[UFC FN 105] Nordine Taleb vs. Santiago Ponzinibbio

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

[UFC FN 105] Nordine Taleb vs. Santiago Ponzinibbio

Mensagem por Turbo » 20 Fev 2017 01:15

Spoiler:
Santiago Ponzinibbio venceu por decisao unanime (29-28, 29-28, 29-28)
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Castor Troy
Contato:

Re: [UFC FN 105] Nordine Taleb vs. Santiago Ponzinibbio

Mensagem por Castor Troy » 20 Fev 2017 11:06

É impressão minha ou o Argentina poderia ser um peso leve? O boxe dele é alinhadinho, mas tem q mesclar com quedas. Não me lembro dele tentando quedas em outras lutas.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 20 Fev 2017 12:19

Castor Troy escreveu:É impressão minha ou o Argentina poderia ser um peso leve? O boxe dele é alinhadinho, mas tem q mesclar com quedas. Não me lembro dele tentando quedas em outras lutas.
Acho que não vi uma entrevista sua na qual ele disse ser um cara pesado, gosta de comer bem e senti forte na 77.

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 20 Fev 2017 13:32

NEGO DÁGUA escreveu:Acho que não vi uma entrevista sua na qual ele disse ser um cara pesado, gosta de comer bem e senti forte na 77.
A diferença de envergadura tava muito evidente. E contra o Cummings, se me recordo bem, a discrepância era bem expressiva tmbm. Eu acho meio arriscado um striker ficar em desvantagem na envergadura, qndo é assim tem q mesclar com as outras modalidades. Porém, torço por ele!
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 20 Fev 2017 14:23

Ele chegou a dar uma entrevista logo depois da luta com o LaFlare sobre essa possibilidade... Mas parece que deixou pra lá...

Eu acho que ele tem um tamanho razoável pra 77. É pq o Taleb e o Cummings são dois meio-médios bem grandes... O Taleb parecia o pai do Fenômeno Capixaba quando eles lutaram e o Gozadas já foi até meio-pesado...

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Fev 2017 14:33

LF 84 escreveu:Ele chegou a dar uma entrevista logo depois da luta com o LaFlare sobre essa possibilidade... Mas parece que deixou pra lá...

Eu acho que ele tem um tamanho razoável pra 77. É pq o Taleb e o Cummings são dois meio-médios bem grandes... O Taleb parecia o pai do Fenômeno Capixaba quando eles lutaram e o Gozadas já foi até meio-pesado...
:fear:

Responder