Morre jovem que teve mangueira enfiada no ânus em brincadeira de mal gosto.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Celtic
Contato:

Re: Morre jovem que teve mangueira enfiada no ânus em brincadeira de mal gosto.

Mensagem por Celtic » 18 Fev 2017 13:39

AVB escreveu:Em uma reportagem dizia que introduziram a mangueira no anus do garoto e depois apertaram o gatilho. Isso é homicídio. Ainda mais para quem trabalhava todo dia com a mangueira de pressão e sabia da potência.
Não mano... não introduziram... foi por cima da bermuda...

O pior é que o moleque tinha 45kg... ou seja frágil pra caralho... aí fudeu tudo. Os retardados correram com ele pro hospital, mas aí só foi piorando.

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 18 Fev 2017 13:43

Celtic escreveu:Não mano... não introduziram... foi por cima da bermuda...

O pior é que o moleque tinha 45kg... ou seja frágil pra caralho... aí fudeu tudo. Os retardados correram com ele pro hospital, mas aí só foi piorando.
Ah tá, Celtic. Para você ver como não dá para confiar nem em notícia "comum". Ainda não sei como eu enquadraria o crime (pendendo para o homicídio).

Puta brincadeira de idiota. Tem mangueira de pressão que explode/rasga material muito mais resistente que a pele.
Três vidas estragadas pelos engraçadões.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 18 Fev 2017 14:01

AVB escreveu:Ah tá, Celtic. Para você ver como não dá para confiar nem em notícia "comum". Ainda não sei como eu enquadraria o crime (pendendo para o homicídio).

Puta brincadeira de idiota. Tem mangueira de pressão que explode/rasga material muito mais resistente que a pele.
Três vidas estragadas pelos engraçadões.
Po, mas o fato de não terem enfiado a mangueira no cu do cara não muda em nada o crime... e não vejo nenhuma circunstância onde isso possa ser classificado de alguma forma que não seja homicídio. A ação dos caras produziu um efeito.... o efeito foi a morte do guri... se isso não for homicídio...,

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 18 Fev 2017 14:07

msfazer escreveu:Po, mas o fato de não terem enfiado a mangueira no cu do cara não muda em nada o crime... e não vejo nenhuma circunstância onde isso possa ser classificado de alguma forma que não seja homicídio. A ação dos caras produziu um efeito.... o efeito foi a morte do guri... se isso não for homicídio...,
Concordo, Ms. É homicídio doloso.

Vamos dizer que, em uma outra brincadeira, eles colocaram na mão, apertaram, fez um furo e o garoto morreu por conta do machucado na mão. Não vejo como um homicídio doloso.

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 18 Fev 2017 14:13

msfazer escreveu:Po, mas o fato de não terem enfiado a mangueira no cu do cara não muda em nada o crime... e não vejo nenhuma circunstância onde isso possa ser classificado de alguma forma que não seja homicídio. A ação dos caras produziu um efeito.... o efeito foi a morte do guri... se isso não for homicídio...,
Do ponto de vista jurídico muda e muito. Tanto é que está sendo decidido se o crime será julgado como homicídio com dolo eventual (onde o agente assume o risco da morte da vítima) ou como lesão corporal grave seguida de morte.

Eu, particularmente, tenho que em hipótese alguma houve a intenção de matar ou mesmo lesionar gravemente. Foi uma simples e desgraçada "brincadeira".

Vamos ver como a justiça vai tratar o caso.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 18 Fev 2017 15:30

Celtic escreveu:Do ponto de vista jurídico muda e muito. Tanto é que está sendo decidido se o crime será julgado como homicídio com dolo eventual (onde o agente assume o risco da morte da vítima) ou como lesão corporal grave seguida de morte.

Eu, particularmente, tenho que em hipótese alguma houve a intenção de matar ou mesmo lesionar gravemente. Foi uma simples e desgraçada "brincadeira".

Vamos ver como a justiça vai tratar o caso.
Entendo que do ponto jurídico faz diferença.

Tbm acredito que não era a intenção de matar. Mas isso é uma violação absurda da individualidade do garoto. Ele em nenhum momento quis participar da brincadeira, ele foi forçado a participar. Mesmo que fique nesses eufemismos jurídicos (dolo eventual), vejo que os caras foram 100% responsáveis pela ação e devem ser tratados da mesma forma pelas consequências. Se fosse uma brincadeira, tipo jackass.... eu concordaria com homicídio culposo.

Sei que é opinião desinformada a minha, não entendo nada de filosofia do direito...

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 18 Fev 2017 16:08

VagabondMusashi escreveu:Exatamente. E é uma pena, pois muita gente faz merda de imbecil mesmo e há um preço terrível a ser pago... pelos outros. E eles ficam achando que "não é bem assim" pois "não sou uma pessoa ruim, foi uma fatalidade".

O clássico é o motorista bêbado. Pra quem perde a pessoa amada, não há diferença entre dolo e culpa.

Infelizmente, não há moral contra estupidez. Retardados vão ser retardados, a sociedade não tem como consertar isso. É mandar pra cadeia e tabular como externalidade da sociedade mesmo
é um mal necessário

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 18 Fev 2017 16:08

O que me impressiona é a idade dos malucos, sendo que um era dono do estabelecimento. Porra, é muita burrice não imaginar que ia dar merda.

Sei lá se os caras tavam num dia meio "Jackass", mas não parece ser o caso. Esses dois caras mais velhos sabiam, no mínimo, que iriam machucar bastante o agora defunto.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 18 Fev 2017 16:44

Pelo que eu entendi, não introduziram nada no moleque. Quiseram dar uma "jatada" no rabo dele meio que de longe, pra fazer graça. Certamente não tinham ideia do que isso causaria. Na verdade, poucos imaginam que um jato d'água seja capaz de fazer tanto estrago.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 18 Fev 2017 19:39

JackmAtAll escreveu:Porra, teve o efeito de um empalamento no moleque, negócio grotesco.
Parece ter sido pior. Deve ter doído absurdamente:
A pressão do ar era tão forte que fincou [a mangueira] dentro dele. Esse ar vazou, estourou o intestino grosso e saiu pela pele, pelas laterais, comprimindo os pulmões dele e trancando essa válvulas respiratórias
E pior, parece que a coisa começou mesmo como uma brincadeira por parte da própria vítima:
Ainda segundo o delegado, no dia do crime o adolescente teria começado a brincadeira.
Os suspeitos disseram em depoimento que o funcionário estava no banheiro e o adolescente teria esguichado ar contra ele por debaixo da porta, momento em que ele saiu correndo e alcançou o garoto.
"Ele diz que levantou o menino sobre o ombro e se aproximou do outro suspeito, que estaria com a mangeurai na mão, porque estava trabalhando com um carro. O funcionário então falou 'vamos fazer com ele o que gosta de fazer conosco'. Depois o dono do lava jato aproximou a mangueira das nádegas do adolescente e acionou o gatilho, segundo consta, por cima da roupa mesmo", detalhou.
fonte:http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/ ... de-ms.html
brunodsr escreveu:Pelo que eu entendi, não introduziram nada no moleque. Quiseram dar uma "jatada" no rabo dele meio que de longe, pra fazer graça. Certamente não tinham ideia do que isso causaria. Na verdade, poucos imaginam que um jato d'água seja capaz de fazer tanto estrago.
Eu tb não imaginaria. Muito triste uma brincadeira entre amigos terminar de forma trágica.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 19 Fev 2017 00:12

Ele morreu de hemorragia ou infecção generalizada?
A vida não é palco, é trincheira!

Sieger
Contato:

Mensagem por Sieger » 19 Fev 2017 06:48

Tartaruga escreveu:Ele morreu de hemorragia ou infecção generalizada?
Ele morreu devido a uma ruptura esofágica tardia.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 19 Fev 2017 09:57

Filho_da_D.Florinda escreveu:Espero que o juiz não deixe impune a lava jato.
Hahahhahahahaha. Fica tranquilo que na Lava jato é o moro

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 19 Fev 2017 10:39

Sinceramente, como juiz, por mais que saiba que foi homicídio culposo, eu iria pronunciar por homicídio doloso qualificado, para se fuderem na prisão preventiva, ainda iria tentar dar uma travadinho no processo deles. Depois eles que se virassem para convencer os jurados que o homicídio foi culposo.

N me entra na cabeço isso.

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 19 Fev 2017 10:46

Hans de Sulivan escreveu:Sinceramente, como juiz, por mais que saiba que foi homicídio culposo, eu iria pronunciar por homicídio doloso qualificado, para se fuderem na prisão preventiva, ainda iria tentar dar uma travadinho no processo deles. Depois eles que se virassem para convencer os jurados que o homicídio foi culposo.

N me entra na cabeço isso.
Mas aí vc estaria indo contra a lei... E outra, precisaria um desembargador estar alinhado com a idéia tb, pq certamente a defesa entraria com recurso ante tamanha arbitrariedade (pronunciar por homicídio doloso qualificado).

Responder