Sonnen acusa Ortiz de ter desistido verbalmente em duelo no Bellator 170
Sonnen acusa Ortiz de ter desistido verbalmente em duelo no Bellator 170
Olha, o Tito bateu naquela luta. Eu vi que ele bateu. Eu ouvi ele desistir verbalmente e eu nunca falei uma palavra sobre. A única razão que eu nunca falei nada, em primeiro lugar, é que quando você perde, você simplesmente aceita a sua derrota. Não é uma desistência se o juiz não interpretou como desistência. Então, o Tito não bateu. Eu pensei que ele tinha desistido e deixei uma movimentação acontecer. Ele desistiu verbalmente e eu nunca falei nada sobre isso e a razão é que ele se aposentou do esporte cinco segundos depois. Ele se retirou do esporte cinco segundos depois que eu bati e um minuto e cinco segundos depois que ele bateu”, declarou o norte-americano no episódio mais recente de ‘You’re Welcome’, seu programa de podcast na internet.
Sem engolir a derrota, Chael ainda sugeriu um “desempate” com o adversário, lembrando do duelo vencido por ele em uma competição de wrestling, disputado anos atrás. “Não havia revanche. Não havia nada para construir em cima e nenhuma razão para contar a verdadeira história. (…) O placar entre eu e Tito está um a um e você sempre vai para uma partida de tira-teima. Todo mundo sabe disso”, conclui.
Através das redes sociais, Tito não deixou barato e respondeu o rival de maneira irônica. “Chael Sonnen, você é minha p***”, escreveu o ex-lutador.
Sem engolir a derrota, Chael ainda sugeriu um “desempate” com o adversário, lembrando do duelo vencido por ele em uma competição de wrestling, disputado anos atrás. “Não havia revanche. Não havia nada para construir em cima e nenhuma razão para contar a verdadeira história. (…) O placar entre eu e Tito está um a um e você sempre vai para uma partida de tira-teima. Todo mundo sabe disso”, conclui.
Através das redes sociais, Tito não deixou barato e respondeu o rival de maneira irônica. “Chael Sonnen, você é minha p***”, escreveu o ex-lutador.
Editado pela última vez por NOGI em 26 Fev 2017 23:20, em um total de 1 vez.

Re: Sonnen acusa Ortiz de ter desistido verbalmente em duelo no Bellator 170
Eu tinha me esquecido totalmente disso.No começo do estrangulamento me pareceu que o Tito deu disfarçadamente os tapinhas de desistência.
esse vídeo eu catei no you tube não é da matéria
esse vídeo eu catei no you tube não é da matéria
Editado pela última vez por NOGI em 26 Fev 2017 23:20, em um total de 1 vez.

Chupa essa Sonnen
Usou essa trapaça diversas vezes e agora tá reclamando q fizeram com ele kkkkk
Sonnen reclamar é como Shields reclamar do Touquino pelos dedos nos olhos.
agora se o Tito bateu acho que a vitória tem que ir pro Sonnem
Spoiler:

Tem uma matéria do Sonnem acusando.O video é por minha conta.café c/ leite escreveu:Sonnen acusou quando? O que aparece no vídeo é um estranho acusando a luta de ter sido marmelo.
E não me convenceu nem um pouco, não tinha como o Sonnen ter sequer sentido o gesto da mão do Ortiz.
http://www.superlutas.com.br/noticias/5 ... lator-170/
vou editar e por a matéria completa

- The Trooper
- Contato:
Pior que ele nem nega os migués que já deu ao negar ter batido.Ded escreveu:Chupa essa Sonnen
“I would’ve taken it to my grave. It was between Tito and I. He gave me a look after the fight. Tito, we’re good man. I tapped fair and square. The ref called my tap, he didn’t call your tap, we’re good. You think I’ve never ran a tap back before? Sure I have. You’re in there, you do anything you can. I had absolutely no problem with it.”
Sonnen has his own shaky history with submissions. Sonnen lost while fighting Paul Filho for the WEC middleweight championship when he yelled after getting caught in an armbar and the referee stopped the fight, taking the scream as a verbal submission. Sonnen also, after losing to Anderson Silva by fifth-round submission at UFC 117, famously said that he thought tapping only meant you conceded the round, not the entire fight.
http://www.mmafighting.com/2017/2/24/14 ... melianenko
Eu acho que esse estrangulamento era um rodado.Não sei se realmente ele parou por que ouviu a desistência,ou por que foi combinado(eu realmente acho muito difícil que o Sonnen fez isso pois ele mancharia a reputação de um evento que trabalha) ou se ele parou por achou que não estava pegando.café c/ leite escreveu:Acho difícil acreditar no Sonnen, não há nenhum sinal de que ele tenha largado a finalização porque achou que o Ortiz tivesse desistido, ele se mantém ofensivo o tempo todo, não é como se ele tivesse largado o estrangulamento e olhado pro árbitro, ele larga e segue atacando.
Não sei no Bellator mas depois da polêmica com o Murilo Bustamante no ufc 37 o UFC tem replay para casos de duvida de tapas. de desistência.Se ele bateu perdeu simples n,ão importa se oSonnem não viu ou percebeu.

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Não sei se o Tito desistiu, mas acho totalmente possível a luta ter sido armada sim.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
café c/ leite escreveu:Acho difícil acreditar no Sonnen, não há nenhum sinal de que ele tenha largado a finalização porque achou que o Ortiz tivesse desistido, ele se mantém ofensivo o tempo todo, não é como se ele tivesse largado o estrangulamento e olhado pro árbitro, ele larga e segue atacando.
exatamente, acho esse um argumento chave
Também não vi sinal algum de que o Sonnen tivesse largado ou desistido da posição. Na verdade, não tinha ângulo pra apagar o Tito dali. Era dar pressão e fazer a transição pra lateral mesmo, exatamente como ele fez. Se no meio do caminho o Tito ensaiou bater ou fez qualquer sinal de desistência, isso também não ficou claro no vídeo.café c/ leite escreveu:Acho difícil acreditar no Sonnen, não há nenhum sinal de que ele tenha largado a finalização porque achou que o Ortiz tivesse desistido, ele se mantém ofensivo o tempo todo, não é como se ele tivesse largado o estrangulamento e olhado pro árbitro, ele larga e segue atacando.
Lembrei dos três tapinhas do Hendrix pra cima do GSP, logo no início da luta. Pareceu realmente três tapinhas, mas era na verdade ele se debatendo pra ecorregar e tirar a pressão da tentativa de finalização do canadense.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin