Brigas da época de escola

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Orochimaru
Mensagens: 113
Registrado em: 21 Jul 2016 19:12
Contato:

Brigas da época de escola

Mensagem por Orochimaru » 01 Mar 2017 11:30

tópico dedicado as tretas do tempo de escola dos foristas, vamos contar todos os causos, não só o que saímos como vencedores assim mesmo como os que apanhamos também.
obs:vale treta de grupos.

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Brigas da época de escola

Mensagem por Buda » 01 Mar 2017 12:00

po mano teve uma vez que briguei com um amigo, ele era mais magro...pedi desculpas...ele aceitou e tal, de boa,coisa de moleque sei la 13 anos
o irmao dele era encapetado, brigava todos os dias mas tb era pequeno,apanhava....e do nada resolveu brigar comigo, tb levei a melhor....
mas de boa, agente brigava e no dia seguinte ja voltava a ser amigo

o tempo passou, continuei cumprimentando aqui e ali...
o cara virou bandido, foi preso...sai da cadeia e encontrei o cara na rua....
falei com ele, normal, troquei uma ideia....mas bolado
vai que o cara cisma comigo e resolve fazer alguma maldade
vai saber o que se passa na cabeça dessa gente?

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5760
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Brigas da época de escola

Mensagem por Raul Nutti » 01 Mar 2017 12:35

Eu nunca fui muito de brigar, mas dos meus 8 aos 10 anos teve um período meio de revolta em que eu briguei até que "bastante" ´pros meus padrões de garoto Nerd da Zona Sul
Eu morava num bairro de Londrina (Guanabara) que tinha uma praça que concentrava toda a mulecada do bairro, já que esta tinha campinho, dava pra andar de skate e tinha até uma quadra de futebol, coisa até bem chique, então eu lembro que durante o dia, várias gerações iam pra praça, só que em horários diferentes, a minha ia logo no começo da tarde, os mais adolescentes, no cair do dia

Uma vez eu paguei um dinheiro (2 reais eu acho) pra um molecote do bairro me fazer uma Pipa, devido a minha incapacidade artística e falta de background (meu pai nunca empinou pipa) de fazer uma. O cara fez a pipa, mas antes de me entregar eu não sei qual o problema que a pipa rasgou antes de chegar na minha mão e ele se recusou a fazer outra. Eu teria deixado quieto, mas no meio da discussão, um carretel de linha de pipa novinho que eu tinha comprado no bazar sumiu.
Eu fiquei bem bolado com isso tudo, ia deixar pra lá, mas um ou dois dias depois a gente se trombou na pracinha e toda a garotada da época tava ciente do nosso atrito e começaram a botar pilha, afinal, numa época em que as poucas lutas que éramos capazes de ver advinham de fitas do UFC que nos foram contrabandeadas por algum maior de idade irresponsável que as alugou na seção "proibida" junto a fitas do face da morte.

Eu sei que o japonês gordinho desceu da goiabeira onde ele estava e parou na minha frente, a galera ao redor botando pilha, daí eu pensei "agora vou ter que encarar né"
Fui pra cima dele e dei um ou dois cascudos, ele tentou revidar com um chute mas eu encurtei a distância antes do chute acelerar o suficiente pra me machucar, repeti o processo umas duas vezes e quando ele viu que tava levando prejuízo, catou um pedaço de pau que era usado pela mulecada pra derrubar manga do pé. Nessa hora eu gelei.

O que fazer? Correr não tava no script, fui pra cima de novo e acho que ele não esperava essa, consegui catar o pedaço de pau da mão dele, ele saiu correndo na hora. Com a vitória já dada pela platéia eu catei minha bike e saí correndo atrás dele, ameaçando e tirando sarro.

Mal sabia eu que esse moleque ficaria próximo de literalmente me matar uns dias depois. Mas to fazendo textão, eu sou meio saudosista com minha infância, então não sei se contar as outras histórias vai realmente agregar ou só encher o saco
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
rodrigoreis79
Mensagens: 1109
Registrado em: 20 Out 2014 10:47
Contato:

Re: Brigas da época de escola

Mensagem por rodrigoreis79 » 01 Mar 2017 12:41

Raul Nutti escreveu: Mal sabia eu que esse moleque ficaria próximo de literalmente me matar uns dias depois. Mas to fazendo textão, eu sou meio saudosista com minha infância, então não sei se contar as outras histórias vai realmente agregar ou só encher o saco
Conta aí

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2488
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Brigas da época de escola

Mensagem por JUNIORXANDO » 01 Mar 2017 12:52

Nunca briguei na escola.a única vez que ia brigar foi que um moleque la disse que batia sozinho em mim e num amigo meu.ai fomos ne.quando começou a parada so o meu amigo bateu nele ai nem participei :)) :)) :))

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5760
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Brigas da época de escola

Mensagem por Raul Nutti » 01 Mar 2017 12:59

rodrigoreis79 escreveu:Conta aí
A maioria das brigas de moleque acaba no máximo dias depois, mas você tem que colocar uma fator nessa brincadeira: Se você brigar com seus amigos, dos quais você vai sentir falta de brincar. Quando o cara com quem você briga não é uma pessoa que você costuma brincar, isso só aumenta com o tempo.

Esse carinha tinha um irmão, que nunca ficou sabendo da nossa briga, mas que por uma dobra no destino, quis brigar comigo dias depois.
Ficamos naquela discussão boba de criança, e claro que a turba já fez a tradicional rodinha esperando em polvorosa a gente brigar. O irmão que eu tinha dado uns cascudos estava junto e eu fiquei receoso de facilmente a briga virar 2x1. Então eu disse "Só não te bato aqui e agora porque seu irmão vai te defender" mas a turma garantiu que não, ninguém iria deixar o outro intervir.

Caímos no tapa, literalmente, ficamos nos estapeando um tempo, até que eu agarrei ele pelos cabelos, e ele agarrou o meu, ficando lado a lado forçando a cabeça do outro pro chão, foi a deixa pra eles aprenderem: Eu podia ser Nerd, magrelo, mas eu era ruim. Joguei a perna pra frente e dei com o calcanhar no meio do saco dele, que afrouxou meus cabelos na hora e caiu no gramado BERRANDO de dor.
Mal tive tempo pra apreciar a minha vitória, eu só escutei um "CORRE RAUL, CORRE" quando olhei pro lado o irmão dele tava enfurecido com um pedregulho, um bloco de concreto cheio de brita pontuda pra fora, que soube que ele catou e chegou a correr pra jogar na minha cabeça, quando um dos garotos da praça (Wagner, se não me engano) teve um pouco de consciência e segurou ele, eu estive a dois segundos de ter um trauma craniano bem grave...

Raivas a parte, o recado tava dado e minha moral lavada, 1x1, nenhum deles podia comigo e nenhuma covardia seria realizada graças ao código de honra da turminha que incitava as brigas. Um dos irmãos tinha corrido pra casa e outro teve que ser levado pra casa carregado até um carro que uma moça desconhecida levou, já que o encontrou chorando e gritando de dor no saco e ficou com pena.
Semanas mais tarde, estava na mesma praça (no meu velho e querido banco), mas num horário diferente, no cair da tarde, pois eu tinha ido com as primas do meu melhor amiguinho na época (Que a última notícia que tive é que ele tinha virado traficante, se alguém de Londrina morar no Santa Cláudia, favor comentar aí) e elas eram um pouco mais velhas e me chamaram pra ir no final da tarde.

Um outro moleque quis caçar briga comigo, e isso eu nem lembro por que, e eu tava de boa sendo protegido pelas primas mais velhas que tavam me defendendo, só quando percebi os dois irmãos lá brotaram do nada e viram ali a oportunidade perfeita de se vingar. Um 3x1 sem a galera de sempre pra garantir a ordem nas brigas. Eu precisei de um segundo pra perceber que um deles quebrou uma garrafa e catou um caco. Corri pra casa com os 3 atrás, mas cara, era um moleque magro, com 20 passos de vantagem entre dois gordos e um magrinho, eu cheguei em casa sem problemas, apavorado.

Dias depois foram em uns 5 na frente da minha casa pra me bater. Meu pai percebeu que tinha algo errado e foi ver o que era, viu que tinha até um rapaz mais velho me esperando escondido. E conversou com os caras. Não sei até hoje o que ele fez, mas as nossas brigas cessaram ali e tempos depois a gente até jogou um futebol juntos.
O bom de ser criança é isso. Tempo que não volta.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Brigas da época de escola

Mensagem por NEGO DÁGUA » 01 Mar 2017 14:11

Depende algumas marcam, eu mesmo bati em cara depois de 8 anos kkkk, também bati em cara criança uns 13 anos, depois com 25 ele veio com história, cheio de droga , apanhou de novo, kkkk.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Brigas da época de escola

Mensagem por Modern Samurai » 01 Mar 2017 17:55

Eu sempre me dei mal nas brigas da escola. Sempre tentava me defender, mas eu era muito franzino. Boa parte da minha infância e adolescência se parecem bem com o seriado de "Todo Mundo Odeia o Cris". A minha vizinhança era e é massivamente de descendentes de italianos, então rolava - não em relação a todos - um certo tipo de preconceito em relação a negros por parte dos pais de alguns moleques e isso acabava sendo passado para os mais jovens. Só depois de um tempo fui perceber isso. Eu acho que sofri muito nessa época, mas não me arrependo e nem guardo mágoa de nada desse periodo, foi importante pra caralho, fiz bons amigos e aconteceram muitas coisas que parecem até coisa de filme. Mas em relação a brigas, no ensino fundamental eu me lembro de todas as brigas, eu venci apenas 4 e perdi incontáveis. Acho que a mais vergonhosa foi quando um garoto queria jogar pó de giz na minha cabeça pra me "deixar branco" e eu o parei com um chute no peito. Quando eu virei de costas para ir embora o garoto me acertou um soco no queixo muito forte que eu apaguei por uns instantes, mas não cheguei a cair no chão, só a tontear e perceber o que havia acontecido. Fiquei na posição de guarda para brigar, mas não conseguia partir para cima, fiquei paralisado, nem o garoto vinha para cima. Só depois fui perceber o quanto ele era covarde, ele havia feito isso com outros garotos, também.

Com o tempo eu aprendi a me defender bem. Agora na escola onde estudei o ensino médio era uma mundiçaria insana. Tinha briga todo o dia. E rolava a parada de rodinha. Quem caisse no chão durante a briga levava bicuda das pessoas que estavam no meio do circulo, eram como essas mudiçarias que acontecem no carnaval. Eu matava aula direto ou ficava na biblioteca, foi nesse periodo que peguei gosto pela leitura. A única vez que briguei nesse periodo foi para defender um amigo e venci, treinava tae kwon do numa academia casca grossa onde os caras literalmente se quebravam na pancada. Confesso que o pouco de técnica que aprendi não me ajudaram muito, foi mais a perca do medo literal de sair na mão e na verdade, ficar até amarradão quando acontecia isso. E eu poderia ter aprendido a me defender desde garoto, mas como eu tinha um pai muito religioso, ele me proibia, mas quando fiz 16 e 17 eu treinava escondido e quando me machucava treinando, falava que era do futebol. Após isso nunca me vi em uma situação de briga. Apenas nocauteei um flanelinha em sampa, quando o cidadão segurou o braço de uma mina que eu namorava e não queria largar. Ah, e dei umas cotoveladas na cara de um pessoal em um show para abrir caminho para ajudar uma amiga que estava passando mal por causa de uma muvuca. Fora isso, sempre fui um sujeito de atitudes monásticas hahaha

noclaf3
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Jan 2015 19:46
Contato:

Re: Brigas da época de escola

Mensagem por noclaf3 » 01 Mar 2017 18:53

Na minha infância eu era muito, mas muito magro, depois que briguei com um garoto (e hoje grande amigo meu) na sexta série e tive que tomar pontos na cabeça comecei a sofrer bullyng diariamente, apanhava quase todos os dias de um grupo, isso até a oitava série. Era um inferno ir pra escola, tinha tanto ódio das covardias que se eu pudesse naquela época mataria todos eles kkkkkkkk (n estou brincando). Até q nas férias da oitava série decidi mudar radicalmente, eu ja tava cansado de ser chacota! Fui numa academia de muay thai perto da minha casa, tremendo de medo (eu era muito medroso) e disse que queria treinar. Sem sacanagem, quando tomei o primeiro soco e vi que eu não era feito de plástico, quando eu soltei os primeiros golpes e vi que eu tinha capacidade de revidar... mano eu me encontrei ali, e fiquei aficionado por lutas. Quando voltei das férias, logo na primeira semana um garoto desse grupo que me batia chutou meu caderno, e era logo um dos garotos que eu mais odiava. Mano eu levantei e estraçalhei ele na porrada. Na semana seguinte me juntaram, mas dessa vez revidei e apesar de tomar prejuízo eu dei prejuízo em alguns também. Acabou que depois eu acabei inserido no grupo deles, todo mundo amadureceu e hoje somos melhores amigos kkkkkkk

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 27285
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Brigas da época de escola

Mensagem por JackmAtAll » 01 Mar 2017 19:07

Sorte que eu briguei pouco, era especialista em fazer merda e poderia ter me ferrado muito nas tretas.

Eu tive a mesma situação, as vezes que eu briguei era de pessoas que eu me tornei amigo depois.

Moleque é foda, treta em um dia, no seguinte está jogando bola junto.
Tapirus terrestris

bartkaninde
Mensagens: 2162
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Brigas da época de escola

Mensagem por bartkaninde » 01 Mar 2017 19:56

Dos 8 aos 12 eu briguei muito. Nao da nem pra contar. Dezenas de vezes. Briguei com grande parte dos amigos e colegas de infância. Por ser na maioria das vezes o mais novo, menor ou tonto mesmo apanhei mais do q bati. Quando a porrada começou a doer e eu tomei um pau de um amigo q o cartel deveria ser uns 10-0 eu parei kkkk
Eram outros tempos. Dos 7 aos 10 estudei em uma escola q as tretas eram resolvidas na vilinha do lado da escola.
Uma epica foi com um amigo q tenho até hj, fui cuspir em um cara e pegou nele, sai correndo pra casa e ele cuspiu de volta, peguei uma pedra e ele correu pra casa dele. Quando tava entrando eu taquei a pedra pra acertar nele mas quebrou o vidro. Deu uma treta do caralho

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Brigas da época de escola

Mensagem por Gardenal_JJ » 01 Mar 2017 22:27

Como tenho memória de elefante, me lembro até dos nomes e de como as brigas se desenrolaram. Na primeira e segunda serie eu fazia caratê, entao nas brigas eu lembro q detonava todo mundo, até a terceira série e o comeco da quarta eu ainda lembrava bem, mas da quinta em diante eu passei a ser o menor(ou um dos menores) da turma, sem falar que sempre fui frango.

Descobri com o tempo que tinha problema hormonal e fiz tratamento no segundo colegial, cresci mesmo somente no terceiro colegial e até lá só me fudi, sofri bullyng pra kct no colegial principalmente.

Na Segunda serie eu bati num amiguinho chamado Márcio porque ele me chamou de favelado, dei um soco no olho dele q chorou. Detalhe que ninguém fazia idéia do que era favelado, só que como no Carrossel o Jorge Del Salto chamava o Cirilo de favelado, esse era o pior dos xingamentos rs.

Na terceira série bati no Felipe, ele era meio que o lider da "gangue" do recreio e mentia pra caramba(falava q comia mina, isso com 8 9 anos de idade), a real é que quando se é criança, os maiores mentirosos sao os mais fodoes. O Felipe sabia intimidar as pessoas mentindo e por ser o líder da gangue das crianças todos o obedeciam. Só que ele tava meio que namorando a mina q eu era apaixonado, Bianca, e quando ele levou uma comigo marquei briga com ele na saída. Nessa época eu era sangue nos olhos, peguei ele pelos cabelos e girava(ele era cabeludo), era engracado o pessoal mais velho agitando rs. O legal disso tudo, é que no dia seguinte ele e uns dois aliados inventaram que eu tinha apanhado dele.

Depois conto mais, mas na quinta série eu apanhei de geral, tinha um gordo desgracado(q eu axo q pegaria na porrada ate hoje rsrs) que me batia o tempo todo, chamava Rafael, uma vez me deu um soco na cara q meu olho ficou roxo(eu n era santo, dei um soco nas costas dele e uma vez cuspi na cara dele). Meio que empatei a briga com um kra q apanhava de todo mundo chamado Caio, eu comecei batendo pra valer nele, mas fiquei parado na frente dele e tomei um soco q me rendeu um nariz quebrado, depois disso parei de brigar porque me conscientizei que n dava pra ser o machao o tempo todo.
Obs: O legal e que o caio me encontrou na V Madalena 19 anos depois num barzinho que geral sabia que eu treinava Jiu-Jitsu ha um certo tempo, me reconheceu meio com preocupacao de eu querer resolver a briga hehe.

Depois disso briguei no segundo colegial com um dos kras q uma hora virou um dos meus melhores amigos. Apesar de menor ele tambem era magrao, lembro que dei um soco na cara dele e que quando ele vinha pra cima empurrava com bica.

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7062
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Brigas da época de escola

Mensagem por KYO » 01 Mar 2017 22:36

JUNIORXANDO escreveu:Nunca briguei na escola.a única vez que ia brigar foi que um moleque la disse que batia sozinho em mim e num amigo meu.ai fomos ne.quando começou a parada so o meu amigo bateu nele ai nem participei :)) :)) :))
huahuahua

Acho que o manolo saiu com orgulho mais ferido do que a integridade física =))

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Brigas da época de escola

Mensagem por tjeua » 01 Mar 2017 22:53

Uma vez apanhei de 5 mlk na escola.

Eu era folgado demais. Brigava muito,
Entrei nessa escola e duas semanas depois briguei com um mlk
Que era o liderzinho da turma, aí os baba ovo dele tudo junto em mim
Kkkkkk tive q sair da escola, pior de tudo foi a supervisora
Q ainda me deu suspensão!!!!
E ainda veio falar comigo pra não mexer com eles pq eles eram do tráfico e que poderia me dar problema.
Hj eu acho q ela me deu suspensão pra n dar merda maior.

Avatar do usuário
Okuma
Mensagens: 288
Registrado em: 04 Jan 2017 05:34
Contato:

Re: Brigas da época de escola

Mensagem por Okuma » 01 Mar 2017 22:57

Foi tanta treta nessa vida q nem sei por onde começar...

Uma.q me marcou foi uma das ultimas... Eu no terceiro colegial e um camarada meu chegou chorando pra mim mano o fulano mexeu com minha mina e esse fulano treinava jiu na msm academia q eu, era um cuzaum. Eu falei na zuera mete o pé no rabo dele, coisa de loco esse fulano me passa na nossa fente bem na hora e esse camarada não pensou duas vezes enfio o pé no rabo do maluco e esse maluco catou e foi pra cima e ja caiu nomata leão, não encaixou no pescoço pegou na boca e esse camarada meu tinha até mordido ele ja q tava até saindo.sangue do braço e o meu camarada tava quase desmaiando, como eu botei lenha na treta tive q entrar no meio, dei uma bica de leve na costela do fulano ele largou meu camarada e veio pra cima de mim, só se esqueceu q eu não era leigo, no que veio me pegar pelas perna no double leg pra derrubar sentei uma joelhada na cara dele e quando ele caiu pra completar o serviço como eu ja tava na adrenalina sentei uma bica no meio da cara do maluco q ficou por ali msm.
Resultado o fdp me processou e eu tive q pagar 2 cestas basicas e ficar durante 1 ano indo no fórum dar satisfação td mes do que eu tava fazendo da vida.
Nunca mais vi esse cara e passados mais de 10 anos eu mudei para uma cidade a 100 km de distancia e um dia fui abastecer meu carro encontro o cara de frentista, ficou aquele clima eu dei a mão pra ele batemos um papo de leve do tipo moleque só faz cagada né, direto vejo ele mora a 2 ruas da minha, mundo pequeno esse nosso.
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: sohnos e 181 visitantes