Ex-campeão dos leves, Rafael dos Anjos quer ir direto ao ponto em sua migração para a categoria até 77kg do UFC. Em sua estreia, o faixa-preta brasileiro já quer receber adversário top de linha. Dois nomes, aliás, já foram pronunciados:
“Eu acho que o Robbie Lawler é um bom nome e essa luta me interessa. Nick Diaz também. Com certeza posso bater esses caras e esses são os nomes na minha cabeça agora”.
Dos Anjos, que vem de derrotas para Eddie Alvarez e Tony Ferguson, não quer chegar devagar e dispensa qualquer período de adaptação à nova realidade:
“O meio-médio é uma divisão diferente, mas não lutarei leve. Tudo que faço na vida quero ser o melhor. Agora como meio-médio, quero lutar com os melhores”.
Desde que deixou oficialmente a Kings MMA, Dos Anjos, de 32 anos, vem treinando em várias academias diferentes, incluindo a “Wild Card Boxing Gym”, comandada pelo famoso Freddie Roach – treinador de lendas da nobre arte como Manny Pacquiao. Seu plano agora é lutar no Brasil:
“Quero lutar no Brasil. Acabei de ouvir sobre o show com o Holloway e o Aldo (UFC 212). Minha última luta no Rio foi em 2007 e adoraria lutar na minha cidade novamente”.
Fonte; http://sextoround.com.br/forum/topic/do ... io-medios/