Georges St-Pierre assina contrato e oficializa retorno ao UFC após 4 anos
Re: Georges St-Pierre assina contrato e oficializa retorno ao UFC após 4 anos
GSP vs Wonderboy ou Robbie Lawler são as lutas que eu mais quero ver.E uma pena que ele se aposentou depois do Hendricks.

Tomara que volte para lutar e mostrar suas qualidades e não para amarar...
Painho nos enganou..
Se ele bate o peso leve poderia rolar GSP x Connor... GSP x Nurma tbm ia ser legal
- Patatá Atômico
- Contato:
"Amarrar"(derrubar um adversário e não deixa-lo fazer NADA no chão) não é qualidade?SKYWALKER escreveu:Tomara que volte para lutar e mostrar suas qualidades e não para amarar...
Mas amarrar era uma das qualidades deleSKYWALKER escreveu:Tomara que volte para lutar e mostrar suas qualidades e não para amarar...

Brincadeiras a parte, acredito que a volta do GSP vai trazer grandes lutas até mesmo fora da WW. Bisping, Woodley, Maia e Anderson ja demonstraram interesse em enfrenta-lo. O McGregor também pode entrar nesse bolo.
São várias possibilidades de ótimas lutas que podem acontecer.
Qq luta do gsp, apesar de "meio chata" eu vou parar pra ver..
Se tivesse de escolher eu queria ver contra connor ou anderson silva.. Bisping depois... Por ultimo disputa de titulo no peso original dele, oq seria o correto kkkk
Se tivesse de escolher eu queria ver contra connor ou anderson silva.. Bisping depois... Por ultimo disputa de titulo no peso original dele, oq seria o correto kkkk
- Patatá Atômico
- Contato:
Taí uma luta interessantíssima, GSP vs Nurmagomedov, teoricamente o GSP jabearia o Nurmagomedov, mas aí, tem uma questão,como o GSP dominaria o Nurmagomedov em pé no Jab, se o Nurmagomedov encurtaria (e como ele tem um queixo de adamantium, e o GSP não tem punch),ele poderia encurtar "sem medo",mas será que o Nurmagomedov conseguiria fazer o GSP de boneco-de-pano, é se conseguisse quedar, será que ele conseguia travar o GSP no chão, será que o GSP, conseguiria quedar o Nurmagomedov, uma pergunta dentro de outra, hehehehe, será que o "antídoto" contra o Nurmagomedov, não é tentar "amarrá-lo",afinal, a gente não sabe como é o Nurmagomedov defendendo, enfim, seria uma LUTAÇA, e apesar do GSP ter sido o REI da WW, acho que o Nurmagomedov é mais forte que ele, enfim, seria uma luta de possiveis GOAT, tipo Jones x Cormierleitini escreveu:Se ele bate o peso leve poderia rolar GSP x Connor... GSP x Nurma tbm ia ser legal
Verdade é mesmo, mas eu gostava muito mais de ver as lutas dele antes dele perder do Serra.Patatá Atômico escreveu:"Amarrar"(derrubar um adversário e não deixa-lo fazer NADA no chão) não é qualidade?
Painho nos enganou..
- Raul Nutti
- Contato:
Desde que não passe o Maia pra trás na disputa de cinturão, que lute até com minha mãe
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Johnny Ramone
- Contato:
OOOOOOO, o campeão voltou! O campeão voltou!
- ThunderPunch
- Contato:
Duvido muito disso.Patatá Atômico escreveu:Taí uma luta interessantíssima, GSP vs Nurmagomedov, teoricamente o GSP jabearia o Nurmagomedov, mas aí, tem uma questão,como o GSP dominaria o Nurmagomedov em pé no Jab, se o Nurmagomedov encurtaria (e como ele tem um queixo de adamantium, e o GSP não tem punch),ele poderia encurtar "sem medo",mas será que o Nurmagomedov conseguiria fazer o GSP de boneco-de-pano, é se conseguisse quedar, será que ele conseguia travar o GSP no chão, será que o GSP, conseguiria quedar o Nurmagomedov, uma pergunta dentro de outra, hehehehe, será que o "antídoto" contra o Nurmagomedov, não é tentar "amarrá-lo",afinal, a gente não sabe como é o Nurmagomedov defendendo, enfim, seria uma LUTAÇA, e apesar do GSP ter sido o REI da WW, acho que o Nurmagomedov é mais forte que ele, enfim, seria uma luta de possiveis GOAT, tipo Jones x Cormier
boa!
GSP parece ser muito inteligente e focado, tomara que volte nas cabeças e não manche o legado de anos
na minha visão é o maior atleta da história do mma (eu acho que atleta é diferente de lutador)
GSP parece ser muito inteligente e focado, tomara que volte nas cabeças e não manche o legado de anos
na minha visão é o maior atleta da história do mma (eu acho que atleta é diferente de lutador)
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Gostaria de ver gsp vs demian. Seria um baita desafio pra ambos, mas acho dificil rolar agora. Se fosse pra apostar no seu proximo casamento, acho que seria o seguinte:
1° vencedor de woodley vs wonderboy
2° AS
3° McGregor
1° vencedor de woodley vs wonderboy
2° AS
3° McGregor
Que péssima decisão, saiu por cima, agora vai colocar o legado em risco !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Dizem que o GSP quedava o rashad nos treinos.ThunderPunch escreveu:Duvido muito disso.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8