrolar um monte falando de jesus e bla bla bla eu não suporto nem ver a cara dele, não sei como tem gente que torce por ele
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
OG-Kush
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por OG-Kush » 02 Mar 2017 15:47
Urubu Rei escreveu:Se acontecer uma lesão eles vão apenas adiar a luta e a categoria vai ficar ainda mais tempo travada. Duvido que vão deixar de fazer essa luta. Como disseram aí, parece que os novos donos do UFC não estão dispostos em recuperar a grana da compra a longo prazo, os caras estão sedentos pra fazer o máximo de dinheiro possível em pouco tempo.
Depende do tipo de lesão. Se o GSP sofrer uma lesão e ficar mais de seis meses afastado, vai "obrigar" o evento a colocar o Bisping para lutar
-
OG-Kush
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por OG-Kush » 02 Mar 2017 15:48
Turbo escreveu:nao tinha pensado nessa opcao
é uma chance dessa bizarrice cair
Pois é, bizarro isso. Tá tudo tão errado que temos que torcer para alguém se lesionar para arrumarem as coisas. Nunca imaginei que iria torcer para algum lutador se machucar
-
Urubu Rei
-
Contato:
Mensagem
por Urubu Rei » 02 Mar 2017 17:39
OG-Kush escreveu:Depende do tipo de lesão. Se o GSP sofrer uma lesão e ficar mais de seis meses afastado, vai "obrigar" o evento a colocar o Bisping para lutar
Eu acho provável que não, cara. Não arriscariam que o Bisping perdesse a cinta. Ou nesse meio tempo colocariam ele contra alguém bem vencível, que não chegaria lá por méritos esportivos. Ou mesmo tocariam o foda-se e esperariam o GSP se recuperar. Acho que uma lesão pra impedir essa lutaria teria de ser daquelas que aposentam o lutador.

Penso, logo bustamanteio.
-
Gregory
-
Contato:
Mensagem
por Gregory » 02 Mar 2017 17:58
Raul Nutti escreveu:Eu já tinha um ódio do Romero pela luta com o Jacaré onde ele segurou na grade claramente, depois que vi um vídeo dele onde ele fica enrolando no intervalo e quando questionado disso na entrevista pós-luta começa a enrolar um monte falando de jesus e bla bla bla eu não suporto nem ver a cara dele, não sei como tem gente que torce por ele
Foi na luta com o Tim Kennedy isso.
-
Grunge
-
Contato:
Mensagem
por Grunge » 02 Mar 2017 18:29
Considerando uma vitória do GSP, acho difícil que o mesmo defenda a cinta contra Jacaré ou Romero. Provavelmente vai tentar retomar o da 77 e abrir mão da 84 porque não dá pra ele contra Jacaré e Romero. A desvantagem física contra esses dois vai fazer uma diferença muito grande e não acho que o canadense vai se arriscar dessa forma.
Talvez o máximo que ele faça, caso ganhe do Bisping, é se testar contra o Anderson.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
-
PHDookie
-
Contato:
Mensagem
por PHDookie » 02 Mar 2017 18:36
Se o GSP ganhar ele defende contra Jaca ou Romero? A diferença de tamanho principalmente para o cubano ia ser brutal
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 68 visitantes