SALVEM O OFF (ou não)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tai-Pan
Contato:

Re: SALVEM O OFF (ou não)

Mensagem por Tai-Pan » 13 Fev 2017 01:11

Feito

Você agora é oficialmente parte do Clube de Contribuição Mensal Clube BJJForum. Caso tenha dúvidas ou queira alterar alguma informação, entre em contato conosco pelo email falecom@kickante.com.br

Urrrrr

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 14 Fev 2017 13:02

Também. Minha mulher até viu no extrato do cartão e perguntou o que era, e eu dibrei igual ao Messi.
“Go then, there are other worlds than these.”

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 14 Fev 2017 20:38

Kkkkk quase q a casa cai
Imagem

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 15 Fev 2017 14:28

Dei uma força la..... não foi muito, mas espero ter ajudado
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 16 Fev 2017 08:38

café c/ leite escreveu:Uma dúvida, Mago e Aquático meteram grana nessa vaquinha, não? Eu lembro deles postando que tinham contribuído.
como falado lá no começo: ninguem é obrigado a PORRA NENHUMA.

logo, não venha me encher o saco.

E não, não colocaram.
Imagem

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 16 Fev 2017 10:53

Uma sugestão:
É certo que o fórum faz parte das nossas vidas, estamos aqui há anos quase que diariamente
Dividimos muito mais do que opiniões, muitas vezes dividimos problemas pessoais, familiares, sem contar a parte de informação geral e debates
Considerando isso tudo e até mesmo para ser mais justo e tal, sugiro que se faça uma reunião do maior número possível de usuários...para tabelarmos isso aí. Uma espécie de contribuição mensal. Será que conseguimos reunir cerca de 50 usuários dentre mais antigos e mais participativos?
Se cada um pagar uma mensalidade de sei lá 5 reais...o pessoal da moderação mostra as contas aí, faz tipo uma prestação de contas de tantos gastos x arrecadação...acho que ninguém aqui vai passar fome por conta de 5 reais por mês, mais barato que maço de cigarro e latão na praia.
Pq pode acontecer de um ou outro se interessar e doar tipo 10-20 reais...que seja....e o responda galera cagar pra isso e a situação nao resolve.
Fica a sugestão, uma mensalidade simbólica para um grande número de usuários.
Agente sustenta essa bagaca e sai uma merreca pra cada um
Sem contar que teríamos um controle maior das finanças
Pode ser que alguém doe esse mês e no mês seguinte não faça a doação, como é que ficaria a manutenção dos custos?
Esse método de doação não vai resolver, é esporádico, de acordo com a vontade de cada um....fica muito incerto

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 16 Fev 2017 11:23

Buda escreveu:Uma sugestão:
É certo que o fórum faz parte das nossas vidas, estamos aqui há anos quase que diariamente
Dividimos muito mais do que opiniões, muitas vezes dividimos problemas pessoais, familiares, sem contar a parte de informação geral e debates
Considerando isso tudo e até mesmo para ser mais justo e tal, sugiro que se faça uma reunião do maior número possível de usuários...para tabelarmos isso aí. Uma espécie de contribuição mensal. Será que conseguimos reunir cerca de 50 usuários dentre mais antigos e mais participativos?
Se cada um pagar uma mensalidade de sei lá 5 reais...o pessoal da moderação mostra as contas aí, faz tipo uma prestação de contas de tantos gastos x arrecadação...acho que ninguém aqui vai passar fome por conta de 5 reais por mês, mais barato que maço de cigarro e latão na praia.
Pq pode acontecer de um ou outro se interessar e doar tipo 10-20 reais...que seja....e o responda galera cagar pra isso e a situação nao resolve.
Fica a sugestão, uma mensalidade simbólica para um grande número de usuários.
Agente sustenta essa bagaca e sai uma merreca pra cada um
Sem contar que teríamos um controle maior das finanças
Pode ser que alguém doe esse mês e no mês seguinte não faça a doação, como é que ficaria a manutenção dos custos?
Esse método de doação não vai resolver, é esporádico, de acordo com a vontade de cada um....fica muito incerto
Buda,

oq vc propos é o grupo de assinantes do kickante.

já tem assinantes suficientes para metade do servidor.

quem quiser assinar, assina, quem não quiser nao assina, quem quiser cancelar cancele, quem não quiser não cancele.

Esse $$ é adm por mim e eu prestarei contas mensalmente.

só nao me encham o saco com nego q for penalizado querer me cobrar qualquer coisa pq doou,

Se faltar $$ eu pagarei do meu bolso.

abraço
Imagem

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 16 Fev 2017 12:57

Mas fica esse problema de num mês o pessoal pagar e no outro não pagar.
Aí vc vai cobrir os custos?
Quando chegar em casa vou ver esse esquema aí pra dar a minha colaboração.
Já confesso logo que pretendo colaborar mensalmente e portanto não vou dar muito não.
Vou colaborar com 5 a 10 reais por mês
Não é questão de ser miserável
Mas meu critério é que se cada um colaborar com uma merreca todo mês agente consegue sustentar o fórum
Vou começar desse jeito e depois vc da um retorno pra galera de como estão as contas, se está pagando ou se ainda falta.....
Ai agente vê se cada um colabora com mais ou se arruma outro jeito ou faz uma mobilização...

Mano vc nunca pensou em abrir uma loja com bujingangas do fórum pra galera do fórum
Tipo caneca do fórum com nickname do usuário
Chaveiro..camisa..ou voltada pro jj, mt, mma...?
Acho que a galera ia gostar e ia consumir, basta colocar um produto legal e com preço razoável
Daria pra manter o fórum e tirar um troco
Por exemplo to precisando comprar suplemento a maioria aqui treina ou malha...todo mundo suplementa, eu vou precisar comprar em outros sites. Se vocês vendessem num preço bom pro mercado eu daria preferência ao fórum
Acho que vale a pena conversar isso com toda a galera, abrir o jogo francamente
E Tb nos levaria a outro patamar
Imagina que da hora ter uma caneca com o símbolo do fórum e do outro lado meu avatar com meu nickname

Outra coisa, tem uma empresa brasileira acho que em Miami que o cara consegue mandar produtos americanos pro Brasil sem pagar os impostos.
Então dá pra comprar produto gringo, qq um em qq loja, muito mais barato.
O cara tem alguns produtos dele no estoque
Acho que um pre treino top tá saindo a 15 dólares
E Tb da pra comprar em outras lojas e mandar o cara entregar aqui
Tem várias opções pra dar um up financeiro aqui

Nós já temos 2 coisas fundamentais:
1-um público fiel
2- público variado, todas as classes sociais, lutas, às vezes nem do ramo da luta, todas as idades...só acho que tem pouca mulher

Acho que podemos elevar isso aqui para um outro patamar
Deixar de ser um fórum para sermos uma comunidade.

Tem muita gente com conteúdo aqui
Ao invés de ficarmos brigando e fazendo piada poderíamos prestar serviço.
Fazer tópicos mais voltados para conteúdo informativo do que debate mesmo, cada um poder divulgar um pouco do seu trabalho, fazer indicações, propaganda...
Tudo isso às vezes a um preço módico tipo 5-10 reais por mês, faz uma cobrança mínima de 1 ano, só isso já pagava os custos.
Além disso, isso tudo poderia atrair gente de fora do mundo do mma e jj para o fórum, aumentando ainda mais a divulgação do fórum.
Por exemplo, to precisando de um advogado da área previdenciária, alguém de confiança para tirar uma dúvida séria. Pode ser qu não tenha ninguém no fórum,as alguém sempre tem um amigo....eu confio mais numa indicação de uma pessoa seriando fórum do que de anúncio no Google. O cara sabendo que é do fórum, muita gente às vezes com pouca grana..já faz um preço mais camarada, divulga o trabalho....

Mas pra isso tudo seria preciso reunir uma galera, ter uma conversa séria...colocar todo mundo na mesma sintonia...
Vocês já pensaram nisso? Existe esse interesse?
Ou querem manter no amadorismo mesmo?

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 16 Fev 2017 12:59

Só agora tem uns 50 usuários e uns 90 visitantes
Dia de luta, pbp a audiencia aumenta demais

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 16 Fev 2017 14:02

Buda,

então, o kickante é contribuição mensal

a vakinha esporádica.

A gente não quer meter mil banners no site, mas se nao der o financimento coletivo vai isso aí.

Esse mes tem $$ suficiente para nao precisar colocar do bolso.

mes que vem tb e o outro e o outro. Está indo aí.

abraço e obrigado por se preocupar.
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 16 Fev 2017 18:38

café c/ leite escreveu:Que chilique, se tá de saco cheio deixa pra outro modera responder.
Tem nada de chilique. Não venha me cobrar PN.

Ta lá no post de número zero desse tópico.
Imagem

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 16 Fev 2017 18:51

Buda escreveu:Mas fica esse problema de num mês o pessoal pagar e no outro não pagar.
Aí vc vai cobrir os custos?
Quando chegar em casa vou ver esse esquema aí pra dar a minha colaboração.
Já confesso logo que pretendo colaborar mensalmente e portanto não vou dar muito não.
Vou colaborar com 5 a 10 reais por mês
Não é questão de ser miserável
Mas meu critério é que se cada um colaborar com uma merreca todo mês agente consegue sustentar o fórum
Vou começar desse jeito e depois vc da um retorno pra galera de como estão as contas, se está pagando ou se ainda falta.....
Ai agente vê se cada um colabora com mais ou se arruma outro jeito ou faz uma mobilização...

Mano vc nunca pensou em abrir uma loja com bujingangas do fórum pra galera do fórum
Tipo caneca do fórum com nickname do usuário
Chaveiro..camisa..ou voltada pro jj, mt, mma...?
Acho que a galera ia gostar e ia consumir, basta colocar um produto legal e com preço razoável
Daria pra manter o fórum e tirar um troco
Por exemplo to precisando comprar suplemento a maioria aqui treina ou malha...todo mundo suplementa, eu vou precisar comprar em outros sites. Se vocês vendessem num preço bom pro mercado eu daria preferência ao fórum
Acho que vale a pena conversar isso com toda a galera, abrir o jogo francamente
E Tb nos levaria a outro patamar
Imagina que da hora ter uma caneca com o símbolo do fórum e do outro lado meu avatar com meu nickname

Outra coisa, tem uma empresa brasileira acho que em Miami que o cara consegue mandar produtos americanos pro Brasil sem pagar os impostos.
Então dá pra comprar produto gringo, qq um em qq loja, muito mais barato.
O cara tem alguns produtos dele no estoque
Acho que um pre treino top tá saindo a 15 dólares
E Tb da pra comprar em outras lojas e mandar o cara entregar aqui
Tem várias opções pra dar um up financeiro aqui

Nós já temos 2 coisas fundamentais:
1-um público fiel
2- público variado, todas as classes sociais, lutas, às vezes nem do ramo da luta, todas as idades...só acho que tem pouca mulher

Acho que podemos elevar isso aqui para um outro patamar
Deixar de ser um fórum para sermos uma comunidade.

Tem muita gente com conteúdo aqui
Ao invés de ficarmos brigando e fazendo piada poderíamos prestar serviço.
Fazer tópicos mais voltados para conteúdo informativo do que debate mesmo, cada um poder divulgar um pouco do seu trabalho, fazer indicações, propaganda...
Tudo isso às vezes a um preço módico tipo 5-10 reais por mês, faz uma cobrança mínima de 1 ano, só isso já pagava os custos.
Além disso, isso tudo poderia atrair gente de fora do mundo do mma e jj para o fórum, aumentando ainda mais a divulgação do fórum.
Por exemplo, to precisando de um advogado da área previdenciária, alguém de confiança para tirar uma dúvida séria. Pode ser qu não tenha ninguém no fórum,as alguém sempre tem um amigo....eu confio mais numa indicação de uma pessoa seriando fórum do que de anúncio no Google. O cara sabendo que é do fórum, muita gente às vezes com pouca grana..já faz um preço mais camarada, divulga o trabalho....

Mas pra isso tudo seria preciso reunir uma galera, ter uma conversa séria...colocar todo mundo na mesma sintonia...
Vocês já pensaram nisso? Existe esse interesse?
Ou querem manter no amadorismo mesmo?

Apoio pra caralh* essa parada dos personalizados aí,uma caneca do bjj eu compro de olhos fechados,se não me engano já tem patches rolando esporadicamente né? Só dar uma aumentada e variada,aqueles porta Chopp pra mineira não chiar na mesa e tals hashshahshs,tá aí,curti,se não virar uma coisa MUITO comercial,pode dar certo sim em.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 16 Fev 2017 18:59

Pessoal, boa noite.

Vamos a primeira prestação de contas de 2017.

Servidor esse mês - R$ 140
Rash guards vendidas + R$ 60

Temos o $$ da vakinha (R$ 330 até agora) e o do Kickante (R$ 70 mensais por enquanto), mas ambos não estão disponíveis para saque, logo começamos o ano negativamente em R$ 80

Vou sinalizar no primeiro post
Imagem

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 23 Fev 2017 00:16

não sei se ja foi discutido, mas ja deram uma olhada no dreamhost ou godaddy?

dreamhost custa uns 400 reais por ano e aguenta uns 10 foruns desse em dia de luta, quando eu trabalhava com hosts, era o mesmo padrão, server brasileiro que custa o olho da cara e é uma carniça, e server americano custando barato com 10X mais estabilidade.

mas aposentei da informatica a uns anos então não sei como andam.

Tai-Pan
Contato:

Mensagem por Tai-Pan » 26 Fev 2017 11:03

o meu desse kickante deu errado, chegou um email pra mim. vou fazer de novo.

Trancado