Celular novo - melhor custo x benefício

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Celular novo - melhor custo x benefício

Mensagem por lethalshot » 22 Fev 2017 16:31

PescadorParrudo escreveu:Na vdd tem meses de diferença, não entendi pq tu meteu o note 5 no meio ... se fosse o explosivo note 7 até vai, mas o 5 não é o melhor celular da samsung nem a pau.

Se o S7 é "bem mais antigo" que o iphone 7 porque diabos vc enche a boca pra falar que o iphone 7 plus é o mais foda de todos nos testes sintéticos :dunno: , é mais do que a obrigação dele ser tão rápido afinal é o mais caro de todos disparado e é mais recente que seu concorrente. Depois de um certo nível de desempenho os testes sintéticos não podem ser como diferencial, "ah meu iphone da 170k no antutu e o teu s7 da 140k" pelo amor ... no dia a dia (que é o que importa) é uma diferença imperceptível. O que conta aqui é acabamento, bateria, horas de tela, acessórios, fast charger ... isso que deveria ser mais importante nesses casos do que um monte de números que no mundo real não servem pra nada.

É lógico que o S8 vai vir caro, qualquer lançamento de smart de topo é caro, mas daqui a um tempo o preço cai, o que é normal menos para os iphones. Porque eu compraria um galaxy note 5 em vez de um S7 ou S7 edge que custam bem menos e são melhores, principalmente o edge?

Vc comparou os preços lá fora dizendo que era tudo a mesma coisa, quando na verdade a uma diferença gigante de preço entre um S7 e um iphone 7. Vc cita a assitencia da apple como um diferencial da marca, ué se tu leva pra esse ponto (o que é um direito seu) eu digo que assistencia técnica é um item secundário pra mim, prefiro pagar menos e ter um hardware/software do mesmo nível do que pagar muito mais pensando "ah se um dia der pau vai ser foda pra caralho".

Mais rápido (em testes sintéticos) no dia a dia é a mesma coisa, não engasgar (duvido que um cel de topo fique travando) é relativo, vc escolhe porque vc gosta, pode pagar e é um ótimo aparelho, o melhor em diversas coisas e muito bom em outras (não tem a melhor bateria, não tem a melhor camera, usa acessórios proprietários que custam o olho da cara, etc) ... é sua opção.

Agora dizer que não é assim tão caro é zoeira ... antes vc dizia que tudo era 700 trumps, te mostrei os links e vc fala no achismo, tem muita diferença de preço sim.

Existe uma diferença de preço considerável, porque o V20 é concorrente do Iphone 7 plus e não do Iphone 7 normal ... 5.7 polegadas concorre com outros phabets e não com smarts de 5.5. Então é 650 do V20 x 850 do 7 Plus.
Eu editei meu post. Da uma olhada...... O grande lance se resume a data dos lançamentos...a Apple é sempre final de ano e Samsung é início do ano.....Mas principalmente a grande diferença como citei no meu outro post ( quando editei) é que essas marcas lançam o telefone bem caro, caro mesmo no nível de preço do iPhone, porém ao longo dos meses esses preços caem bastante diferentemente da Apple que o preço não cai. Só cai de fato quando o modelo novo chega às lojas. E não meses e meses antes.....E isso é bom por um lado e ruim por outro como eu citei no post, talvez vc não tenha visto pq foi depois que eu escrevi o posto original , quando eu editei.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 22 Fev 2017 16:32

lethalshot escreveu:Fica com o iPhone 4 cara, realmente não há nenhuma diferença de um telefone de 2010 pra um de 2017. Não há nenhuma diferença de um aparelho de 500 reais pra um de 3.500. Assim como não há nenhuma diferença Entre um PS 1 e um ps4 e não há nenhuma diferença entre um carro 2010 e um 2017. Da pra jogar o ps1 assim como o ps4. E da pra ir do ponto a ao b com um carro 2010 e um 2017. Não há qualquer diferença realmente. Inclusive a diferença de preço nem deveria existir. Eu acho que um carro 2010 deveria custar o mesmo que um carro 2017 já que ambos tem apenas um volante, um motor e dois bancos dianteiros.
justifica 2.000 reais?
e qual é o ganho em termos de utilidade e serviço?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 22 Fev 2017 16:56

Buda escreveu:justifica 2.000 reais?
e qual é o ganho em termos de utilidade e serviço?
buda por esse raciocínio , todos os carros são iguais , todas as TVs são iguais , todos os relógios são iguais .

Eu consigo fazer em um carro 2010 quase tudo que um carro 2017 faz , e consigo utilizar a principal função dele que é me LOCOMOVER do ponto A ao ponto B . Por esse seu raciocínio nada justificaria eu trocar meu carro 2010 que vale 35 mil por um 2017 que vale 70 mil . Justifica eu gastar 35 mil ???? .... Quando eu for na concessionaria trocar vou falar pro cara que não justifica e que eu fui a toa la pq eu tava a fim de encher o saco dele . Vou falar que meu carro tem volante , ar condicionado , dois bancos e que me leva do ponto A ao B , sendo assim nada justifica em pegar o modelo 2017 que tem apenas umas " firulas " a mais .

Eu tb consigo ver fantastico e e ver um filme em uma televisão AOC de 32 polegadas 720 p , que custa 700 reais ,então por esse raciocinio justifica eu pagar 5-6 mil reais em uma tv 4k de 65 polegadas ? não justifica né ?

Eu tb consigo ver a hora em um relogio seiko de 200 reais ....justifica alguem pagar 5 mil reais em um relógio de luxo como um tag heuer ? Não é a mesma coisa ué ? eu não consigo ver as horas em ambos os relógios ? Não consigo efetuar ligações e usar zap em ambos telefones ? Não consigo ver filmes em ambas as Tvs ? Não consigo me locomover do ponto A ao ponto B em ambos os carros ? Então, pq não comprar o carro mais velho de todos (que ainda ande pelo menos) , uma TV de 14 polegadas e um relogio de camelô de 30 reais ? O que justifica alguem pagar mais em qualquer um desses itens se esses itens , quando comprados nos seus modelos mais baratos cumprem da mesma forma com sua função primordial ?

Eu já te expliquei a diferença de um telefone bem velho para esses modelos mais atuais , sendo a qualidade da camera e a bateria apenas alguns pontos que fazem uma diferença GIGANTE . Eu nao tenho ideia de quanto tempo dura a bateria do seu iphone 4 mas não deve durar muito . Vc certamente não consegue tirar boas fotos quando o ambiente está com pouca luz pois a camera do iphone 4 é muito fraca e mais diversas outras coisas que um telefone de 2010 não consegue fazer ou não consegue fazer TÃO BEM quanto um telefone mais moderno .... ..se vc acha que isso não " justifica " vc pagar mais pra ter um aparelho que te de mais conforto nessas situações , é uma opinião sua , porém não é assim que a maioria das pessoas pensam .

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 22 Fev 2017 17:17

lethalshot escreveu:buda por esse raciocínio , todos os carros são iguais , todas as TVs são iguais , todos os relógios são iguais .

Eu consigo fazer em um carro 2010 quase tudo que um carro 2017 faz , e consigo utilizar a principal função dele que é me LOCOMOVER do ponto A ao ponto B . Por esse seu raciocínio nada justificaria eu trocar meu carro 2010 que vale 35 mil por um 2017 que vale 70 mil . Justifica eu gastar 35 mil ???? .... Quando eu for na concessionaria trocar vou falar pro cara que não justifica e que eu fui a toa la pq eu tava a fim de encher o saco dele . Vou falar que meu carro tem volante , ar condicionado , dois bancos e que me leva do ponto A ao B , sendo assim nada justifica em pegar o modelo 2017 que tem apenas umas " firulas " a mais .

Eu tb consigo ver fantastico e e ver um filme em uma televisão AOC de 32 polegadas 720 p , que custa 700 reais ,então por esse raciocinio justifica eu pagar 5-6 mil reais em uma tv 4k de 65 polegadas ? não justifica né ?

Eu tb consigo ver a hora em um relogio seiko de 200 reais ....justifica alguem pagar 5 mil reais em um relógio de luxo como um tag heuer ? Não é a mesma coisa ué ? eu não consigo ver as horas em ambos os relógios ? Não consigo efetuar ligações e usar zap em ambos telefones ? Não consigo ver filmes em ambas as Tvs ? Não consigo me locomover do ponto A ao ponto B em ambos os carros ? Então, pq não comprar o carro mais velho de todos (que ainda ande pelo menos) , uma TV de 14 polegadas e um relogio de camelô de 30 reais ? O que justifica alguem pagar mais em qualquer um desses itens se esses itens , quando comprados nos seus modelos mais baratos cumprem da mesma forma com sua função primordial ?
exatamente
o beneficio real é muito pequeno se comparado a diferença e preço
é mais uma questao social e de preferencia pessoal do que qq outra coisa

a verdade é que a apple vive disso, de lançar telefone novo toda hora pro consumidor ficar achando que o iphone antigo esta ultrapassado e tem que gastar mais 3.000 reais quase todos os anos
acabou de pagar um começa a pagar o outro
sendo que as vezes a mudança nem é positiva
um amigo teve a oportunidade de comprar fora o iphone 7 mas nao gostou, achou o botao principal muito estranho...comprou o 6
o meu iphone 4 é pequeno e tal....mas o acabamento é legal demais, tem celular aí que eu pego e parece de brinquedo, de plastico...depois de um tempo fica descascando...
queda na qualidade do acabamento

fora o papo das funções que ainda nao vi grande vantagem em termos de serviço

nao quero ser babaca nao, ja sendo, mas é pq vou ter que trocar de telefone ja ja, acredito que a vida util do meu, apesar de bem conservado, zero arranhao...vai chegar ao fim em breve, natural de qq aparelho...com isso ao inves de gastar 3.000 no novo lançamento, provavelmente o iphone comemorativo da apple, vou pegar o 6 o mais barato possivel
eu acho jogar dinheiro fora pagar mais e 1.000 reais ou muito mais que isso num smart
meio que desnecessario ja que os antigos me atendem perfeitamente
nao preciso de mais nada alem do que eles ja me proporcionam

por isso insisto nessa tecla do beneficio do serviço a justificar um preço tao exorbitante

por exemplo,eu faço questao de ter apple e de pagar mais caro por isso
pq? qualidade do produto e do atendimento
pode nao ser o mais rapido e avançado do mundo....mas o acabamento é muito bom, o meu iphone 4 até hj nao deu 1 defeito sequer...e o suporte é fantastico
precisei do suporte pro meu carregador e pro meu iphone anterior e sempre fui muito bem atendido
justo pagar mais caro por isso

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 22 Fev 2017 17:33

Buda escreveu:exatamente
o beneficio real é muito pequeno se comparado a diferença e preço
é mais uma questao social e de preferencia pessoal do que qq outra coisa

a verdade é que a apple vive disso, de lançar telefone novo toda hora pro consumidor ficar achando que o iphone antigo esta ultrapassado e tem que gastar mais 3.000 reais quase todos os anos
acabou de pagar um começa a pagar o outro
sendo que as vezes a mudança nem é positiva
um amigo teve a oportunidade de comprar fora o iphone 7 mas nao gostou, achou o botao principal muito estranho...comprou o 6
o meu iphone 4 é pequeno e tal....mas o acabamento é legal demais, tem celular aí que eu pego e parece de brinquedo, de plastico...depois de um tempo fica descascando...
queda na qualidade do acabamento

fora o papo das funções que ainda nao vi grande vantagem em termos de serviço

nao quero ser babaca nao, ja sendo, mas é pq vou ter que trocar de telefone ja ja, acredito que a vida util do meu, apesar de bem conservado, zero arranhao...vai chegar ao fim em breve, natural de qq aparelho...com isso ao inves de gastar 3.000 no novo lançamento, provavelmente o iphone comemorativo da apple, vou pegar o 6 o mais barato possivel
eu acho jogar dinheiro fora pagar mais e 1.000 reais ou muito mais que isso num smart
meio que desnecessario ja que os antigos me atendem perfeitamente
nao preciso de mais nada alem do que eles ja me proporcionam

por isso insisto nessa tecla do beneficio do serviço a justificar um preço tao exorbitante

por exemplo,eu faço questao de ter apple e de pagar mais caro por isso
pq? qualidade do produto e do atendimento
pode nao ser o mais rapido e avançado do mundo....mas o acabamento é muito bom, o meu iphone 4 até hj nao deu 1 defeito sequer...e o suporte é fantastico
precisei do suporte pro meu carregador e pro meu iphone anterior e sempre fui muito bem atendido
justo pagar mais caro por isso
MAs aí que está , o grande lance . Não se gasta 3.000 por ano . Aqui entra a questão da REVENDA da apple ser a melhor que EXISTE . Justamente pelo fato do telefone ter notória durabilidade e pelo fato da empresa não abaixar os preços alguns poucos meses após o lançamento . Então vou dar um exemplo , eu particularmente , gosto de trocar todo ano pelo modelo mais novo , pelo fato PRINCIPAL de eu poder contar sempre com a garantia . ainda mais na apple onde sabe-se que a garantia funciona muito bem , caso meu telefone dê problema , eu não fico um dia sem telefone , levo la e me dão um novo na hora . Mas bem ,vou te dar um exemplo . Eu paguei 3.000 reais no meu iphone 6s plus com 2 meses de uso , estado de zero . Ainda com 10 meses de garantia . Quando a garantia acabou ( tipo 1 mes depois de ter acabado ) vendi ele por R$ 2.400 ( ou seja desvalorização mínima ) . Inteirei R$ 1.100 e peguei um 7 plus . Se eu tiver que gastar R$ 1.000-R$ 1.100 por ano para todo ano atualizar meu aparelho pelo ultimo modelo , isso da cerca de R$ 80 por mês , eu não acho mal negócio . Aliás , acho ótimo negócio , não gasto muito e tenho sempre o aparelho top , com garantia onde caso eu precise dela e meu telefone dê qualquer problema , vou lá e saio com um novo na mesma hora . Já se eu tenho samsung , LG ,..etc...vou lá e tenho que deixar o telefone e esperar 30 dias pra receber o telefone CONSERTADO , e nesses 30 dias tenho que arrumar um aparelho pra eu usar ..... Não sei se eles emprestam um pra vc usar nesse meio tempo mas acho que não ....de qualquer forma R$ 80 por mês pra ter toda essa qualidade , usar sempre o aparelho mais top do mercado ( na minha opinião , sei que isso é pessoal ) , ter a melhor assistência técnica , etc , pra mim vale muito a pena .

eu prefiro fazer dessa forma do que usar o aparelho por 7 anos e depois quando for vender ele não vale merda nenhuma e eu tenho que inteirar uma grana pesada pra pegar qualquer coisa razoalvemente boa . Alias eu já fiz isso uma vez , fiquei com meu galaxy s4 anos e anos e saí dele e fui pro iphone 6s plus . Porra , meu s4 tive que vender por 500 reais rs , ja não valia mais porra nenhuma e tive que inteirar uma fortuna pra pegar o 6s plus ...... ou seja , prefiro fazer upgrades anuais gastando pouco , do que upgrades a cada 5-7 anos gastando uma grana pesada de uma vez só .
Editado pela última vez por lethalshot em 22 Fev 2017 17:40, em um total de 1 vez.

melkor
Contato:

Mensagem por melkor » 22 Fev 2017 17:37

Mas que tipo de discussão é essa? Não dá pra preferir um ou outro, e só?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 22 Fev 2017 17:49

melkor escreveu:Mas que tipo de discussão é essa? Não dá pra preferir um ou outro, e só?
Não tem ninguem discutindo , estamos conversando . Eu gosto desse assunto. O pescador falou dos preços que o iphone seria infinitamente mais caro e eu discordei , esse foi o lance . A verdade é que ele tem CERTA RAZÃO e eu TB TENHO pq os preços do iphone se comparados aos LANÇAMENTOS TOPS das outras marcas , não é mais caro , então eu tenho razão ........porém isso dura uns 3-4 meses e depois , ao longo dos próximos meses , as outras marcas ABAIXAM os valores , e aí ele passa a ter razão , nesse momento - de fato - , os preços ficam bem inferiores ao da apple . O que pega tb é o momento do lançamento que é diferente .

Por exemplo a Apple lança em setembro por 800 dolares , e depois só vai abaixar esse preço quando lançar o novo em setembro do outro ano .

Ja a samsung por exemplo lança sempre em março / abril por 800 dolares , porém em julho / agosto ja ta 650-700 , em dezembro ta 550 , e em fevereiro logo 1 mês antes do seu lançamento novo ( que vai custar 800 de novo ) já esta 500 . então nesse momento se vc comparar com a apple é claro que a apple ta bem mais cara , até pq o lançamento dela é mais recente e o outro já esta prestes completar 1 ano de vida além do fato que , como eu citei , a apple não abaixa o preço . Ela só e somente só , vai abaixar no momento que o modelo novo CHEGAR de fato as lojas , aí sim ela diminui o preço do modelo anterior e mesmo assim nem diminui tanto ...rs

Essa é a diferença ( e isso ao meu ver tem um lado bom e um lado RUIM ) , mas enfim essa é a diferença , eles lançam em datas diferentes mas no mesmo preço ( ou quase o mesmo preço ) mas as outras marcas tem uma curva de diminuição ao longo dos meses que a apple simplesmente não tem .

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 22 Fev 2017 18:22

lethalshot escreveu:MAs aí que está , o grande lance . Não se gasta 3.000 por ano . Aqui entra a questão da REVENDA da apple ser a melhor que EXISTE . Justamente pelo fato do telefone ter notória durabilidade e pelo fato da empresa não abaixar os preços alguns poucos meses após o lançamento . Então vou dar um exemplo , eu particularmente , gosto de trocar todo ano pelo modelo mais novo , pelo fato PRINCIPAL de eu poder contar sempre com a garantia . ainda mais na apple onde sabe-se que a garantia funciona muito bem , caso meu telefone dê problema , eu não fico um dia sem telefone , levo la e me dão um novo na hora . Mas bem ,vou te dar um exemplo . Eu paguei 3.000 reais no meu iphone 6s plus com 2 meses de uso , estado de zero . Ainda com 10 meses de garantia . Quando a garantia acabou ( tipo 1 mes depois de ter acabado ) vendi ele por R$ 2.400 ( ou seja desvalorização mínima ) . Inteirei R$ 1.100 e peguei um 7 plus . Se eu tiver que gastar R$ 1.000-R$ 1.100 por ano para todo ano atualizar meu aparelho pelo ultimo modelo , isso da cerca de R$ 80 por mês , eu não acho mal negócio . Aliás , acho ótimo negócio , não gasto muito e tenho sempre o aparelho top , com garantia onde caso eu precise dela e meu telefone dê qualquer problema , vou lá e saio com um novo na mesma hora . Já se eu tenho samsung , LG ,..etc...vou lá e tenho que deixar o telefone e esperar 30 dias pra receber o telefone CONSERTADO , e nesses 30 dias tenho que arrumar um aparelho pra eu usar ..... Não sei se eles emprestam um pra vc usar nesse meio tempo mas acho que não ....de qualquer forma R$ 80 por mês pra ter toda essa qualidade , usar sempre o aparelho mais top do mercado ( na minha opinião , sei que isso é pessoal ) , ter a melhor assistência técnica , etc , pra mim vale muito a pena .

eu prefiro fazer dessa forma do que usar o aparelho por 7 anos e depois quando for vender ele não vale merda nenhuma e eu tenho que inteirar uma grana pesada pra pegar qualquer coisa razoalvemente boa . Alias eu já fiz isso uma vez , fiquei com meu galaxy s4 anos e anos e saí dele e fui pro iphone 6s plus . Porra , meu s4 tive que vender por 500 reais rs , ja não valia mais porra nenhuma e tive que inteirar uma fortuna pra pegar o 6s plus ...... ou seja , prefiro fazer upgrades anuais gastando pouco , do que upgrades a cada 5-7 anos gastando uma grana pesada de uma vez só .
desse jeito realmente vale
é facil revender o iphone usado por esse preço?
se for assim realmente vale a pena
eu me rendo kkkkk
:giveup: :giveup:
:hi:

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 22 Fev 2017 18:27

Buda escreveu:desse jeito realmente vale
é facil revender o iphone usado por esse preço?
se for assim realmente vale a pena
eu me rendo kkkkk
:giveup: :giveup:
:hi:
Sobre a revenda , como falei da apple é a melhor pelos motivos já citados . Se vc cuidar bem do seu aparelho , o que significa usar capa e película de vidro , guardar a caixa, acessórios etc.. , vc consegue vender ele muito bem sim . Como eu falei , paguei R$ 3.000 no meu 6s plus ( tudo bem que comprei usado , mas tava ZERO , com 2 meses de uso apenas , caixa , nota fiscal , acessórios , tudo ) , se eu tivesse comprado zero teria pago uns R$ 3500 . Porém , de qualquer forma vendi por R$ 2.400 ( anunciei na OLX e vendi em uma semana ) depois de basicamente 1 ano de uso . Já não tinha mais garantia e eu particularmente não compro nada sem garantia porém a maioria das pessoas não liga pra isso principalmente quando é iphone pois sabem que a chance de dar problema é pequena.

Ou seja desvalorização mínima para um aparelho que usei por 1 ano . Eu penso que esse é o canal . MEsma coisa a gente tem que ver com o carro . Não é só quanto o carro custa que importa , importa MUITO tb o preço de revenda ( talvez até mais que o preço do próprio carro ) .

Pr exemplo a porra do corolla é notorio por sua durabilidade , sendo assim a marca tem esse estigma , e faz com que o carro não desvalorize tão rapidamente como outros carros....exemplo se vc pega um corolla por 70 mil e depois de 2 anos vende por 58 mil , vc " perdeu " , apenas 12 mil reais .

O que adianta vc pegar um carro mais barato de 50 mil por exemplo , com uma revenda de merda , e uma desvalorização absurda que na hora de vender , 2 anos depois , vc tem que vender por 35 mil ? Nesse exemplo vc perdeu 15 mil reais . Perdeu mais dinheiro do que vc perderia com o corolla.....então apesar desse ser mais caro na hora de comprar, acaba mesmo assim sendo um melhor investimento

As vezes compensa pegar o mais caro , que vc acaba " perdendo " menos no final .

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 22 Fev 2017 18:46

Acho que essa coisa de que a Apple não desvaloriza os próprios aparelhos é pelo mercado. Os fanboys :bleh: tendem a comprar os aparelhos dela independente de valor, ou seja, questão de mercado e os próprios usuários contribuem para que os valores fiquem inflados e também pela falta de concorrencia

No caso de consumidor de android, ou no meu caso de smartphone. Tanto faz a marca do aparelho, no meu caso até do SO, procura-se sempre o que melhor te atende pelo melhor custo possível.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 22 Fev 2017 23:43

Lenilson escreveu:Acho que essa coisa de que a Apple não desvaloriza os próprios aparelhos é pelo mercado. Os fanboys :bleh: tendem a comprar os aparelhos dela independente de valor, ou seja, questão de mercado e os próprios usuários contribuem para que os valores fiquem inflados e também pela falta de concorrencia

No caso de consumidor de android, ou no meu caso de smartphone. Tanto faz a marca do aparelho, no meu caso até do SO, procura-se sempre o que melhor te atende pelo melhor custo possível.
Esse é o lance , exatamente. O que atende um nem sempre atende o outro , as pessoas tem necessidades diferentes em tudo , pq seria diferente em relação a um smartphone ?

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 23 Fev 2017 00:51

Galaxy S7 por 1670 direto no cartão ou 1899 em até 10x, Saraiva

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 23 Fev 2017 01:45

Fan boy da Apple é um bicho a ser estudado. Eu tinha um iphone 5 que durou comigo 3 anos, ele deu defeito,levei na assistência, fizeram o orçamento, 900 reais, trocar a placa sei la do que pq meu aparelho não carregava ligado, só desligado e até 10% da carga somente, ou seja, imprestável, comprei um galaxy, ia jogar o iphone fora mas resolvi anunciar no olx como sucata, pedi 200 reais, em 5 horas de anúncio meu whatsapp EXPLODIU de mensagens, eu coloquei no anúncio que o conserto era inviável e mesmo assim 80% do que me procuravam queria o aparelho pra usar no dia a dia, fechei com um cara em 6 horas de anúncio por 150 pra entregar no outro dia, mesmo assim tinha gente que vinha depois oferecendo 200 250 pra ir pegar naquela hora pra não perder o negócio.

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 23 Fev 2017 01:49

Sobre Samsung, eu NAO recomendo nem a inimigo, comprei um j5, faz 1,5 ano, o aparelho é uma bosta, trava, câmera ruim, construção de péssima qualidade, nada que presta nele, todo mundo que conheço que tem samsung reclama da marca, assistência ruim, celular travando. Já sobre android em geral, eu acho que é um SO justo, minha namorada tem um Sony acho que é o X4 e o android roda muito bem no dela, tem uma interface agradável, é um aparelho muito bom, ela pagou 1.700 no lançamento.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 23 Fev 2017 02:11

Fpmg escreveu:Fan boy da Apple é um bicho a ser estudado. Eu tinha um iphone 5 que durou comigo 3 anos, ele deu defeito,levei na assistência, fizeram o orçamento, 900 reais, trocar a placa sei la do que pq meu aparelho não carregava ligado, só desligado e até 10% da carga somente, ou seja, imprestável, comprei um galaxy, ia jogar o iphone fora mas resolvi anunciar no olx como sucata, pedi 200 reais, em 5 horas de anúncio meu whatsapp EXPLODIU de mensagens, eu coloquei no anúncio que o conserto era inviável e mesmo assim 80% do que me procuravam queria o aparelho pra usar no dia a dia, fechei com um cara em 6 horas de anúncio por 150 pra entregar no outro dia, mesmo assim tinha gente que vinha depois oferecendo 200 250 pra ir pegar naquela hora pra não perder o negócio.
Eu acho que todo mundo que queria comprar seu iphone 5 , eram pessoas que trabalham com conserto de telefones e iriam usar seu iphone para retirada de peças , acho que não era o USUARIO FINAL .. Iriam comprar um telefone que não tem conserto ? Aliás que até tem , mas que custaria basicamente o preço do telefone ? Ou então era alguem que tinha o canal pra consertar por um valor BEM mais em conta .....
Editado pela última vez por lethalshot em 23 Fev 2017 02:14, em um total de 1 vez.

Responder