São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Pegaso
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pegaso » 21 Fev 2017 21:54

Turbo escreveu:porque o atletico nao quis o prato?
Preferiram o Fred e o Pratto não é jogador para ser reserva.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 21 Fev 2017 21:56

Pegaso escreveu:Preferiram o Fred e o Pratto não é jogador para ser reserva.
coragem deles, fred vive bichado
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 21 Fev 2017 21:57

Ja prefiro o JR Tavares ao Mena

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 21 Fev 2017 22:02

KRATOSCS 85 escreveu:Muito bom ver uma entrevista do Rogério, um cara desses não tem como dar errado.
Pergunta atrasada, mas o que ele falou na entrevista?

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 21 Fev 2017 22:10

essa defesa tá uma bosta

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 21 Fev 2017 22:42

Gostei do Luiz Araújo servindo muito bem. Se continuar sendo um jogador coletivo com sua velocidade e desarme será um jogador valioso. Cueva cansado tem q poupar. Bruno e Maicon tão na nhaca forte
Prattao = França gordo castellano
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 22 Fev 2017 09:40

Pegaso escreveu:vcs também ficam putos com torcedor cego/burro/esquecido?

puta merda, o LF saiu daqui jogando metade dos jogos (ou nem isso), não fez bosta nenhuma, foi expulso em final, parecia que jogava de calça jeans e ainda tinha gente querendo a volta dele. To no aguardo dele no Vasco, vai ser a maior decepção pros caras.
Cara, eu já acho o contrário, mesmo velho acho que ele tem futebol ainda mais para um time do nível do Vasco que provavelmente irá brigar no meio da Tabela... No SPFC já não dava mais, o cara era ídolo mas já não estava bem...

---

Quanto ao jogo de ontem, o Maicon ta numa péssima fase VSF!
Agora precisamos de volantes que façam a proteção na zaga, para quando o time esteja sem a bola esteja mais compacto... uma melhor recomposição.
O Cícero tá suspenso e o Jucilei já vai ser testado no próximo jogo (acredito que com ele o time irá melhorar nesse quesito)...
Eu estou gostando do que estou vendo, só esta faltando um melhor equilíbrio do time na parte defensiva (segunda pior do paulistinha), já o ataque (melhor do campeonato) esta indo bem, Gilberto jogando em outras posições, Cueva (apesar de ter perdido 3 gols feitos ontem), Chavez e o Pratto que é artilheiro... além da mescla com a mulecada que tá muito boa.

O único cara que não gostei até agora é o Neilton, até o Cícero (que achava que não daria certo) ta começando a entrar no esquema de jogo.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 22 Fev 2017 10:55

rafaelratão escreveu:Cara, eu já acho o contrário, mesmo velho acho que ele tem futebol ainda mais para um time do nível do Vasco que provavelmente irá brigar no meio da Tabela... No SPFC já não dava mais, o cara era ídolo mas já não estava bem...

---

eu acho que mesmo assim, ele já se arrastava a 2 anos atrás no sp, imagina agora?

ate acho que se o time jogar em função dele o cara pode resolver, mas é aquilo de ficar empurrando bola pra rede, tipo um Grafite da vida.

Isso imaginando que ele nao vai ficar metade dos jogos suspenso/lesionado né

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 22 Fev 2017 11:39

Isso, de ficar só metendo gol... tipo Grafite... o romário no fim de carreira... Eu torço pra que ele dê certo no Vasco (embora torcia pra ele fechar com a Ponte preta)

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 23 Fev 2017 17:15

GloboEsporte.com: Não sei se sabe, mas você é popular no Brasil. Sabia disso?
Yaya Touré: Sim, eu sei. Não, não sabia, estou brincando. É legal, porque tenho muitos amigos. Estive no Brasil e pude jogar futebol por lá. A Copa do Mundo foi algo especial.

O que você sabe sobre o futebol brasileiro e os clubes brasileiros, por exemplo?
Claro, sei bastante. Assisto a muitos jogos do São Paulo, Flamengo, Cruzeiro, são muito nomes. Antes de o Gabriel Jesus chegar eu o vi jogar, infelizmente ele não jogou hoje. O Fernandinho jogou no Brasil por um tempo, o Neymar... Sei muitos nomes. Para mim, o Brasil tem um tipo de jogador muito especial.

Gosta de algum clube brasileiro em especial?
Eu adoro o São Paulo.

Por quê?
Porque é um bom time, sempre tem um futebol atraente, jogadores brilhantes. Claro que o Fernandinho jogava no Flamengo... Mas eu gosto mais do São Paulo.

http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... lecao.html

ahahah

daora

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 23 Fev 2017 17:40

Seu clone Yaya Mendes reside aqui.
Ué,e o Small clube? Kkkkkk se não fosse a globo era ponte preta daqui. Fala do Gabriel Jesus mas a merda do Guarani turbinado nem citado é.
Mestrão ainda assisti um stream pesado do maior da América.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 23 Fev 2017 18:40

Pegaso escreveu:GloboEsporte.com: Não sei se sabe, mas você é popular no Brasil. Sabia disso?
Yaya Touré: Sim, eu sei. Não, não sabia, estou brincando. É legal, porque tenho muitos amigos. Estive no Brasil e pude jogar futebol por lá. A Copa do Mundo foi algo especial.

O que você sabe sobre o futebol brasileiro e os clubes brasileiros, por exemplo?
Claro, sei bastante. Assisto a muitos jogos do São Paulo, Flamengo, Cruzeiro, são muito nomes. Antes de o Gabriel Jesus chegar eu o vi jogar, infelizmente ele não jogou hoje. O Fernandinho jogou no Brasil por um tempo, o Neymar... Sei muitos nomes. Para mim, o Brasil tem um tipo de jogador muito especial.

Gosta de algum clube brasileiro em especial?
Eu adoro o São Paulo.

Por quê?
Porque é um bom time, sempre tem um futebol atraente, jogadores brilhantes. Claro que o Fernandinho jogava no Flamengo... Mas eu gosto mais do São Paulo.

http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... lecao.html

ahahah

daora
yaya lembrou do mito litle fernando
Imagem

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 24 Fev 2017 08:33

Turbo escreveu:coragem deles, fred vive bichado
Acho o Fred meio relaxado as vezes,vive perdendo alguns gols que ele não costumava perder antigamente por puro relaxo dele mesmo,de querer fazer uma gracinhaa mais

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 24 Fev 2017 11:19

São Paulo vende garoto de 17 anos ao Real Madrid por R$ 9,6 milhões

O São Paulo acertou a venda do meia Augusto Galvan, de 17 anos, para o Real Madrid, que pagará, pela joia das categorias de base, 3 milhões de euros (R$ 9,6 milhões). O Tricolor receberá 1 milhão de euros (R$ 3,2 milhões) imediatamente, e o restante de acordo com metas a serem atingidas pelo jovem, entre elas tornar-se companheiro de Cristiano Ronaldo, Marcelo, Benzema, Sergio Ramos e companhia na equipe principal, treinada por Zinedine Zidane.

A transferência foi bastante comemorada no Morumbi, já que o contrato de Augusto termina no próximo dia 25 de março, data em que ele completará 18 anos, e ele poderia sair sem custos. Só com a maioridade ele poderá assinar contrato para atuar na Europa.
Nos últimos dias, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva recebeu o empresário Fabio Baitler, sócio de Daisy Brandino e Rafael Brandino na Victrix, além de parentes do jogador. Ficou acertada uma prorrogação contratual para que ele pudesse ser negociado.

Além do Real Madrid, outros clubes europeus demonstraram interesse no garoto. Canhoto, considerado um dos craques de sua geração, ele preferiu a equipe espanhola. Para que o negócio fosse fechado, além de ser preciso esperar a maioridade ser completada, no mês que vem, os agentes também contaram com a queda da punição da Fifa que proibia o Real de contratar reforços.
Com a negociação, o São Paulo aumenta seu faturamento com jogadores da base. Em janeiro, David Neres havia saído para o Ajax por R$ 50,7 milhões (R$ 40,5 milhões a serem recebidos até julho, e o restante também dependendo de metas a serem alcançadas no clube holandês). Na próxima janela, o zagueiro Lyanco deverá reforçar a Juventus, que já ofereceu R$ 19,2 milhões. O Tricolor tem 80% dos direitos econômicos e quer subir esse valor.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... lhoes.html

-------

Nunca tinha ouvido falar dele, mas vendeu bem né... e aí o que acham?

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 24 Fev 2017 11:22

Considerando que ele poderia sair de graça em 1 mês, valeu a venda.

Se vingar e for craque, o SPFC vai ganhar uma grana por ser o time formador caso ele seja vendido, então tá valendo.

Responder