É o que eu falei para o Snickt, se for patrocínio, ela cobrindo os custos do carnaval, blz, mas se for como Snickt disse, que não tem gasto algum por parte da Ambev aí eu acho errado. Eu não acredito que a prefeitura não gaste nada no carnaval, mas tbm nunca organizei um carnaval, então fica nessa aí. Se tiver gastos e a empresa paga por esses gastos, tem direito de exigir sua marca seja exclusiva, mas se não gastar nada e for só venda, acho errado.Batman escreveu:dai ela ta pagando por duas coisas, marketing do carnaval e as vendas. Normalmente n teria problema algum, se quiser torrar dinheiro q torre a vontade
mas o carnaval é um bem cultural publico, governo n pode simplesmente "vender" ele e causar quaisquer imposições que n sejam as normalizadas pra festas (proibir venda de garrafas de vidro por exemplo)
Expôr o nome das bebidas da ambev n custa da liberdade do povo, impor as vendas custa
Monopolio news: Prefeitura de BH proibe venda de Catuaba em carnaval, mas volta atras depois de reclamações
- Victor Silva
- Contato:
Re: Monopolio news: Prefeitura de BH proibe venda de Catuaba em carnaval, mas volta atras depois de reclamações
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Re: Monopolio news: Prefeitura de BH proibe venda de Catuaba em carnaval, mas volta atras depois de reclamações
Sim, mas esforços similares a esse seria empregados em qq outro grande evento. Concordo que no carnaval de rua serão mais policiais e guardas municipais destacados, mas ainda assim acho que no final não é um custo tão grande como um desfile de escolas de samba, por exemplo.SUICIDAL escreveu:Acho que não, tem a questão da limpeza urbana, o efetivo de segurança muito maior e a questão do atendimento médico também.
Exige fechamento de ruas, guarda municipal também, os guardas de trânsito... Têm todo um aparato envolvido.
Enfim, o principal é que acho meio escroto esse negócio de limitar comércio de rua a uma determinada marca, mesmo ela pagando por isso, pois acredito que fere os princípios de livre concorrência e que o governo deveria se manter fora desse tipo de coisa.
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Já me embebedei demais com Catuaba Selvagem. 5reais a garrafa, sucesso.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- ricardo SPFC
- Contato:
Duas garrafas de catuaba já adquiridas 9,90 cada...gladiador
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
- Raul Nutti
- Contato:
A internet falou tanto em Catuaba (Virou meio que um "meme") que o preço dessa porra subiu demais
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Tenho 3l aqui que comprei a 4 conto no bompreço, mas faz um tempo já, hj tomei umas doses por coincidência
Spoiler:
O esforço (aka gasto) em eventos públicos é enorme. Tem equipe empenhada pra um monte de coisas: Limpeza, Trânsito, Segurança, Licitações, Apoio médico, depredações, etc. Gasta-se bastante dinheiro.
Sobre Catuaba, fizeram o certo. Ambev não tem catuaba pra vender, então, que liberem outro pra vender...
Sobre Catuaba, fizeram o certo. Ambev não tem catuaba pra vender, então, que liberem outro pra vender...

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !