Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Leo Ipanema
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Leo Ipanema » 22 Fev 2017 01:00

Buda escreveu:o eurico esta louco
disse que o luis fabiano representa uma nova era do vasco na qual o vasco volta a disputar entre os melhores
luis fabiano nao toca na bola desde outubro 2016, tem 36 anos.....ultima passagem no sao paulo foi ruim e o ultimo clube é da segunda divisao do futebol chines
Que nada , o que mais ouço aqui no RJ é que a CARREIRA é que conta, e ele vem pra apavorar os adversários, aeroporto tava cheio hj pela manhã e se vc comenta isso pros presentes ali, teria grandes chances de ser brutalmente espancado . :sport_box:
" COMECOU O CAÔ" é o novo grito dá galera.... :(

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 22 Fev 2017 06:27

disse que o luis fabiano representa uma nova era do vasco na qual o vasco volta a disputar entre os melhores
luis fabiano nao toca na bola desde outubro 2016, tem 36 anos.....ultima passagem no sao paulo foi ruim e o ultimo clube é da segunda divisao do futebol chines
Então é melhor ficar com o Thalles?

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 22 Fev 2017 09:35

Marcelo BJJ escreveu:Então é melhor ficar com o Thalles?
eu prefiro o fabuloso, mas nao podemos acreditar que ele vai levar o vasco a disputar entre os melhores do brasil
na cabeça do eurico ele esta contratando um dos melhores atacantes do Brasil
se fosse o lucas prato tudo bem, mas o fabuloso....percebe a diferença?
eu acho que ele vai funcionar bem no vasco
vi um jogo do vasco na copa do brasil e fiquei aniimado com kelvin e gilberto
o time melhorou muito
mas ja naquele jogo foi perceptivel a dificuldade para vencer, mesmo jogando bem, criando jogadas....
o fabuloso vem pra finalizar as jogadas, fazer gol e ele ainda é capaz de fazer isso
mas daí a acreditar que o vasco é top 5 do brasil fica complicado, é enganar a torcida em ano de eleição
alias ele só montou o time por isso, ano eleitoral e esta achando que com esse time vamos brigar por titulo
pra mim ainda estamos atras de flamengo, botafogo e fluminense no rj, sem contar os times de sao paulo e minas
e tem mais,o fabuloso tem personalidade, se o salario atrasar ele vai encrencar e o salario ja esta atrasado no vasco
eurico contratou um monte de jogadores a preço caro e tem os antigos que tem contrato longo tipo diguinho, jorge henrique, julio cesar.....um monte de jogadores que nao vamos utilizar mas vamos pagar 300,200 mil de salario

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 22 Fev 2017 09:45

Buda escreveu:eu prefiro o fabuloso, mas nao podemos acreditar que ele vai levar o vasco a disputar entre os melhores do brasil
na cabeça do eurico ele esta contratando um dos melhores atacantes do Brasil
se fosse o lucas prato tudo bem, mas o fabuloso....percebe a diferença?
eu acho que ele vai funcionar bem no vasco
vi um jogo do vasco na copa do brasil e fiquei aniimado com kelvin e gilberto
o time melhorou muito
mas ja naquele jogo foi perceptivel a dificuldade para vencer, mesmo jogando bem, criando jogadas....
o fabuloso vem pra finalizar as jogadas, fazer gol e ele ainda é capaz de fazer isso
mas daí a acreditar que o vasco é top 5 do brasil fica complicado, é enganar a torcida em ano de eleição
alias ele só montou o time por isso, ano eleitoral e esta achando que com esse time vamos brigar por titulo
pra mim ainda estamos atras de flamengo, botafogo e fluminense no rj, sem contar os times de sao paulo e minas
e tem mais,o fabuloso tem personalidade, se o salario atrasar ele vai encrencar e o salario ja esta atrasado no vasco
eurico contratou um monte de jogadores a preço caro e tem os antigos que tem contrato longo tipo diguinho, jorge henrique, julio cesar.....um monte de jogadores que nao vamos utilizar mas vamos pagar 300,200 mil de salario
Se ele trouxer um bom zagueiro e um bom lateral esquerdo, podemos fazer um bom ano.

Anderson Martins e Euller (Vitória) seriam ótimas contratações.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 22 Fev 2017 11:34

Dejavu escreveu:, enquanto isso o fabuloso foi dispensado de um time de segunda divisão do futebol do chinês.
Nem foi dispendado. Existia uma cláusula de contrato Onde se ele conseguisse o acesso,poderia rescindir ou renovar. Escolheu sair e ir pro RJ pq a mulher queria mora lá.
Seria digno ir pra Ponte encerrar
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 22 Fev 2017 12:28

ViolentFunky escreveu:Nem foi dispendado. Existia uma cláusula de contrato Onde se ele conseguisse o acesso,poderia rescindir ou renovar. Escolheu sair e ir pro RJ pq a mulher queria mora lá.
Seria digno ir pra Ponte encerrar
Se foi desse jeito retiro o que disse, mas se estava em cláusula de contrato causa estranheza essa novela toda.

leofla

Mensagem por leofla » 22 Fev 2017 12:48

Nesse mar de ilusões q é o tópico viceino o mestre buda sempre positivo em seus posts.

Parabéns mestre!

Viva o mestre!

:ymapplause: ^:)^

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 22 Fev 2017 13:09

Marcelo BJJ escreveu:Se ele trouxer um bom zagueiro e um bom lateral esquerdo, podemos fazer um bom ano.

Anderson Martins e Euller (Vitória) seriam ótimas contratações.
pois é
o time joga bem mas nao consegue fazer gols, o lateral esquerdo alan é muito fraco e a zaga defende muito mal
por isso é que cria varias chances de gol e passa perrengue contra times pequenos
sem contar que montou um time agora, ainda precisa entrosar
o luis fabiano tera condiçoes de jogar em 3 semanas
quer dizer, é um jogador para o brasileiro mesmo

precisamos de zagueiro, rodrigo é muito lento e o luan precisa de um bom companheiro, o luan é uma especie de odvan piorado, precisa de um mauro galvao do lado, ou seja, o luan nao pode ser o zagueiro principal

alem disso tudo temos que nos livrar de jogadores inutilizados que custam caro
o vasco deve ter um elenco inutilizado custando cerca de 1 milhao por mes
graças aos genios que fizeram contrato de 2 anos com jogadores que nao rendem mais nada tip diguinho, julio cesar, jorge henrique...e outros, se cada um recebe uns 200 mil...faz as contas

zico
Contato:

Mensagem por zico » 22 Fev 2017 13:17

Mestre ^:)^ ^:)^ ^:)^

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 22 Fev 2017 13:25

Leo Ipanema escreveu:Que nada , o que mais ouço aqui no RJ é que a CARREIRA é que conta, e ele vem pra apavorar os adversários, aeroporto tava cheio hj pela manhã e se vc comenta isso pros presentes ali, teria grandes chances de ser brutalmente espancado . :sport_box:
" COMECOU O CAÔ" é o novo grito dá galera.... :(
Rapaz, tem nego q acredita msm que o fabuloso hj é mais atacante que o Guerrero. S ver pelo fórum do netvascu kkkkk

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 22 Fev 2017 14:01

Eu era contra a vinda do Fabuloso, mas agora que veio,vamos ver se da certo. Espero queimar minha língua. Ricardo Oliveira já é coroa tbm é fez bastante gols pelo Santos. Se o LF chegar perto dos números do Pastor, já terá me surpreendido. Temos um time rápido pela direita, tem que fazer um esquema bom para aproveitarmos essa característica do time. E o Cristóvão tem que colocar o Kelvin pra treinar finalizações, ele arma bem as jogadas, mas finaliza mal demais.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 22 Fev 2017 17:45

Lobo Branco escreveu:Rapaz, tem nego q acredita msm que o fabuloso hj é mais atacante que o Guerrero. S ver pelo fórum do netvascu kkkkk
Se tu tem tanta convicção que não, então pra que perde tanto tempo com isso? Vcs falam mais do cara que os próprios Vascaínos.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Fev 2017 09:38

Comemorar a vinda do LF indo receber no Aeroporto como o salvador? Acho q essa vai ser insuperável como a vergonha do ano
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Fev 2017 09:41

Comemorar a vinda do LF indo receber no Aeroporto como o salvador? Acho q essa vai ser insuperável como a vergonha do ano
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 24 Fev 2017 10:07

Dejavu escreveu:Se foi desse jeito retiro o que disse, mas se estava em cláusula de contrato causa estranheza essa novela toda.
A demora foi que ele queria receber todas as premiações e grana que os chinas prometeram em caso de metas e acesso.
Só que para sair eles queriam que o LF abrisse mão de tudo e ele não queria abrir mão de todas as premiações, queria a grana completa que era sua. Enrrolou tbm por conta do Ano novo Chines se não me engano. Tudo isso junto virou a novela que rolou.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Responder