Luiza Brunet acusa marido de agressão e de quebrar costelas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
cardonelli
Contato:

Re: Luiza Brunet acusa marido de agressão e de quebrar costelas

Mensagem por cardonelli » 12 Fev 2017 07:32

Só eu nao vi fratura nenhuma nas fotos??
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 12 Fev 2017 12:55

Metade do patrimônio p a vagabundo. Isso que é xereca.

Sieger
Contato:

Mensagem por Sieger » 12 Fev 2017 16:15

cardonelli escreveu:Só eu nao vi fratura nenhuma nas fotos??
Tem fraturas na 8ª e 9ª costelas à direita, em múltiplos locais.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 12 Fev 2017 23:02

O laudo diz q ela já teve uma lesão lá, mas não diz a data, pode ter sido na adolescência, na infância..ou seja, não prova nada essa porra....ta tentando fabricar provas essa .....

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 26 Fev 2017 21:20

Sexta-feira:

Mulher de Victor, da dupla Victor & Léo, faz queixa de agressão contra ele

Poliana Chaves disse que foi jogada no chão e agredida com chutes.
Ela contou ainda à polícia que foi impedida de sair do apartamento.

http://g1.globo.com/jornal-nacional/not ... a-ele.html

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje:

Victor ‘não me machucou e nunca me machucaria’, afirma esposa
Em carta na rede social, Poliana Chaves diz que fez exame para ‘comprovar a inexistência de qualquer lesão’ e que quer voltar a se dedicar ao seu marido

http://veja.abril.com.br/brasil/esposa- ... achucaria/

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 26 Fev 2017 21:32

Platino escreveu:Sexta-feira:

Mulher de Victor, da dupla Victor & Léo, faz queixa de agressão contra ele

Poliana Chaves disse que foi jogada no chão e agredida com chutes.
Ela contou ainda à polícia que foi impedida de sair do apartamento.

http://g1.globo.com/jornal-nacional/not ... a-ele.html

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje:

Victor ‘não me machucou e nunca me machucaria’, afirma esposa
Em carta na rede social, Poliana Chaves diz que fez exame para ‘comprovar a inexistência de qualquer lesão’ e que quer voltar a se dedicar ao seu marido

http://veja.abril.com.br/brasil/esposa- ... achucaria/
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 26 Fev 2017 21:42

Pois é.

Daquí a pouco no Fantástico ele vai "falar" se agrediu mesmo.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Fev 2017 11:14

a mulher aí deve ter pensado que perderia o sustento e não valia a pena por o marido na cadeia

mas cara, nada justifica, pode ser a doida varrida que for que você não precisa de mais do que algo para conter a mulher, a diferença de força é absurda. Covardia do mais baixo nível.

abimaelpirak
Contato:

Mensagem por abimaelpirak » 27 Fev 2017 11:38

Pegaso escreveu:a mulher aí deve ter pensado que perderia o sustento e não valia a pena por o marido na cadeia

mas cara, nada justifica, pode ser a doida varrida que for que você não precisa de mais do que algo para conter a mulher, a diferença de força é absurda. Covardia do mais baixo nível.
Discordo, existem muitas mulheres que tem muita força e que dao muito trabalho para se conter, ainda mais quando não se tem tecnica alguma.

Digo isso porque já fui PM e mesmo a mulher não tendo a mesmo força que eu, em várias ocorrências, a força posta acaba deixando marcas que poderiam muito bem ser utilizada como "evidencia" de uma agressão.

Graças a deus nunca tive problemas em minhas ocorrências, digo, a mulher ter me acusado de agressão, quando na verdade estava só contendo (geralmente a mulher estava querendo agredir alguém e chegavamos para conter). Mas ameaças sempre tiveram.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 03 Mar 2017 09:25

Mestre Lírio mostrando quem manda na bagaça e comendo as novinhas. Fiquem tranquilos, pois são todas moças de família que só estavam a fim de passear no iate do bom velhinho. Não existem atrizes da Globo e cantoras da MPB lésbicas, assim como não existem GPs entre as moças que posam nuas.
Empresário acusado de agressão por Luiza Brunet passa o fim de ano no Caribe com ex-coelhinha da ‘Playboy’

Acusado de agressão por Luiza Brunet, o empresário Lírio Parisotto escolheu outra beldade para passar a virada do ano. O bilionário, dono de uma das maiores fortunas do Brasil, está no Caribe acompanhado da ex-coelhinha da “Playboy” Thaiz Schmitt. Além dela, faz companhia ao empresário a modelo Ligia Pessoto, que fazia parte do elenco de apoio do extinto “Zorra total”.

As fotos publicadas pelas duas no Instagram entregam que elas estão no barco de Parisotto, batizado de Were Dreams. Era o mesmo barco com o qual o empresário viajou com a ex, Luiza Brunet, para a Grécia, em agosto de 2015. Thaiz publicou uma foto em que aparece o bote com as inicias do barco. Em outra, ela posa no convés ao lado de almofadas com a mesma estampa da foto postada por Brunet, pegando sol de topless, em agosto do ano passado.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Uns comem foie gras
Outros não têm $$$ para pagar um guaraná para os parças

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 03 Mar 2017 09:46

E tem gente que diz que dinheiro não traz felicidade....

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 03 Mar 2017 09:50

rodrigoreis79 escreveu:E tem gente que diz que dinheiro não traz felicidade....
Cheguei a conclusão que sai mais barato bancar uma mulher claramente puta ou interesseira do que essas que se fingem de apaixonadas e depois querem dar o golpe do baú e levar quase todo o patrimônio do cara. Tem mulher que quer dar um rolê de lancha, helicóptero ou bom carro, ir a um restaurante badalado e depois trepar com o cara, esperando algum agrado ($$$$). Eu aposto que ele nem pagou nada para comer essas duas. Só de irem de graça e ficarem com toda a mordomia no Caribe, já valeu o passeio e a trepada.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 03 Mar 2017 10:06

Anônimo escreveu:Cheguei a conclusão que sai mais barato bancar uma mulher claramente puta ou interesseira do que essas que se fingem de apaixonadas e depois querem dar o golpe do baú e levar quase todo o patrimônio do cara. Tem mulher que quer dar um rolê de lancha, helicóptero ou bom carro, ir a um restaurante badalado e depois trepar com o cara, esperando algum agrado ($$$$). Eu aposto que ele nem pagou nada para comer essas duas. Só de irem de graça e ficarem com toda a mordomia no Caribe, já valeu o passeio e a trepada.
Tbm penso assim. Aliás, a única diferença entre os dois tipos de puta, é que uma deixa suas intenções às claras e a outra engana.

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 03 Mar 2017 11:54

Anônimo escreveu:Cheguei a conclusão que sai mais barato bancar uma mulher claramente puta ou interesseira do que essas que se fingem de apaixonadas e depois querem dar o golpe do baú e levar quase todo o patrimônio do cara. Tem mulher que quer dar um rolê de lancha, helicóptero ou bom carro, ir a um restaurante badalado e depois trepar com o cara, esperando algum agrado ($$$$). Eu aposto que ele nem pagou nada para comer essas duas. Só de irem de graça e ficarem com toda a mordomia no Caribe, já valeu o passeio e a trepada.
Exatamente, fora que nesse caso a cada semana o cara pode comer a gostosa que quiser e depois que pagar ou fizer os agrados cada um vai pro seu lado e pronto.

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 05 Jun 2017 20:24

Lirio Parisotto é condenado por agredir Luiza Brunet
A juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcanti determina que o réu deverá ficar dois anos sob vigilância

Em sentença proferida hoje (05/06) pelo Tribunal de Justiça São Paulo, o empresário Lírio Parisotto foi condenado a um ano de detenção pela agressão à modelo Luiza Brunet no ano passado. A condenação pronunciada pela juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcanti determina que o réu deverá ficar dois anos sob vigilância, sendo obrigado a cumprir serviço comunitário durante doze meses.

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on- ... za-brunet/

Responder