Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Victor Silva
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Victor Silva » 24 Fev 2017 10:11

kyo_spirit escreveu:Comemorar a vinda do LF indo receber no Aeroporto como o salvador? Acho q essa vai ser insuperável como a vergonha do ano

Não vejo como Salvador e a maioria tbm não vê, foi mais pelo nome que tem o LF e a torcida anda carente de bons nomes, principalmente pelo ano passado.
Mas não vejo e nem os vascaínos acham ele o Salvador, vai ser mais um no time, junto com os outros e tem certo nome, vamos dizer.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 25 Fev 2017 09:22

Adaptada ao Rio, mulher de Luis Fabiano curte a praia com a filha

O atacante Luis Fabiano ainda não completou uma semana de Vasco, mas a sua mulher, Juliana Paradela, já ganhou o status de nova musa vascaína nas redes sociais. Já adaptada ao Rio de Janeiro, ela aproveitou a praia com a filha nesta sexta-feira e deu um show de boa forma, como pode-se ver nas fotos acima.

“Por mais manhãs assim... Sol... Mar... Bixxxxcoito Globo e Mate Gelado....”, escreveu Ju.

Luis Fabiano, é bom frisar, está fora do clássico com o Flamengo, neste sábado. Ele ainda recupera a sua melhor forma física.

Imagem

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 25 Fev 2017 11:46

Dumog escreveu:Bom dia.

Amanha nao vai ser tão bom.

Pra vcs.

:-bd
Vdd, amanhã estarei numa ressaca danada, depois de comemorar a vitória do Vascão. B-)

Curta MMAFORUM:

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 25 Fev 2017 20:32

Victor Silva escreveu:Vdd, amanhã estarei numa ressaca danada, depois de comemorar a vitória do Vascão. B-)
Bebeu demais :blow:
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

In The Red Corner
Contato:

Mensagem por In The Red Corner » 25 Fev 2017 21:19

Vice da Silva é um iludido
Hahaha

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 26 Fev 2017 10:18

Lobo Branco escreveu:Rapaz, tem nego q acredita msm que o fabuloso hj é mais atacante que o Guerrero. S ver pelo fórum do netvascu kkkkk
LF saiu escorraçado dos Bambis, a torcida não aguentava mais o cara se arrastando em campo. Foi pra China jogar em um clube que leva goleada dos clubes da série D do BR e agora estão achando que o cara ainda é bom e vai fazer a diferença kkkkkkkkkk
Depois veremos os vices iludidos jogando a culpa no Cristovão porque não conseguem ver que tem um elenco velho e fraco.
Flamengo

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 26 Fev 2017 11:15

DeusNê já saiu do bolso do Réver? To ficando preocupado..

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 28 Fev 2017 03:07

Lobo Branco escreveu:DeusNê já saiu do bolso do Réver? To ficando preocupado..
ele caiu muito desde o segundo semestre do ano passado e esta no mesmo ritmo, esboçou querer sair no fim do ano passado, mas ainda acham que ele vai jogar no mesmo nivel do que chegou, com CB de tecnico e um ataque com Kelvin , Balothales e LF.

Orochimaru
Contato:

Mensagem por Orochimaru » 28 Fev 2017 15:54

nossa torcida precisa parar de ser tão imediata, creio que esse time não é rebaixado esse ano, o que é o primeiro objetivo a ser alcançado, ai quem sabe em um futuro próximo vamos voltar a disputar títulos de novo.
este é o início de um novo ciclo, esse time que ganhou da gente na semifinal é um time que vem sendo montado nos últimos dois anos e que possui uma Folha salarial bem maior (acho que umas 3 vezes maior) que a nossa, mesmo assim não levaram a vaga fácil, como título de informação o nosso zagueiro Rodrigo jogou muito bem, anulou o tal de Guerrero, ele ainda é o que temos de melhor pra esse setor.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 28 Fev 2017 18:52

Orochimaru escreveu:nossa torcida precisa parar de ser tão imediata, creio que esse time não é rebaixado esse ano, o que é o primeiro objetivo a ser alcançado, ai quem sabe em um futuro próximo vamos voltar a disputar títulos de novo.
este é o início de um novo ciclo, esse time que ganhou da gente na semifinal é um time que vem sendo montado nos últimos dois anos e que possui uma Folha salarial bem maior (acho que umas 3 vezes maior) que a nossa, mesmo assim não levaram a vaga fácil, como título de informação o nosso zagueiro Rodrigo jogou muito bem, anulou o tal de Guerrero, ele ainda é o que temos de melhor pra esse setor.
discordo nesse tal anulou o Guerrero, o fato dele não fazer gol não quer dizer que ele não tenha jogado bem, deixou o Arão de cara, cavou cartão pro adversário e como sempre fez o pivô como poucos sabem fazer aqui no Brasil, e a vaga veio fácil sim, se tomassem de 4 não seria exagero, o placar não disse o jogo (só lembro de um chute do Kelvin de fora da área) e mais nada do vasco em 90 minutos.
Mas como muitos vascaínos acreditam que LF>>>Guerrero, não vou nem me estender, li em outro fórum que Douglas joga mais que Arão e Deusnê mais do que Diego, só que os dois do flamengo, estão no radar do Tite e os do vasco não :-?? , porem vou na onda de uns foristas vascaínos, o time esta entrosando né? (já jogou mais de 10 partidas) mas vou aguardar, espero que os mesmos venham aqui dizer quando o time estará pronto, pra nós sabermos de fato a veracidade deste argumento. :!!

Orochimaru
Contato:

Mensagem por Orochimaru » 28 Fev 2017 19:14

Leo Ipanema escreveu:discordo nesse tal anulou o Guerrero, o fato dele não fazer gol não quer dizer que ele não tenha jogado bem, deixou o Arão de cara, cavou cartão pro adversário e como sempre fez o pivô como poucos sabem fazer aqui no Brasil, e a vaga veio fácil sim, se tomassem de 4 não seria exagero, o placar não disse o jogo (só lembro de um chute do Kelvin de fora da área) e mais nada do vasco em 90 minutos.
Mas como muitos vascaínos acreditam que LF>>>Guerrero, não vou nem me estender, li em outro fórum que Douglas joga mais que Arão e Deusnê mais do que Diego, só que os dois do flamengo, estão no radar do Tite e os do vasco não :-?? , porem vou na onda de uns foristas vascaínos, o time esta entrosando né? (já jogou mais de 10 partidas) mas vou aguardar, espero que os mesmos venham aqui dizer quando o time estará pronto, pra nós sabermos de fato a veracidade deste argumento. :!!
o time do Vasco necessita de um bom centroavante se esse cara vai ser o LF não sei te dizer, fora isso um técnico seria uma boa (cristovão borges não tem como e perda de tempo) mas o atropelo que muitos acreditavam que o flamidia ia aplicar eu não vi....futebol e bola na rede meu amigo.
e o time do flamidia nem era pra suar contra o Vasco ja que como disse anteriormente, acho que hoje junto ao Palmeiras possui o elenco mais caro e qualificado do Brasil.
o Vasco ainda está tentando montar um time, que em minha opinião só vai dar liga no ano que vem, com o dinheiro de patrocínios de nível serie A que o clube vier a receber.

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 28 Fev 2017 19:51

Com essa bola que jogaram na semi, não passam da primeira fase...tirando o Diego e o guerreiro (que na minha opinião, não é centro avante) que se não estiverem em bom dia...o resto do time não segura a bronca...Rômulo é Arão não duram muito tempo juntos...

Saudades do César Martins e do wallace

leofla

Mensagem por leofla » 28 Fev 2017 23:48

Enquanto não reintegrarem o mestre diguinho e não por o Julio dos Santos de titular vai ser muito difícil pro Vasco e provavelmente o mestre buda terá de abrir o tópico novamente.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 01 Mar 2017 01:17

Orochimaru escreveu:o time do Vasco necessita de um bom centroavante se esse cara vai ser o LF não sei te dizer, fora isso um técnico seria uma boa (cristovão borges não tem como e perda de tempo) mas o atropelo que muitos acreditavam que o flamidia ia aplicar eu não vi....futebol e bola na rede meu amigo.
e o time do flamidia nem era pra suar contra o Vasco ja que como disse anteriormente, acho que hoje junto ao Palmeiras possui o elenco mais caro e qualificado do Brasil.
o Vasco ainda está tentando montar um time, que em minha opinião só vai dar liga no ano que vem, com o dinheiro de patrocínios de nível serie A que o clube vier a receber.
futebol é bola na rede , mas o resultado não disse o jogo, e outra coisa o flamengo tinha a vantagem e quando fez 1, pra que ficar se expondo a contra ataques ? era só esperar o vasco e arrematar o placar, criou algumas oportunidades claras de gol, coisa que o vasco nem passou perto, e é natural qualquer time acomodar mediante vantagem , pois quem tinha que buscar o resultado não o fazia , pra que se expor? qual a necessidade? depois que fez o gol tenho ctz que o Zé já começou a pensar em poupar jogadores visando a libertadores (que é o objetivo principal do time) e vcs queriam mais o que? porem ta tranquilo esse seu raciocínio, "perdemos pela diferença minima de um time mais organizado, logo estamos perto do ajuste" , só falta entrosar né?imagino que se tivessem ganho, iriam ficar nas redes sociais dizendo que o time irá brigar por libertadores ou CB nesse ano.... \m/

Orochimaru
Contato:

Mensagem por Orochimaru » 01 Mar 2017 11:19

Leo Ipanema escreveu:futebol é bola na rede , mas o resultado não disse o jogo, e outra coisa o flamengo tinha a vantagem e quando fez 1, pra que ficar se expondo a contra ataques ? era só esperar o vasco e arrematar o placar, criou algumas oportunidades claras de gol, coisa que o vasco nem passou perto, e é natural qualquer time acomodar mediante vantagem , pois quem tinha que buscar o resultado não o fazia , pra que se expor? qual a necessidade? depois que fez o gol tenho ctz que o Zé já começou a pensar em poupar jogadores visando a libertadores (que é o objetivo principal do time) e vcs queriam mais o que? porem ta tranquilo esse seu raciocínio, "perdemos pela diferença minima de um time mais organizado, logo estamos perto do ajuste" , só falta entrosar né?imagino que se tivessem ganho, iriam ficar nas redes sociais dizendo que o time irá brigar por libertadores ou CB nesse ano.... \m/
como disse esse ano o Vasco tem que se organizar, pra buscar algo na próxima temporada, o objetivo primário e não cair, e ai quem sabe se aproveitar do baixo nível técnico do futebol brasileiro e beliscar uma vaga no G-6.

Responder