Morre jovem que teve mangueira enfiada no ânus em brincadeira de mal gosto.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hans de Sulivan
Contato:

Re: Morre jovem que teve mangueira enfiada no ânus em brincadeira de mal gosto.

Mensagem por Hans de Sulivan » 19 Fev 2017 10:57

Celtic escreveu:Mas aí vc estaria indo contra a lei... E outra, precisaria um desembargador estar alinhado com a idéia tb, pq certamente a defesa entraria com recurso ante tamanha arbitrariedade (pronunciar por homicídio doloso qualificado).
Sim. Estaria me valendo de desonestidade intelectual. Não necessariamente indo contra a lei. Seria grande arbitrariedade certamente. Talvez, pensando melhor, eu me desse por impedido, ou tentasse fazer com que algum colega analisasse isso por mim.

Porque certamente não poderia fazer isso, porque vai de encontro com o que eu sou. É que subiu uma raiva mt grande aqui.

Infelizmente, as coisas na seara criminal funcionam desse jeito. Os promotores empurram crimes que sabem que não são a leitura correta dos fatos. Isso acontece principalmente com os mais pobres. Pq se pegar um picão, o advogado do cara despacha na hora la com o desembargador e coloca o juiz no lugar.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 19 Fev 2017 20:25

Sieger escreveu:Ele morreu devido a uma ruptura esofágica tardia.
A mangueira foi introduzida no ânus, a água percorreu sete metros de intestino, mais o estômago e rompeu o esôfago?
A vida não é palco, é trincheira!

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 19 Fev 2017 20:33

Tartaruga escreveu:A mangueira foi introduzida no ânus, a água percorreu sete metros de intestino, mais o estômago e rompeu o esôfago?
Pelo o que eu entendi não foi água, e sim ar...
Ao contrário do que está sendo relatado nas notícias (Ao menos é isso que vi aqui no tópico e não to bem certo quanto a isso) eles não enfiaram no ânus, apenas apertaram por cima da bermuda (Imagina a força desse treco)

Mas como mídia é mídia né? "estuprado" "empalado" tá sendo comum nas manchetes
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Sieger
Contato:

Mensagem por Sieger » 19 Fev 2017 21:35

Raul Nutti escreveu:Pelo o que eu entendi não foi água, e sim ar...
Ao contrário do que está sendo relatado nas notícias (Ao menos é isso que vi aqui no tópico e não to bem certo quanto a isso) eles não enfiaram no ânus, apenas apertaram por cima da bermuda (Imagina a força desse treco)

Mas como mídia é mídia né? "estuprado" "empalado" tá sendo comum nas manchetes
Não tenho informações concretas de como ocorreu o ato da introdução do ar, mas posso dizer que é altamente improvável que a mangueira tenha sido colocada por cima da roupa, ou apenas próxima ao ânus. Veja bem, o ar percorreu todo o intestino grosso retrogradamente (e o rompeu), passou por uma válvula (ileocecal), seguiu pelo intestino delgado e estômago (lembrar que o estômago tem uma capacidade volumétrica relativamente grande), atingiu o esôfago e subiu até fazer pressão numa glote provavelmente fechada, o que aumentou a pressão intraesofágica e causou as lacerações que depois culminaram com o rompimento de esôfago que matou o rapaz. Foi muito ar, e sob muita pressão. Pra fazer uma coisa dessas, o ar provavelmente teve de ser inserido diretamente no canal intestinal, e mantido lá com força ativa, pois a reação contrária ao sentido da entrada do ar com certeza foi intensa. Se a mangueira fosse colocada do lado de fora, ainda teria de passar pelo esfíncter anal (e pela roupa se fosse o caso). Os acusado falaram isso provavelmente por orientação dos advogados, mas essa alegação vai ser com certeza derrubada pela evidência pericial.

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 19 Fev 2017 22:16

Sieger escreveu:Não tenho informações concretas de como ocorreu o ato da introdução do ar, mas posso dizer que é altamente improvável que a mangueira tenha sido colocada por cima da roupa, ou apenas próxima ao ânus. Veja bem, o ar percorreu todo o intestino grosso retrogradamente (e o rompeu), passou por uma válvula (ileocecal), seguiu pelo intestino delgado e estômago (lembrar que o estômago tem uma capacidade volumétrica relativamente grande), atingiu o esôfago e subiu até fazer pressão numa glote provavelmente fechada, o que aumentou a pressão intraesofágica e causou as lacerações que depois culminaram com o rompimento de esôfago que matou o rapaz. Foi muito ar, e sob muita pressão. Pra fazer uma coisa dessas, o ar provavelmente teve de ser inserido diretamente no canal intestinal, e mantido lá com força ativa, pois a reação contrária ao sentido da entrada do ar com certeza foi intensa. Se a mangueira fosse colocada do lado de fora, ainda teria de passar pelo esfíncter anal (e pela roupa se fosse o caso). Os acusado falaram isso provavelmente por orientação dos advogados, mas essa alegação vai ser com certeza derrubada pela evidência pericial.
Não irmão. Eu li o inquérito policial, depoimentos, laudos. O próprio falecido falou que não foi introduzido nada nem baixaram sua roupa.

Caralho, já escrevi isso umas 3 vezes e nego parece não ler...

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 19 Fev 2017 22:35

Celtic escreveu:O próprio falecido falou que não foi introduzido nada nem baixaram sua roupa.[/b]

Caralho, já escrevi isso umas 3 vezes e nego parece não ler...
Celtic, o rapaz falou isso por vergonha provavelmente.

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 20 Fev 2017 00:45

Platino escreveu:Celtic, o rapaz falou isso por vergonha provavelmente.

Bom, aí já é suposição... eu só frisei o que consta exatamente noa autos.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 20 Fev 2017 10:26

Por cima da roupa ou direto no fiofó do cara, água ou ar, tanto faz... isso aí é homicídio.

E deveria sim ser considerado com intenção de matar.

Nem se deveria perder tempo discutindo se foi brincadeira ou não, o ato foi cruel e merece ser tratado como tal.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 20 Fev 2017 10:28

Só mirando por fora da calça acho que não da pra matar não, o cara vai trancar o cu e ficar esperneado, gritando socorro, os cara ia parar antes de machucar. Acho que não falou por vergonha.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 20 Fev 2017 10:38

Tbm acho conversa essa história de por cima da roupa. A pressão do ar teria por onde ser dissipada, acho que dificilmente teria como causar esse dano todo.
já se fosse introduzida, aí sim, a pressão ficaria toda interna e mais provavelmente justificaria o estrago todo.

Dependendo do grau de influência do dono do lava fajo, "convencer" os peritos não é nada de outro mundo

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 20 Fev 2017 10:38

Por vergonha ou não, com isso ele deu brecha pros caras saírem impunes, ou ao menos com pena muito menor do que deveria.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 20 Fev 2017 11:22

RDSANTOS escreveu:Só mirando por fora da calça acho que não da pra matar não, o cara vai trancar o cu e ficar esperneado, gritando socorro, os cara ia parar antes de machucar. Acho que não falou por vergonha.
ele n ia conseguir trancar se o ar ja passou e rompeu o sphincter

mas tbm acho q nesse angu tem caroço

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 20 Fev 2017 11:25

Dolan escreveu:Por cima da roupa ou direto no fiofó do cara, água ou ar, tanto faz... isso aí é homicídio.

E deveria sim ser considerado com intenção de matar.

Nem se deveria perder tempo discutindo se foi brincadeira ou não, o ato foi cruel e merece ser tratado como tal.
dizer q n teve intenção n eh dzer q n foi cruel. existem diversas categorias de homicidio e estipular o certo é importante

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 20 Fev 2017 11:36

Isso me lembrou um tiozão, acho que na Itália, que colocou o pau no duto do aspirador de pó e teve o pênis decepado. Se isso aconteceu com um aspirador de pó doméstico, onde a força é menor, fico imaginando com esses equipamentos de lava-jato, que são bem mais potentes.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 20 Fev 2017 11:46

Estes equipamentos industriais tem uma pressão enorme, dependendo da situação pode ter sido por cima da bermuda mesmo.

O pior é que estavam querendo relacionar este caso com homofobia, que na minha opinião e principalmente pelo que foi dito pelo pessoal da cidade onde ocorreu o caso, não tem nada a ver...

Responder