UFCarnaval

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
xicao
Contato:

Re: UFCarnaval

Mensagem por xicao » 02 Mar 2017 09:36

Bela analise hahahaah!

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 02 Mar 2017 11:19

sem contar que o maior de todos que apontou para o outro chamando pra briga sumiu na hora que a porrada estancou
será que ele estava lutando e nao apareceu no video?
pessoal de saia parecia ter noção de luta mas nao teve a malandragem das ruas
o pessoal da pipoca aguardou o momento mais adequado para fazer o ataque

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 02 Mar 2017 13:10

Pinhão escreveu:Esse vídeo vai entrar pro book dos melhores vídeos de porrada de carnaval...vejamos:

1 - brigões fantasiados com saias - OK
2 - guarda/footwork no ritmo da música - OK
3 - o maior sujeito (de calça rosa) é o que mais apanha (sem falar que ele parece o canoista da olimpiada) - OK
4 - Voadora que não da certo, escorrega e vira bola- OK
5 - matacobra em oponente caído - OK

só a nata da sociedade pugilística de carnaval.
Hahaha. Faltou apenas uma intervenção policial, naquele estilo que só a polícia baiana sabe.

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 02 Mar 2017 13:26

Carrapeta escreveu:Carnaval de Ssa hj em dia é camarote se vc quer pegar mulher de qualidade. Bloco só tem machofemi, sério mesmo. Diria q hj os blocos são maioria esmagadora do público gay. Tem bloco q só tem filho de Ricky, como o Cláudia leite. E a pipoca é isso aí q vcs tão vendo nos vídeos, um bando de maribondo procurando confusão.
negativo, tem os blocos certos com mulheres mais tops que são de lei já

quinta: harém !!!!! (melhor de todos) cocobambu com safadão (só da nega top de fora)

sexta e sábado: Fissura e eva (ambos saem os dois dias)

domingo: pirraça

segunda: praieiro (mais novas)

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 02 Mar 2017 14:23

H.Wolowitz escreveu:negativo, tem os blocos certos com mulheres mais tops que são de lei já

quinta: harém !!!!! (melhor de todos) cocobambu com safadão (só da nega top de fora)

sexta e sábado: Fissura e eva (ambos saem os dois dias)

domingo: pirraça

segunda: praieiro (mais novas)

Perfeito. Pra quem não sabe, mulher não paga pra sair no bloco Harém, porém ha uma pre seleção e com isso só entra as melhores no bloco. Só Faltou incluir na sua lista o me abraça, q nos três dias q saem só das as tops de fora(como o cocubambu hahaha)

Outro bloco que me surpreendeu foi o dos filhos do Bell. Ganhei uma fantasia e quando cheguei lá me surpreendi com o nível da mulherada(pegada novinha, viu o penta ja aguenta hahahaha)

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 02 Mar 2017 14:35

Sky escreveu:Ir de bloco no carnaval de SSA é pra adepto da mundiça.. Bagulho tosco, mal consegue andar dentro daquilo, todo espremido com a galera suada e, muitas vezes, fedendo.. As poucas pervas boas que tão ali só vão pra beijar 150 bocas.. Andar 6h atrás de um caminhão ouvindo o cantor repetir as músicas a cada meia hora..

Nem fodendo. Camarote sim vale a pena.

A pior parte de bloco é essa questão do espaço. Quando desço em bloco geralmente vou no fundo do trio ou do carro de apoio por ter mais espaço, mas tem horas q quando aperta até pra fora do bloco eu vou kkkk

Em relação as músicas não tem pra onde correr, seja no bloco ou camarote, as musicas que vc vai ouvir serão as mesmas

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 02 Mar 2017 14:54

Imagem
Imagem

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 02 Mar 2017 14:54

Sky escreveu:Nada.. Pega um Camarote Salvador da vida, tem uns 10 espaços, vários shows em cada um, música eletrônica.. Diversidade musical impera ali. Vc ouve o que quiser.

Agora se o cara paga um camarote desse pra ficar olhando os mundiças lá de cima e ouvir a transmissão oficial do evento, nem sei pq se dispõe a pagar tão caro :))
Tirando as atrações de musica eletrônica que eles trazem(djs de nivel mundial), os outros artistas em algum momento cantarão as músicas que estao moda no carnaval, não tem como correr hahahah. No mais Camarote Salvador é pra quem pode pagar pagar o guaraná dos parças viu, não me comprometam com detalhes hahaha

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 02 Mar 2017 14:57

RicardoBJJ escreveu:Imagem

Hahahah parece aquelas fotos de baile de corredor que os caras postavam no finado. Quem é das antigas deve se lembrar hahahahahahah

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 02 Mar 2017 15:22

peudoria escreveu:Perfeito. Pra quem não sabe, mulher não paga pra sair no bloco Harém, porém ha uma pre seleção e com isso só entra as melhores no bloco. Só Faltou incluir na sua lista o me abraça, q nos três dias q saem só das as tops de fora(como o cocubambu hahaha)

Outro bloco que me surpreendeu foi o dos filhos do Bell. Ganhei uma fantasia e quando cheguei lá me surpreendi com o nível da mulherada(pegada novinha, viu o penta ja aguenta hahahaha)
exatamente, não coloquei o banana coral nem o burburinho (duas medidas) pela idade das novinhas, mas são válidos tb

o harém ainda tem as melhores, mas a onda do politicamente correto ta botando pra dentro uns bagulhos que não tinham antigamente

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 03 Mar 2017 23:50

Esse tópico é muito engraçado.
Alguns comportamentos humanos precisam ser estudados. Tem coisa que não faz o menor sentido.
Sky escreveu:
phpBB [video]
Alguns pontos:
(a marcação do tempo do vídeo, pelo menos pra mim aparece regressiva, sendo assim to colocando o tempo regressivo abaixo:

2:10 -> A mulher dos cabelos amarelos é empurrada pelo mundiça que passa.
2:07 -> Mundiça de boné branco e sem camisa usa uma guarda muito doida e logo em seguida solta um chute sem técnica alguma.
1:50 -> Latão de cerveja voando a assustando o mundiça que pensou que era um pombo sem asa vindo por trás.
1:53 -> O mundiça de amarelo espera a música embalar pra começar a soltar os jabs e diretos
1:54 -> A manola que estava quieta na dela com seu boyzinho no início do vídeo , se revolta e entra no meio da galera com gosto de sangue.
1:32 -> O mundiça de camiseta branca e boné branco mostra suas habilidades do kung fu

Essa galera ai foi mais maneira, estavam só fazendo sombra, provavelmente estavam no começo do evento haha.

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 03 Mar 2017 23:55

hahahahaha
isso aí já é cultural
ninguém tá lá pra sair na mão de verdade, só aquela sombra de fim de treino kkkkkkkk
é tipo um mosh do axé
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 29 Jan 2018 22:02

Hora de ressuscitar o grande tópico, porque está chegando a galera do gingado pra mais carnaval de Salvador.
phpBB [video]

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 29 Jan 2018 22:17

Que tenha muita porradaria esse ano.

Esse ano vou ficar isolado estudando.

Sad
Nick no antigo PVT: Aniquilator

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 30 Jan 2018 07:42

A tendência do Carnaval aqui em ssa é que fique menos violento com o passar do tempo. Com a redução dos blocos e aumento dos trios independentes, o folião tem mais espaço pra curtir e evitar os apertos de quando passam os trios

A pior merda pra mim do carnaval daqui ainda é a questão do transporte

Responder