Dei uma lida melhor sobre os modelos que citei na outra mensagem, dentre todos eles se não for problema pra ti um cel de 5.5" (pra mim, por exemplo, é) iria de J7 metal.Leeo escreveu:uns R$ 1000,00 acho alguma coisa boa ?
pensei mais ou menos nessa faixa
Se vc escolher o da Lenovo tenha bastante cuidado com o modelo que vc estará comprando, é uma confusão do caralho nos sites e vc tem que prestar muita atenção as especificações do modelo, eu citei o que tem o Snap430, 4000 mAh e é de 5".
Tem um outro modelo com 3GB de ram e tela de 5.5", mas ultrapassa seu teto de 1k (custa 1.150)
Edit:
Acabou de aparecer o Lenovo K6 plus por 967,12 na Saraiva, corre.
http://www.saraiva.com.br/smartphone-le ... t=22742024
3Gb ram, 32gb de armazenamento, leitor biometrico e bateria de 4000 mAh ... não tem conjunto melhor nessa faixa. Ele é inferior ao J7 Metal na camera e processador (pouca coisa), também diria a tela pq prefiro amoled, mas a tela dele é bem elogiada nos reviews e é full hd, a do J7 salvo engano é HD
ps: abre em aba anonima.

