Georges St-Pierre explica o porquê de luta com Anderson não ter acontecido

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
one punch
Contato:

Georges St-Pierre explica o porquê de luta com Anderson não ter acontecido

Mensagem por one punch » 20 Fev 2017 21:37

Logo que foi anunciado que Georges St-Pierre, ex-campeão meio-médio do UFC, retornará aos octógonos, o primeiro duelo em que todos pensaram foi uma superluta com o brasileiro Anderson ''Spider'' Silva, ex-campeão dos médios do UFC.

Mas, em 2014, durante passagem pelo Brasil para evento promocional da Under Armour, sua patrocinadora, logo após o anúncio de sua aposentadoria, o canadense já havia explicado porque um duelo com Anderson Silva jamais havia acontecido.

''Não me sentiria confortável subindo para a categoria dos médios, e jamais me fizeram uma oferta para uma luta em um peso combinado [entre meio-médio, cujo limite é de 77 quilos, e médio, peso que vai até 83 quilos]. Sempre que se falou no assunto comigo, era para eu subir para o peso dele'', justificou à época St-Pierre, considerado um dos melhores lutadores de MMA da história, quando perguntei sobre a ''superluta''.

Ao ser confrontado com a informação de que no Brasil a versão era de que a oferta havia sido em um peso combinado, o canadense desmentiu prontamente. ''Não, nunca houve isso. Sempre foi para eu lutar no peso dele'', reiterou o lutador.

Mas, de fato, desde aquela época, o canadense era o adversário favorito de Anderson para uma superluta.

O brasileiro rechaçava a ideia de enfrentar o meio-pesado Jon Jones [limite de 93 quilos], mas falava sempre em St-Pierre.

Contra St-Pierre, Anderson teria a vantagem no tamanho, já que por vezes compete como meio-pesado, uma categoria àcima da sua, e já demonstrou ter mais pegada do que o canadense.

Pior, ao subir de peso, e contra um adversário naturalmente maior, a tendência é de que os socos de St-Pierre percam ainda mais a efetividade.

Fonte: http://blogdoohata.blogosfera.uol.com.b ... contecido/

Big Jaw
Contato:

Re: Georges St-Pierre explica o porquê de luta com Anderson não ter acontecido

Mensagem por Big Jaw » 20 Fev 2017 23:25

Não cita q no passado o spider tb lutou no WW

Reportagem enviesada

No mais, o spider nem seria tolo de enfrentar o nego Jones (bigmotherfoquerwretlingfromhell)
E acho q uma luta contra o GSP seria bem equilibrada pela ameaça de queda e tb pelo canadense não ser lutador de usar gdes sequências, o q não permitiria contra golpes
A vantagem do spider seria envergadura e ameaca de chutes altos q poderiam kozar a qq momento
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Felipe Vendramin
Contato:

Mensagem por Felipe Vendramin » 21 Fev 2017 09:29

Agora ele se sente confortável em subir de categoria em uma possível luta com o Bispo...

Felipe Vendramin
Contato:

Mensagem por Felipe Vendramin » 01 Mar 2017 15:22

Sky escreveu:E quem disse que ele vai subir pra 84? Até onde eu sei a ideia ainda é em peso combinado, algo que a Lacraia não aceitou naquela época.

E aí , agora então ele se sente confortável em enfrentar o bispo na 84?????

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... o-ufc.html

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 01 Mar 2017 15:45

Novos desafios uma ova. Quer fazer dinheiro isso sim e está certo. O Anderson na 84 ele não pega, nem o Romero, nem o Jacaré. Por extrema coincidência depois do Bisping sofrer pra vencer o Hendo com 60 anos decidiu voltar e no peso de cima..

Felipe Vendramin
Contato:

Mensagem por Felipe Vendramin » 01 Mar 2017 16:08

Sky escreveu:Ele voltou justamente por novos desafios. A Lacraia corre do Janjão até hoje, mesmo depois de ter virado saco de pancadas.

Desafio é meus ovo

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 01 Mar 2017 16:16

Felipe Vendramin escreveu:Agora ele se sente confortável em subir de categoria em uma possível luta com o Bispo...
Como o Anderson só se sentia confortável pra pegar o James Irvin e o Forrest Griffin, mas nunca quis enfrentar o Janjão.
A diferença é apenas que o GSP admite que o Anderson é fisicamente grande demais pra ele. Já o Anderson, por não querer admitir que Bones é fisicamente impossível de encarar, inventa essa historinha que o Janjão é como irmão. Mas é a mesma coisa, os dois não querem dar vantagem física pra outro top gênio como eles.
BÓ VOVÔ!!!!

Felipe Vendramin
Contato:

Mensagem por Felipe Vendramin » 01 Mar 2017 16:30

SALINHO escreveu:Como o Anderson só se sentia confortável pra pegar o James Irvin e o Forrest Griffin, mas nunca quis enfrentar o Janjão.
A diferença é apenas que o GSP admite que o Anderson é fisicamente grande demais pra ele. Já o Anderson, por não querer admitir que Bones é fisicamente impossível de encarar, inventa essa historinha que o Janjão é como irmão. Mas é a mesma coisa, os dois não querem dar vantagem física pra outro top gênio como eles.
ers

Apenas estou questionando o porque na época ele não se sentia confortável como ele mesmo disse em subir de categoria e lutar com o Anderson agora se sente confortável em lutar com o Bispo na 84...

OBS - O Anderson não lutou o Nego Jones porque é cagão mesmo e iria levar uma chuva de cotovelo na cara

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 01 Mar 2017 17:13

Eu me lembro que essa ladainha com o anderson vs gsp acabou depois de uma declaração que o spider disse que baixaria para zona de conforto do gsp para fazer a luta (faria na categoria do gsp). Depois dissi Acabou a discussão e a história desse confronto, não houve mais nada de declarações em relação a essa luta. A intenção do gsp NUNCA foi lutar com o AS. Ele inventou essa história de peso casado, não sei mais o que, para não dizer que arregou. A Grosso modo foi isso. Essa história toda serviu só para deixar no ar que lutaria contra ele mas no fundo nunca existiu essa possibilidade da parte dele.

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 01 Mar 2017 17:17

Felipe Vendramin escreveu:ers

Apenas estou questionando o porque na época ele não se sentia confortável como ele mesmo disse em subir de categoria e lutar com o Anderson agora se sente confortável em lutar com o Bispo na 84...

OBS - O Anderson não lutou o Nego Jones porque é cagão mesmo e iria levar uma chuva de cotovelo na cara
Mas ele mesmo admite que o Anderson era grande, quando diz que não se sentiria confortável em enfretá-lo na 84kg. Isso ele disse expressamente, não criou subterfúgios, não inventou história, simplesmente reconheceu que o AS era grande demais pra ele.
O que faltou ele dizer com todas as letras é que isso mudou agora porque o Bispo é um frango (comparado ao AS no auge).
BÓ VOVÔ!!!!

Felipe Vendramin
Contato:

Mensagem por Felipe Vendramin » 01 Mar 2017 17:58

SALINHO escreveu:Mas ele mesmo admite que o Anderson era grande, quando diz que não se sentiria confortável em enfretá-lo na 84kg. Isso ele disse expressamente, não criou subterfúgios, não inventou história, simplesmente reconheceu que o AS era grande demais pra ele.
O que faltou ele dizer com todas as letras é que isso mudou agora porque o Bispo é um frango (comparado ao AS no auge).
É cagao também

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 03 Mar 2017 12:15

Felipe Vendramin escreveu:É cagao também
Mas foi sincero. Mesmo os fãs dele sabem agora que ele não subiu pra enfrentar o AS por achar que o negão é grande demais.
O problema do AS é que tem fã que acredita mesmo que ele não subiu porque é amigão do janjão.
BÓ VOVÔ!!!!

Felipe Vendramin
Contato:

Mensagem por Felipe Vendramin » 03 Mar 2017 13:00

SALINHO escreveu:Mas foi sincero. Mesmo os fãs dele sabem agora que ele não subiu pra enfrentar o AS por achar que o negão é grande demais.
O problema do AS é que tem fã que acredita mesmo que ele não subiu porque é amigão do janjão.

Sim foi sincero , mais porque ele acha que vai ser uma luta fácil contra o Bispo, duvido que numa hipótese de vitória ele defenda a cinta contra um Romero , Jacaré , Luke etc , esses caras são grandes tanto quanto o AS e ainda estão em forma

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 03 Mar 2017 13:25

Felipe Vendramin escreveu:Sim foi sincero , mais porque ele acha que vai ser uma luta fácil contra o Bispo, duvido que numa hipótese de vitória ele defenda a cinta contra um Romero , Jacaré , Luke etc , esses caras são grandes tanto quanto o AS e ainda estão em forma
É isso q eu quero saber também... se vencer, vai defender?
Imagem

Responder