Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
ralf scarface
-
Contato:
Mensagem
por ralf scarface » 28 Fev 2017 00:14
Ex-campeão ainda não digeriu surpreendente derrota para o atual detentor do cinturão dos médios
Oito meses após a surpreendente derrota sofrida para Michael Bisping e Luke Rockhold ainda não digeriu o revés. Ex-campeão dos médios, o norte-americano admitiu que preferia enfrentar o inglês a conseguir o título até 84 kg. de volta. Os dois se enfrentaram duas vezes no UFC, com Rockhold finalizando Bisping no primeiro encontro e sendo nocauteado na segunda vez que os dois ficaram frente a frente.
“Eu quero enfrentar Bisping. Não tem muito o que falar. Não vou desistir disso. Ainda não consegui digerir essa luta e vou ter que achá-lo, com ou sem título, não vou deixar isso passar. Vou acabar com isso. Se ele perder o título, vou dar um passo atrás e deixar o título em segundo plano para enfrentá-lo. Não vou deixar esse cara passar e ficar falando besteira”, comentou Rockhold ao programa “The MMA Hour”, acusando o rival de estar retendo a divisão por se recusar a enfrentar desafiantes merecedores.
“Ele é um covarde, está correndo de desafios para procurar lutas irrelevantes. Mas a ordem das coisas não mudou muito. Jacaré se manteve bem, Anderson Silva voltou, mas de resto não vejo mudanças. Todos veem que Bisping está adiando lutas e fazendo de tudo para evitar enfrentar os grandes caras”, encerrou.
Rockhold não luta desde a derrota para Bisping no UFC 199, em junho do ano passado. Ele chegou a assinar para enfrentar Ronaldo Jacaré no UFC Austrália, mas acabou deixando o evento por conta de uma lesão.
Fonte;
http://www.superlutas.com.br/noticias/5 ... m-bisping/
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
-
slash
-
Contato:
Mensagem
por slash » 28 Fev 2017 08:29
Contra o Vitor foi a mesma coisa, passou anos chorando e não aceita até hoje aquele nocautasso que entrou para todos HL do evento.
Loco chato bagaraio esse Rockhold.
VSF
-
Tubarao Floripa
-
Contato:
Mensagem
por Tubarao Floripa » 28 Fev 2017 09:31
Galera, vou na contra mão aqui.
Contra o Vitor eu também zoei muito ele.
Mas o Bisping foi uma puta cagada. Bisping não tem talento ou punch pra ser campeão. Ele subestimou e caiu, foi ridículo. O inglês tanto sabe disso que fica correndo dos TOP5! Luke tá certíssimo e eu gostaria de ver uma 3a luta.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
-
Pegaso
-
Contato:
Mensagem
por Pegaso » 28 Fev 2017 10:35
Tubarao Floripa escreveu:Galera, vou na contra mão aqui.
Contra o Vitor eu também zoei muito ele.
Mas o Bisping foi uma puta cagada. Bisping não tem talento ou punch pra ser campeão. Ele subestimou e caiu, foi ridículo. O inglês tanto sabe disso que fica correndo dos TOP5! Luke tá certíssimo e eu gostaria de ver uma 3a luta.
cagada nada. O cara contou todos os detalhes da mania que o Luke tinha em pé e como capitalizou isso.
Mesma coisa de dizer que foi cagada o Conor vencer o Aldo daquele jeito.
-
Modern Samurai
-
Contato:
Mensagem
por Modern Samurai » 28 Fev 2017 11:24
Pegaso escreveu:cagada nada. O cara contou todos os detalhes da mania que o Luke tinha em pé e como capitalizou isso.
Mesma coisa de dizer que foi cagada o Conor vencer o Aldo daquele jeito.
É verdade, mas rolou uma displicência do Luke no golpe em que ele foi pego. Mas o Bisping estava bem até aquele momento. As lutas contra o Rockhold e Anderson foram as lutas da vida dele. Ele lutou pra caralho em ambas.
-
Patatá Atômico
-
Contato:
Mensagem
por Patatá Atômico » 28 Fev 2017 13:09
E o mais irônico é que o Bisping é o 3° lutador com mais nocautes(tá certo que é o que mais lutou), mas, mesmo assim, mas mesmo assim tem um aproveitamento bom, metade das vitórias foram por nocaute (obviamente que os seus nocautes foram por volume, o único one punch foi justamente contra o Rockhold, que ele foi inteligente de soltar toda força nos golpes, porque sabia que se a luta se estendesse ficaria difícil pra ele)
-
Platão
-
Contato:
Mensagem
por Platão » 28 Fev 2017 15:06
Relembrar e viver Rockhold

-
Modern Samurai
-
Contato:
Mensagem
por Modern Samurai » 28 Fev 2017 17:29
Platão escreveu:Relembrar e viver Rockhold

Que doideira, vc a diferença de um lutador que sabe se defender de verdade de um que é displicente. O Luke bem poderia ter feito guarda no chão e tentado segurar o Bisping ali, já que ele tem jiu e força pra isso. O AS na mesma situação de knockdown contra o Bisping segurou a onda de boa e voltou pra luta. Ele já tinha levado um knockdown, subestimou demais o Bisping e pagou o preço. Eu curti essa vitória do Bisping, lavou a alma.
-
Raul Nutti
-
Contato:
Mensagem
por Raul Nutti » 01 Mar 2017 00:50
O jeito que o Rockhold caiu que nem bosta no segundo soco do Bisping me traz uma paz na alma
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
Toco
-
Contato:
Mensagem
por Toco » 01 Mar 2017 12:56
VagabondMusashi escreveu:Ele é melhor do que Bisping mas e daí? Perdeu. Aceita. Não foi por decisão roubada, foi por golpes decisivos.
se você fosse não só um dos melhores lutadores da divisão, mas o campeão e tivesse perdido pra um lutador medíocre, não ia querer revanche?
-
Raul Nutti
-
Contato:
Mensagem
por Raul Nutti » 01 Mar 2017 13:52
Quando o bisping perder o título, veremos se ele mantém esse discurso ou vai querer lutar pelo cinturão
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 81 visitantes