Celular novo - melhor custo x benefício

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Celular novo - melhor custo x benefício

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Fev 2017 13:44

Leeo escreveu:uns R$ 1000,00 acho alguma coisa boa ?
pensei mais ou menos nessa faixa
Dei uma lida melhor sobre os modelos que citei na outra mensagem, dentre todos eles se não for problema pra ti um cel de 5.5" (pra mim, por exemplo, é) iria de J7 metal.

Se vc escolher o da Lenovo tenha bastante cuidado com o modelo que vc estará comprando, é uma confusão do caralho nos sites e vc tem que prestar muita atenção as especificações do modelo, eu citei o que tem o Snap430, 4000 mAh e é de 5".

Tem um outro modelo com 3GB de ram e tela de 5.5", mas ultrapassa seu teto de 1k (custa 1.150)

Edit:

Acabou de aparecer o Lenovo K6 plus por 967,12 na Saraiva, corre.

http://www.saraiva.com.br/smartphone-le ... t=22742024

3Gb ram, 32gb de armazenamento, leitor biometrico e bateria de 4000 mAh ... não tem conjunto melhor nessa faixa. Ele é inferior ao J7 Metal na camera e processador (pouca coisa), também diria a tela pq prefiro amoled, mas a tela dele é bem elogiada nos reviews e é full hd, a do J7 salvo engano é HD

ps: abre em aba anonima.

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 24 Fev 2017 09:05

PescadorParrudo escreveu:Dei uma lida melhor sobre os modelos que citei na outra mensagem, dentre todos eles se não for problema pra ti um cel de 5.5" (pra mim, por exemplo, é) iria de J7 metal.

Se vc escolher o da Lenovo tenha bastante cuidado com o modelo que vc estará comprando, é uma confusão do caralho nos sites e vc tem que prestar muita atenção as especificações do modelo, eu citei o que tem o Snap430, 4000 mAh e é de 5".

Tem um outro modelo com 3GB de ram e tela de 5.5", mas ultrapassa seu teto de 1k (custa 1.150)

Edit:

Acabou de aparecer o Lenovo K6 plus por 967,12 na Saraiva, corre.

http://www.saraiva.com.br/smartphone-le ... t=22742024

3Gb ram, 32gb de armazenamento, leitor biometrico e bateria de 4000 mAh ... não tem conjunto melhor nessa faixa. Ele é inferior ao J7 Metal na camera e processador (pouca coisa), também diria a tela pq prefiro amoled, mas a tela dele é bem elogiada nos reviews e é full hd, a do J7 salvo engano é HD

ps: abre em aba anonima.

valeu!!!

valeu toda galera que ajudou!!
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 24 Fev 2017 17:16

Antocrives escreveu:Lenovo tem aparecido com celulares bons mesmo, foda é a confusão com os modelos. Tem o K6 e o K6 plus agora, o primeiro com 2 gibas de rambo e tela 5", o segundo 3 gibas e 5.5".

O K5 tinha uma treta que o primeiro lote veio com problema, e tinha uma edição com fone de ouvido bom que foi vendido por pouco tempo.
Tb tem os modelos mais baratos, B, C2...
Isso que me deixa com o pé atrás com a Lenovo, mas nas spec o k6 Plus arrebenta.

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 25 Fev 2017 15:50

Tô usando já uma semana o Redmi Note 4. Sinistro demais

Não dá um engasgo, não me deparei com nenhum bug, a interfaceda Xiaomi no Android é muito boa e fácil de acostumar e usar. Bateria tá durando dois dias com internet ligada o dia todo, seja no wifi ou 4G. Nunca tive um telefone com mais de 5" mas já me habituei bem com as dimensões dele, de cara surpreende no tamanho, mas é muito confortável de usar, leve pro seu tamanho e bateria.

A qualidade da ligação é muito boa, som alto. A recepção do sinal dá uma goleada no meu Motorola antigo, locais onde antes não pegava sinal ou era bem fraco, agora tá sem problemas.

Falaram de garantia, realmente é um ponto negativo. Mas, falando da minha experiência, eu nunca precisei acionar garantia de nenhum fabricante nos smartphones que já tive. Claro que não quer dizer que será igual, mas enfim... a qualidade da construção do telefone é top isso é visível. Os materiais, pelo que pesquisei nos review antes da compra, são os melhores fabricantes.

Então, to bem tranquilo com isso.

Recomendo demais a compra.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 25 Fev 2017 16:43

O zuk estava por 490 até ontem, infelizmente perdi

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 25 Fev 2017 16:45

FaEL escreveu:Tô usando já uma semana o Redmi Note 4. Sinistro demais

Não dá um engasgo, não me deparei com nenhum bug, a interfaceda Xiaomi no Android é muito boa e fácil de acostumar e usar. Bateria tá durando dois dias com internet ligada o dia todo, seja no wifi ou 4G. Nunca tive um telefone com mais de 5" mas já me habituei bem com as dimensões dele, de cara surpreende no tamanho, mas é muito confortável de usar, leve pro seu tamanho e bateria.

A qualidade da ligação é muito boa, som alto. A recepção do sinal dá uma goleada no meu Motorola antigo, locais onde antes não pegava sinal ou era bem fraco, agora tá sem problemas.

Falaram de garantia, realmente é um ponto negativo. Mas, falando da minha experiência, eu nunca precisei acionar garantia de nenhum fabricante nos smartphones que já tive. Claro que não quer dizer que será igual, mas enfim... a qualidade da construção do telefone é top isso é visível. Os materiais, pelo que pesquisei nos review antes da compra, são os melhores fabricantes.

Então, to bem tranquilo com isso.

Recomendo demais a compra.
Valeu pelo relato fael. Pra quem não esquenta com o lance da garantia / assistência técnica certamente um ótimo aparelho com excelente custo benefício.

Responder