Por que? É a luta mais fácil que o GSP poderia ter no retorno, seria uma desmoralização gigantesca se perdesse pro irlanda.Montfort escreveu:Fato. Essa é a luta a se fazer.
P.S.: e luta perigosíssima para GSP.
Georges St-Pierre assina contrato e oficializa retorno ao UFC após 4 anos
- The Trooper
- Contato:
Re: Georges St-Pierre assina contrato e oficializa retorno ao UFC após 4 anos
- Modern Samurai
- Contato:
Contra o Connor não teria nem graça. GSP brincaria de quedá-lo do inicio ao fim. Contra o AS seria interessante, eu já achava que pelo jogo, o GSP teria chances no passado, mesmo sabendo que ele sairia com a lataria toda avariada ainda hoje, mas creio que ele tenha jogo pra vencer o AS de hoje sem levar grandes sustos. Foda é essa caralhada de tempo parado. Da primeira vez que voltou, não mostrou sentir tanto o ring rust, talvez apenas a idade, mesmo. Tomara que role com o AS. Ias ser lindo ver os dois lutando, mesmo no chão, o AS bem treinado, é carne de pescoço por baixo.
mcgregor vai encher a burra de dinheiro, dps da luta com mayweather uma luta com gsp.
Na época da aposentadoria dele, queria uma ver uma revanche com o Hendricks, mas com a fase atual do barba não sei se rola muito...
The Trooper escreveu:Por que? É a luta mais fácil que o GSP poderia ter no retorno, seria uma desmoralização gigantesca se perdesse pro irlanda.
GSP não luta faz tempo, não luta nos leves, não vai ter suco a vontade, nunca lutou contra um striker do naipe do Irlanda e, quem viu e se atentou, percebeu que McG estava com a defesa de quedas muito em dia contra o Alvarez. Se GSP não tivesse envergadura monstro pela altura que tem, colocava uma grana no Conor; do jeito que está, acho 50/50.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
O GSP vence quedando quando quiser, com muita facilidade, a diferença nas valências físicas é absurda.
O GSP entraria com uma diferença considerável de peso, com maior envergadura, só precisando jabear e esperar o conor atacar para quedar, ou simplesmente clincharia, mudaria de nível na grade e quedaria.
Não acredito que ele esteja mal, com certeza deve ta passando o carro em outros atletas na academia.
Mas acredito que a primeira será contra o bisping e vencendo pegaria o irlandês.
O GSP entraria com uma diferença considerável de peso, com maior envergadura, só precisando jabear e esperar o conor atacar para quedar, ou simplesmente clincharia, mudaria de nível na grade e quedaria.
Não acredito que ele esteja mal, com certeza deve ta passando o carro em outros atletas na academia.
Mas acredito que a primeira será contra o bisping e vencendo pegaria o irlandês.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Entraria com uma diferença absurda de peso com 70kg? Qual a lógica disputar a cinta de cara nos 84 e imediatamente descer para a cinta dos 70?winstrol escreveu:O GSP vence quedando quando quiser, com muita facilidade, a diferença nas valências físicas é absurda.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
Sou muito fã do GSP e não estou empolgado com essa volta.
O GSP bate 77 muito seco, sobe no dia da luta ainda muito seco, essa luta contra o irlandês seria na welterweight com certeza.Montfort escreveu:Entraria com uma diferença absurda de peso com 70kg? Qual a lógica disputar a cinta de cara nos 84 e imediatamente descer para a cinta dos 70?
O canadense sempre deu a desculpa de que para enfrentar o AS precisaria subir de peso, que seria um processo lento e etc.
Nessa aposentadoria o seu peso aumentou mas a real é que o bisping seria uma luta tranquila para sua volta, com a estratégia certa ele volta com o cinturão da categoria de cima, se fosse contra o Romero essa luta nem estaria sendo cogitada.
Oremos por Bolsonaro
winstrol escreveu:O GSP bate 77 muito seco, sobe no dia da luta ainda muito seco, essa luta contra o irlandês seria na welterweight com certeza.
O canadense sempre deu a desculpa de que para enfrentar o AS precisaria subir de peso, que seria um processo lento e etc.
Nessa aposentadoria o seu peso aumentou mas a real é que o bisping seria uma luta tranquila para sua volta, com a estratégia certa ele volta com o cinturão da categoria de cima, se fosse contra o Romero essa luta nem estaria sendo cogitada.
Entendi. Só não acho que Conor lute com GSP acima dos 70 nem fudendo. Talvez em condições extraordinária$$$.
- hattorizinho
- Aprendiz
- Contato:
To muito na expectativa... Meu lutador favorito !!!
Mas acho q volta igual Fedor...
Mas acho q volta igual Fedor...
"Nada é verdade. Tudo é permitido."
Irlanda iria ser pregado no chão
Muito eficiente, mas sempre protagonista de vitórias chatas.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Vou ficar surpreso se o McGregor aceitar uma luta com o GSP neste momento. Um dos piores adversários pra ele não só pelo estilo de luta do canadense, mas também pelo gás. GSP imprime um ritmo muito forte e não cansa... pressiona o tempo todo e já ficou claro desde a luta contra o Nick Diaz que o Connor tem que cadenciar o ritmo pra não perder o gás antes do tempo.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."