[Bellator 172] Josh Thomson vs Patricky Freire
- Victor Silva
- Contato:
[Bellator 172] Josh Thomson vs Patricky Freire
Spoiler:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Re: [Bellator 172] Josh Thomson vs Patricky Freire
Pitbull é foda
- Johnny Ramone
- Contato:
Que nocaute safado.
mão muito pesada
aquele jab e upper no fígado minou o gás do Thomson, já caiu com cara de dor
aquele jab e upper no fígado minou o gás do Thomson, já caiu com cara de dor
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Pelo que eu vi teve uma cabeçada ali, será que não foi a principal causa da derrota do Thompson? Sem tirar os méritos do Pitbull, claro.
Eu vi a cabeçada sem intenção tb (e pareceu que ele sentiu na câmera lenta), mas a verdade é que o Patrick tava moendo o Thompson em pé e ia acabar vencendo de qualquer maneira (mantidas as condições de temperatura e pressão).nando_JJ escreveu:Pelo que eu vi teve uma cabeçada ali, será que não foi a principal causa da derrota do Thompson? Sem tirar os méritos do Pitbull, claro.

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- ralf scarface
- Contato:
Thomson havia pegado 2 frangos da granja, e o primeiro top que pegou levou um sarrafo federal!!!! Upper do Pitbull entrou em cheio no americano, nocaute sensacional do brasileiro
(Realmente houve um choque de cabeça entre eles, mais näo me pareceu intencional, e nem me pareceu decisivo pro fim da luta).
.

(Realmente houve um choque de cabeça entre eles, mais näo me pareceu intencional, e nem me pareceu decisivo pro fim da luta).
.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Já tava dando uma surra pra dar em três jegues.. é baizinho mas tem mão pesada.. Excelentes nomes ele e o irmao
Patricky é um monstro... o cara sempre luta 5-8 kg mais leve que os oponentes e passa o carro, joga sempre pra nocautear ...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
- semchinelo
- Contato:
E isso porque o Thomson tem (ou tinha) bom queixo. Patricky mandou benzão
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Modern Samurai
- Contato:
Punch sinistro, já tinham entrado algumas secas antes da cabeçada. Era questão de tempo o nocaute. Patrick tá com as mãos muito boas e soube usar bem os low kicks.