Do que você sente falta?
Do que você sente falta?
O tempo passa, as coisas mudam e assim naturalmente deixamos de vivenciar fases da vida, situações e experiências que muito apreciávamos.
Eu sinto falta, sobretudo, da minha fase de criança até certa altura da adolescência. Tinha muitos amigos e pouquíssimas preocupações sérias. Hoje as coisas se inverteram: Poucos amigos e várias preocupações. É uma fase da vida que pra muita gente deve definir com perfeição o ditado "eu era feliz e não sabia".
Falando de algo mais específico: Sinto falta de ir a locadora no finalzinho das tardes/começo das noites e passar um bom tempo escolhendo os filmes que levaria pra casa. Volta e meia encontrava algum amigo ou conhecido por lá e ficávamos colocando a conversa em dia enquanto escolhíamos os filmes. Eventualmente também rolava de encontrar alguma gatinha solitária e puxar um papo, o que não era difícil; o assunto: Filmes. Era um "ritual" prazeroso pra mim, quase tanto quanto assistir os filmes.
Hoje não há mais necessidade de fazer isso, outras mídias e opções engoliram a vídeo locadora. A grande maioria delas fecharam ou estão fechando. As que permanecem ativas andam mal das pernas e não vão sobreviver por muito tempo. É definitivamente o fim de uma era.
Quando passo em frente da locadora mais tradicional daqui onde moro, sempre vazia, bate essa nostalgia. Dia desses estive lá, mas pra aproveitar e comprar alguns filmes. Eles tinham 3 franquias, 2 fecharam e ainda estão locando, mas também vendendo os filmes dessa última, o que sugere que estão dando adeus.
Enfim, fiquem à vontade aí pra contar do que sentem falta.
Eu sinto falta, sobretudo, da minha fase de criança até certa altura da adolescência. Tinha muitos amigos e pouquíssimas preocupações sérias. Hoje as coisas se inverteram: Poucos amigos e várias preocupações. É uma fase da vida que pra muita gente deve definir com perfeição o ditado "eu era feliz e não sabia".
Falando de algo mais específico: Sinto falta de ir a locadora no finalzinho das tardes/começo das noites e passar um bom tempo escolhendo os filmes que levaria pra casa. Volta e meia encontrava algum amigo ou conhecido por lá e ficávamos colocando a conversa em dia enquanto escolhíamos os filmes. Eventualmente também rolava de encontrar alguma gatinha solitária e puxar um papo, o que não era difícil; o assunto: Filmes. Era um "ritual" prazeroso pra mim, quase tanto quanto assistir os filmes.
Hoje não há mais necessidade de fazer isso, outras mídias e opções engoliram a vídeo locadora. A grande maioria delas fecharam ou estão fechando. As que permanecem ativas andam mal das pernas e não vão sobreviver por muito tempo. É definitivamente o fim de uma era.
Quando passo em frente da locadora mais tradicional daqui onde moro, sempre vazia, bate essa nostalgia. Dia desses estive lá, mas pra aproveitar e comprar alguns filmes. Eles tinham 3 franquias, 2 fecharam e ainda estão locando, mas também vendendo os filmes dessa última, o que sugere que estão dando adeus.
Enfim, fiquem à vontade aí pra contar do que sentem falta.
Penso, logo bustamanteio.
Re: Do que você sente falta?
KRATOSCS 85 escreveu:Brincadeiras de infância, tipo soltar pipa, peão, tazo, taco e principalmente futebol de rua com os chinelos de trave rsrs

Penso, logo bustamanteio.
Essa parte é a que bate mais nostalgia.Urubu Rei escreveu:O tempo passa, as coisas mudam e assim naturalmente deixamos de vivenciar fases da vida, situações e experiências que muito apreciávamos.
Eu sinto falta, sobretudo, da minha fase de criança até certa altura da adolescência. Tinha muitos amigos e pouquíssimas preocupações sérias. Hoje as coisas se inverteram: Poucos amigos e várias preocupações.
...
Uma coisa que me deixa meio pra baixo foi o contato perdido com amigos de escola, lá da época do primário. Para molecada de hoje em dia é muito mais fácil para manter o contato, internet plugada fulltime.
Uma coisa que era maneiro era jogar bola em terrenos baldios, campinhos improvisados, hj na minha cidade isso é inexistente. Não se vê mais criançada brincando na rua.
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
Da expectativa...
Sei lá, quando se tem 17 - 18 anos, você acredita no mundo, nas pessoas, acha que umas ajudam e abrem portas para outras.
Acha que a vida tem um plano, que algumas coisas foram reservadas para você e estão te esperando. Você tem fome e espera coisas boas.
Ae você vive, conhece um monte de FDP, aprende como são a maioria das pessoas e que o mundo caga pro que você espera dele. Fica um sentimento meio bosta, você caminha, achando que as coisas poderiam ser bem melhores do que são.
Sei lá, quando se tem 17 - 18 anos, você acredita no mundo, nas pessoas, acha que umas ajudam e abrem portas para outras.
Acha que a vida tem um plano, que algumas coisas foram reservadas para você e estão te esperando. Você tem fome e espera coisas boas.
Ae você vive, conhece um monte de FDP, aprende como são a maioria das pessoas e que o mundo caga pro que você espera dele. Fica um sentimento meio bosta, você caminha, achando que as coisas poderiam ser bem melhores do que são.
A vida não é palco, é trincheira!
Sinto muita falta até hoje da época de 2000 a 2003. Colegial, saída da escola, ida pra casa, morar na casa dos pais, todo conforto, sem preocupação, assistir angelmix, TV colosso, dragonball, as aventuras do jackchan antes do almoço, idas no clube com amigos, assistir um filme vhs tipo matrix as 3 horas da tarde e depois pegar uma piscina, passar horas na net discada esperando dar pulso único após meia noite pra ficar no mirc e chats paquerando garotas da sua cidade, jogar bola com amigos, jogar bet na rua, amizades sem maldade, só preocupar com estudos e chegar as férias.
Depois tudo vira merda na vida de adulto, ando tão deprê e descontente com todos que se tivesse uma máquina do tempo eu voltaria pra essa época.
Depois tudo vira merda na vida de adulto, ando tão deprê e descontente com todos que se tivesse uma máquina do tempo eu voltaria pra essa época.
- Ricardo Valota
- Contato:
A vida é feita de fases , vão passando e deixando saudades e arrependimentos daquilo q gostaríamos de ter feito e não fizemos .
Por isso ,hoje procuro na medida do possível , fazer tudo q gosto e curto , pois sei q daqui 10 ou 15 anos , este tbm será um passado lembrado com saudades .
O tempo é uma das coisas mais democráticas q existem , pois cronologicamente é igual pra todos , homem ,mulher, rico e pobre .
Tem um texto do Mario Quintana q gosto muito e me faz refletir
Por isso ,hoje procuro na medida do possível , fazer tudo q gosto e curto , pois sei q daqui 10 ou 15 anos , este tbm será um passado lembrado com saudades .
O tempo é uma das coisas mais democráticas q existem , pois cronologicamente é igual pra todos , homem ,mulher, rico e pobre .
Tem um texto do Mario Quintana q gosto muito e me faz refletir
- Fabio Guerreiro
- Contato:
Obviamente sinto muita falta do meu falecido pai, pois tínhamos uma relação de amigos mesmo já que gostávamos basicamente das mesmas coisas: animais, futebol e lutas, embora ele não fosse praticante ficava acordado até de madrugada e me acordava na hora das lutas do Tyson e de telecatch.
Outra coisa que me lembrei esses dias é de como era bom guardar os trocados que meu pai me dava para gastar na escola, e quando tinha o suficiente correr para as Lojas Americanas ou Casa Mattos para comprar bonecos dos comandos em ação, cheguei até a colecionar depois de velho mas não era a mesma coisa e acabei dando todos para o meu filho.
Outra coisa que me lembrei esses dias é de como era bom guardar os trocados que meu pai me dava para gastar na escola, e quando tinha o suficiente correr para as Lojas Americanas ou Casa Mattos para comprar bonecos dos comandos em ação, cheguei até a colecionar depois de velho mas não era a mesma coisa e acabei dando todos para o meu filho.

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
Tartaruga escreveu:Da expectativa...
totalmente, a ingenuidade se apaga quase que por completo e a desilusão (também conhecida como realidade) às vezes chega de voadora arrombando a porta, te lembrando de como as coisas de fato são... poucos sentimentos são piores que isso
Das oportunidades que tive e desperdicei.
Pesado... Também penso sobre isso.FROST escreveu:Das oportunidades que tive e desperdicei.
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
Sinto falta de alguns cães que fizeram parte da minha vida.
Sinto falta de algumas minas que eu xavecava.
Sinto falta de morar com meus pais...almoçar e jantar junto com eles.
Sinto falta de algumas minas que eu xavecava.
Sinto falta de morar com meus pais...almoçar e jantar junto com eles.

Do meu avô. De ir pra casa dele ficar lá brincando com ele, com o cachorro, jogando bola, comendo as coisas que minha vó fazia.
Das boas amizades da infância, sinceras e verdadeiras. Sair do colégio e ir pra praça ficar com as meninas, encontrar a galera no fliperama pra jogar KOF, jogar golzinho a tarde/noite toda, chegar em casa com a sola do pé preta kkkkk
Das boas amizades da infância, sinceras e verdadeiras. Sair do colégio e ir pra praça ficar com as meninas, encontrar a galera no fliperama pra jogar KOF, jogar golzinho a tarde/noite toda, chegar em casa com a sola do pé preta kkkkk
-
NoNickName85
- Contato:
Acertô Mizeravi!!!!KRATOSCS 85 escreveu:Brincadeiras de infância, tipo soltar pipa, peão, tazo, taco e principalmente futebol de rua com os chinelos de trave rsrs
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Sinto falta de 3 meses de férias quando estudava. Se eu não fosse quebrado tinha viajado bagarai , bem mais do que deu pra viajar.
Tb sinto falta das putas do Brasil. Não sou salva puta , nem ia sempre, mas de vez em quando sobrava uma grana e eu comia uma gostosa . No Brasil, alem de serem as mais gostosas, estão muito disponíveis as que atendem melhor disparado. Te enganam direitinho , fingem de namorada , entram na brincadeira e comparado com a gringa custam merreca .nao e necessariamente motivo de orgulho, mas nesse aspecto, Brasil ganha de goleada de qualquer país top
Tb sinto falta das putas do Brasil. Não sou salva puta , nem ia sempre, mas de vez em quando sobrava uma grana e eu comia uma gostosa . No Brasil, alem de serem as mais gostosas, estão muito disponíveis as que atendem melhor disparado. Te enganam direitinho , fingem de namorada , entram na brincadeira e comparado com a gringa custam merreca .nao e necessariamente motivo de orgulho, mas nesse aspecto, Brasil ganha de goleada de qualquer país top
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieQuem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 192 visitantes