Oscar 2017
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Oscar 2017
O nível das séries de hoje, Netflix/AmazonPrime e pirataria estão roubando a alma do cinema, que visa o lucro e acha que todos somos público pipoca. Aí restam filmes insossos. Anos 70 JAMAIS voltarão.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
-
NoNickName85
- Contato:
Esse foi a pior premiação de todos os tempos.
Agradeçam ao politicamente correto, isso é resultado daquela choradeira do ano passado sobre os negros e mulheres.
Agradeçam ao politicamente correto, isso é resultado daquela choradeira do ano passado sobre os negros e mulheres.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
fins dos anos 60 , 70 e inicio dos anos 80 são fodaLee Jun-Fan escreveu:O nível das séries de hoje, Netflix/AmazonPrime e pirataria estão roubando a alma do cinema, que visa o lucro e acha que todos somos público pipoca. Aí restam filmes insossos. Anos 70 JAMAIS voltarão.
Mas os anos 90 tb teve mta coisa boa
ai de cabeça me vem a mente os 2007 e 2011 com mtos filmes bons( árvore da vida)
mas cada vez mais os filmes dentro do circuito são mto superficiais, que focam em aspectos técnicos
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Tem uma teoria de que o público médio não se interessa em sair de sua casa(onde tem n formas de assistir os filme que quiser na hora em que quiser graças as novas tecnologias disponíveis) para ir o cinema, se não for um "filme evento". Como consequência, os filmes que atraem bilheteria são as grandes produções cheias de efeitos e marketing (filmes falados vários anos antes de serem lançados e que geram vários produtos para serem comercializados) ou filmes feitos para a família abertos a todos os públicos. O cinema adulto dos anos 70 teria começado a morrer (teoria que li a muitos anos na Superinteressante) com o Lucas e o Spielberg mostrando aos produtores que havia todo um grande público interessado em filmes menos autorais, filmes eventos cheios de efeitos mirabolantes, o começo do cinema que temos hoje em dia.Lee Jun-Fan escreveu:O nível das séries de hoje, Netflix/AmazonPrime e pirataria estão roubando a alma do cinema, que visa o lucro e acha que todos somos público pipoca. Aí restam filmes insossos. Anos 70 JAMAIS voltarão.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Perfeito, somado a própria sociedade, no geral, que tem preguiça de reflexõesPaulo J. escreveu:Tem uma teoria de que o público médio não se interessa em sair de sua casa(onde tem n formas de assistir os filme que quiser na hora em que quiser graças as novas tecnologias disponíveis) para ir o cinema, se não for um "filme evento". Como consequência, os filmes que atraem bilheteria são as grandes produções cheias de efeitos e marketing (filmes falados vários anos antes de serem lançados e que geram vários produtos para serem comercializados) ou filmes feitos para a família abertos a todos os públicos. O cinema adulto dos anos 70 teria começado a morrer (teoria que li a muitos anos na Superinteressante) com o Lucas e o Spielberg mostrando aos produtores que havia todo um grande público interessado em filmes menos autorais, filmes eventos cheios de efeitos mirabolantes, o começo do cinema que temos hoje em dia.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
até parecePlatão escreveu:Com a grande decadência geral do cinema americano seria melhor fazer um oscar a cada 2 ou 3 anos.
os caras aumentaram a quantidade nos indicados só para uns fulanos terem o selo de "indicado ao oscar"
A única coisa boa foi a gafe kkkkk
Com certeza tem dedo do mestre Trump contra essa classe de artista nutella
Com certeza tem dedo do mestre Trump contra essa classe de artista nutella
O politicamente incorreto acabou com o Oscar.
Oscar acabou com aquela história do #OscarSoWhite. Não tenho nada contra a minoria, mas ter "cotas" pra concorrer é foda, tem que concorrer pq o filme é bom não pq o protagonista é negro e o diretor é gay.
Oscar acabou com aquela história do #OscarSoWhite. Não tenho nada contra a minoria, mas ter "cotas" pra concorrer é foda, tem que concorrer pq o filme é bom não pq o protagonista é negro e o diretor é gay.
"O tempo é o senhor da razão''
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Se você pegar os anos que citou, tem filmão que nem na lista do Oscar entrou. Hoje, superficiais foi um ótimo adjetivo...Nile escreveu:fins dos anos 60 , 70 e inicio dos anos 80 são foda
Mas os anos 90 tb teve mta coisa boa
ai de cabeça me vem a mente os 2007 e 2011 com mtos filmes bons( árvore da vida)
mas cada vez mais os filmes dentro do circuito são mto superficiais, que focam em aspectos técnicos

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Politicamente correto, né?CLorenzo escreveu:O politicamente incorreto acabou com o Oscar.

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Sim, sua leitura é correta e embasada. Lembro dessa edição da revista, também.Paulo J. escreveu:Tem uma teoria de que o público médio não se interessa em sair de sua casa(onde tem n formas de assistir os filme que quiser na hora em que quiser graças as novas tecnologias disponíveis) para ir o cinema, se não for um "filme evento". Como consequência, os filmes que atraem bilheteria são as grandes produções cheias de efeitos e marketing (filmes falados vários anos antes de serem lançados e que geram vários produtos para serem comercializados) ou filmes feitos para a família abertos a todos os públicos. O cinema adulto dos anos 70 teria começado a morrer (teoria que li a muitos anos na Superinteressante) com o Lucas e o Spielberg mostrando aos produtores que havia todo um grande público interessado em filmes menos autorais, filmes eventos cheios de efeitos mirabolantes, o começo do cinema que temos hoje em dia.

Vale uns 7. É legal até. Porém, o 1 ponto adicional na nota imdb e o combo globo de ouro / oscar fica por se tratar de um filme de oprimidos (pobre + negros + gay), definitivamente. Se fosse sobre brancos (mexicanos, de classe média problemática ou outra coisa, não sendo homossexualismo) dificilmente teria o mesmo apelo. Filmes com temática gay (ou que tenham um ou mais personagens gays) ficam superestimados sempre. Tem um público muito forte que apóia a causa e joga a nota lá pra cima, virou uma espécie de militância. Nunca acredite na nota/hype de um filme que tenha algum tipo de homossexualismo.café c/ leite escreveu:Esse tal de Moonlight é bom?
-
NoNickName85
- Contato:
Esse globo filmes é uma bosta, vem monopolizando o cinema nacional com aquelas comédias toscas.MH92 escreveu:Não é teoria.
No maior cinema de onde eu moro, reinam as comédias toscas brasileiras, filmes infantis e os blockbusters. Os filmes mais cabeça são empurrados pra horários horríveis e as menores salas.
Um exemplo recente foi o Hacksaw Ridge. Deve ter ficado menos de uma semana em cartaz. Os outros do Oscar acho que nem entraram em cartaz.
Você vai ao cinema e parece que está assistindo a novela das 8, tá todo o elenco da globo lá.
Ainda tem as tosqueiras: leandro hassum, Paulo Gustavo ( tô procurando a graça nesse infeliz até hoje), adnet, ingrid guimarães e outros.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Eu achei que o evento desse ano acabou sendo uma assunção de culpa quanto a não premiação de negros no ano passado, vez que sequer indicou fortes candidatos a levarem o prêmio em 2016, como no caso do Idris Elba em Beasts of no nation (tudo bem que tem o lance do Netflix e os serviços de streaming, mas, vá lá...), então, 2017 foi, ao meu ver, a demonstração de quão cara de pau a Academia Americana de Cinema pode ser, o que só se agravou com as inúmeras piadas e alfinetadas políticas por parte de apresentadores e atores, que vale dizer, talvez em sua maioria, hipócritas e artificiais. No frigir dos ovos, toda essa falsidade no palco e até aquela lambança na premiação do melhor filme acabaram sendo um baita de um prato cheio para críticas, até mesmo por parte do - controverso - atual presidente dos EUA, Donald Trump, alvo predileto dos "artistas politizados".
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
E ainda teve o iraniano querendo dar lição de moral no Trump não indo na cerimonia. Queria ver ele fazer critica ao governo do país dele ou incentivar a imigração de ocidentais ateus ou cristãos para lá.Sharivan escreveu:Eu achei que o evento desse ano acabou sendo uma assunção de culpa quanto a não premiação de negros no ano passado, vez que sequer indicou fortes candidatos a levarem o prêmio em 2016, como no caso do Idris Elba em Beasts of no nation (tudo bem que tem o lance do Netflix e os serviços de streaming, mas, vá lá...), então, 2017 foi, ao meu ver, a demonstração de quão cara de pau a Academia Americana de Cinema pode ser, o que só se agravou com as inúmeras piadas e alfinetadas políticas por parte de apresentadores e atores, que vale dizer, talvez em sua maioria, hipócritas e artificiais. No frigir dos ovos, toda essa falsidade no palco e até aquela lambança na premiação do melhor filme acabaram sendo um baita de um prato cheio para críticas, até mesmo por parte do - controverso - atual presidente dos EUA, Donald Trump, alvo predileto dos "artistas politizados".
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador