Derrick Lewis esbanja sinceridade: "Não quis me cagar em rede nacional"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Derrick Lewis esbanja sinceridade: "Não quis me cagar em rede nacional"

Mensagem por PHDookie » 20 Fev 2017 11:04

O peso-pesado Derrick Lewis não é chamado de "Fera Negra" à toa. O lutador, que nocauteou Travis Browne no segundo round na luta principal do UFC Halifax no último domingo, desdenhou do chute no abdômen que quase o derrubou no primeiro round. Na entrevista após a luta, Lewis mostrou toda a sua sinceridade ao falar sobre o golpe e revelou que um problema intestinal estava incomodando-o:

- Na verdade, eu estava tentando não me cagar em rede nacional. Eu estava tentando segurar e respirar ao mesmo tempo, porque não queria que isso acontecesse. Acontece com todo mundo, mas com esse negócio de memes a todo momento na internet, eu não queria que acontecesse comigo logo aqui. Nada disso, Charlie Brown (risos)! No segundo round, depois de respirar um pouco e sentir meu estômago um pouco melhor, eu entrei na luta e fiz o que tinha que fazer. Venho desafiando esses caras que estão no top, porque sei que eles são melhores artistas marciais que eu, são melhores lutadores. Eu sou praticamente unidimensional, mas quero mostrar aos fãs o melhor que eu puder, quero que eles gostem do show. Travis Browne é um lutador mais completo que eu, e sei que tenho que melhorar muitas coisas no meu jogo, como meus jabs e recompor a guarda após aplicar os socos. O negócio é que eu odeio jabs, para mim eles são uma perda de tempo. Eu gosto mesmo é de fintar e socar. O problema é que os caras já se ligaram nisso e estão contra-atacando. Meu técnico me disse que preciso preparar os golpes fortes com jabs. Mas eu odeio isso.

O lutador também aproveitou para atacar Browne, que segundo ele é um agressor de mulheres - o havaiano foi acusado de agressão pela ex-mulher, mas acabou inocentado após umainvestigação independente encomendada pelo próprio UFC.

- Ninguém tem mais coração que eu nessa categoria. Foi ele que me levou a seis vitórias seguidas. Coração e o "Beast Mode". Agradeço a Deus por isso. Travis diz que é homem, mas bate em mulheres. Esqueçam esse cara. Eu tenho muito mais coração que ele. Cadê a gostosa da Ronda Rousey?

Perguntado se achou que o árbitro brasileiro Mario Yamasaki demorou mais que o necessário para interromper a luta, Lewis concordou, mas agradeceu pela oportunidade.

- Eu tenho que agradecer a ele. Onde está Yamasaki? Quero dar mil dólares a ele em agradecimento por ele deixar a luta prosseguir um pouco mais do que deveria. Eu só queria descarregar minha raiva na cara do Travis porque ele gosta de bater em mulheres. Agradeço ao árbitro por isso. Aqui o negócio é sério.

Carregando consigo uma réplica em miniatura do cinturão do UFC, Derrick Lewis se autointitulou "campeão interino dos pesos-pesados" na coletiva pós-evento, e disse que vai tirar férias de pelo menos três meses, revelando já ter bloqueado seus técnicos e seu empresário nas redes sociais e no celular.

- Vou andar com esse cinturão por um tempo. Sou o campeão interino dos pesos-pesados, e vamos ver o que vem por aí. Agora eu preciso de uma folga. Não quero ouvir nada sobre luta pelos próximos três meses. Eu tenho lutado a cada dois meses ou algo assim, e não tenho conseguido relaxar. Já estou tendo problemas em casa. Meu corpo precisa de descanso após tanto treino e tanto sexo. Quando eu entro no "Beast Mode", eu fico nele até a luta acabar. Já bloqueei meus técnicos e meu empresário no celular e nas redes sociais. Quero descansar completamente pelos próximos três meses pelo menos.

fonte:globo.com

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Derrick Lewis esbanja sinceridade: "Não quis me cagar em rede nacional"

Mensagem por Holden » 20 Fev 2017 11:07

HDIAUHDUIAHDUIADHA QUE HOMEM!
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 20 Fev 2017 11:12

Tópico sobre brigador de rua vs peso leve de MMA, esse cara é zero técnica, kkkk

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 20 Fev 2017 11:25

PHDookie escreveu:- Ninguém tem mais coração que eu nessa categoria. Foi ele que me levou a seis vitórias seguidas. Coração e o "Beast Mode". Agradeço a Deus por isso. Travis diz que é homem, mas bate em mulheres. Esqueçam esse cara. Eu tenho muito mais coração que ele. Cadê a gostosa da Ronda Rousey?
Negão não contente em arregaçar com o Browne, ainda quer fazer um estrago na Ronda também. Certo ele! :lol:

Lewis é bem runizão, mas a ogrisse faz o serviço por si só. Fora que o Browne não soube aproveitar em nada a oportunidade que teve, Q.I. zero de luta.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 20 Fev 2017 11:32

Bom que ele sabe que é limitado. Não faz frente aos tops, mas é um lutador perigoso pelo poder de nocaute.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 20 Fev 2017 12:34

Huashaushuashaus Lewis com dor de barriga näo tem pra ninguém!!!
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 20 Fev 2017 12:36

Que bom que ele sabe da sua limitaçäo, e compensa na vontade e raça :gunthug:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 20 Fev 2017 12:39

Hahhahahahaha
Que isso, faz tempo que não lia uma entrevista com essa sinceridade kkkkkkkkkkkkkk
Lewis é carismático e fanfarrão demais, que isso... :)) :))
E ainda por cima o cara é honestidade pura. Sabe que é limitado e unidimensional, mas na ogrisse vai e encara

War Beast Mode :2handed:
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 20 Fev 2017 12:41

ralf scarface escreveu:Huashaushuashaus Lewis com dor de barriga näo tem pra ninguém!!!

Novo mito no Dream Team: Lewis com dor de barriga :)) :lol:
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Shamrock
Contato:

Mensagem por Shamrock » 20 Fev 2017 12:48

café c/ leite escreveu:Kkkkkkkk, não é qualquer um que entra na porrada e ainda nocauteia o adversário com o charuto na boca.
Charuto na boca
=)) =)) =)) =)) =))

Shamrock
Contato:

Mensagem por Shamrock » 20 Fev 2017 12:51

café c/ leite escreveu:Kkkkkkkk, não é qualquer um que entra na porrada e ainda nocauteia o adversário com o charuto na boca.
Charuto na boca
=)) =)) =)) =)) =))

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 20 Fev 2017 13:46

Pqp! =)) =)) =))

Temos um novo mito! Que entrevista espetacular .

Precisamos de um campeão assim.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 20 Fev 2017 13:46

Queria ver uma luta dele contra o Big Ben, depois do mesmo apagar o Werdum.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 20 Fev 2017 15:40

caralhoooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mil dolares pro Yamasaki e cade a gostosa da Ronda....vale toda a entrevista!!!kkkk
tinha que ter video disso...bixo figuraça
raçudo sem tecnica tipo brigador de rua, mas onde acerta a pancada não nasce mais pelo
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder