Dos Anjos quer Lawler ou Diaz em sua estreia nos meio-médios

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Dos Anjos quer Lawler ou Diaz em sua estreia nos meio-médios

Mensagem por ralf scarface » 16 Fev 2017 16:18

Imagem

Ex-campeão dos leves, Rafael dos Anjos quer ir direto ao ponto em sua migração para a categoria até 77kg do UFC. Em sua estreia, o faixa-preta brasileiro já quer receber adversário top de linha. Dois nomes, aliás, já foram pronunciados:

“Eu acho que o Robbie Lawler é um bom nome e essa luta me interessa. Nick Diaz também. Com certeza posso bater esses caras e esses são os nomes na minha cabeça agora”.

Dos Anjos, que vem de derrotas para Eddie Alvarez e Tony Ferguson, não quer chegar devagar e dispensa qualquer período de adaptação à nova realidade:

“O meio-médio é uma divisão diferente, mas não lutarei leve. Tudo que faço na vida quero ser o melhor. Agora como meio-médio, quero lutar com os melhores”.

Desde que deixou oficialmente a Kings MMA, Dos Anjos, de 32 anos, vem treinando em várias academias diferentes, incluindo a “Wild Card Boxing Gym”, comandada pelo famoso Freddie Roach – treinador de lendas da nobre arte como Manny Pacquiao. Seu plano agora é lutar no Brasil:

“Quero lutar no Brasil. Acabei de ouvir sobre o show com o Holloway e o Aldo (UFC 212). Minha última luta no Rio foi em 2007 e adoraria lutar na minha cidade novamente”.

Fonte; http://sextoround.com.br/forum/topic/do ... io-medios/
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

ralf scarface
Contato:

Re: Dos Anjos quer Lawler ou Diaz em sua estreia nos meio-médios

Mensagem por ralf scarface » 16 Fev 2017 16:30

Corajoso da parte do Rafael, pedir um demônio enjaulado como o Lawler!

Mais acho, que ele tem que pegar um desafio mais light na estreia na nova divisão, talvez o Safadinho seria uma opção melhor, ae em caso de vitória, poderia sim já pedir um desafio maior.

Confesso que não to botando muita fé nele na 77 não, mais ainda e cedo pra tomar conclusões, e espero que ele surpreenda.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 16 Fev 2017 16:48

ralf scarface escreveu:Corajoso da parte do Rafael, pedir um demônio enjaulado como o Lawler!

Mais acho, que ele tem que pegar um desafio mais light na estreia na nova divisão, talvez o Safadinho seria uma opção melhor, ae em caso de vitória, poderia sim já pedir um desafio maior.

Confesso que não to botando muita fé nele na 77 não, mais ainda e cedo pra tomar conclusões, e espero que ele surpreenda.
Boa descrição para o Lawler...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tbm acho que vai ser pedreira pro Rafael, vem de duas derrotas consecutivas, deveria ir devagar realmente. Um bom nome que ele poderia pedir, não agora, mas um pouco a frente era o GSP, por nunca ter caído no doping, acredito que seria um nome que o GSP aceitaria enfrentar numa boa.

Ou poderia pedir o Hendricks, se o mesmo ganhasse do Cubano.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 16 Fev 2017 16:49

Na trocação o Lawler mata ele e não sei se consegue quedar tmbm. Porém, seria massa ver essa luta, ainda mais no Brasil!
Editado pela última vez por Castor Troy em 16 Fev 2017 16:49, em um total de 1 vez.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 16 Fev 2017 16:49

Rafaiel tá pedindo demais, se fosse ele pediria outro nome, como o Ralf disse um mais easy.

O Hendricks não subiu de vez?

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 16 Fev 2017 16:51

PescadorParrudo escreveu:Rafaiel tá pedindo demais, se fosse ele pediria outro nome, como o Ralf disse um mais easy.

O Hendricks não subiu de vez?
Deve ter sido expulso mesmo. Sabado ele e o Lombard já fazem uma luta no peso médio
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 16 Fev 2017 17:04

Castor Troy escreveu:Deve ter sido expulso mesmo. Sabado ele e o Lombard já fazem uma luta no peso médio
Eu não tinha certeza se essa luta seria nos médios, por isso falei o Hendricks, mas duvido que fique lutando de médio. Ganhando ele vai fazer igual ao Gastelum, vai querer descer ainda assim.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 16 Fev 2017 17:19

Tonio Kröger escreveu:O Hendricks nunca mais luta nos meio-médios. Parece que ele tá tendo dificuldade até pra bater as 186 lbs: Precisa perder 11 lbs em menos de 40 horas.

Quanto ao Rafael, acho que ele só perde tempo subindo de divisão. Não vai achar nada nos meio-médios. E pedir o Lawler na estreia é suicídio. Ainda acho que ele deveria tirar um tempo pra fazer uma reeducação alimentar e voltar pros leves. Ele é pequeno demais pra nova divisão.

O Rafael Cordeiro faz falta ao RDA. Infelizmente, ele só vai perceber quando for tarde demais, assim como o Shogun.
Acho que ele acomodou, já foi campeão, não deve querer mais gastar tanto com o Cordeiro de treinador. Não sei, posso estar viajando.

Curta MMAFORUM:

Okuma
Contato:

Mensagem por Okuma » 16 Fev 2017 17:24

Lawler ta mt bem nessa categoria, gostaria de ver o Dos Anjos contra o Matt Brown pra esquentar
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 16 Fev 2017 20:11

Em 90% dos casos é burrice subir de divisão, essa é mais uma dessas

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 17 Fev 2017 00:39

Penso como o patatipatatá.... não sei se o Rafael vai se dar bem nessa categoria... mesmo o nick tem jogo, queixo e coração pra encrencar muito o Rafael....

De toda forma, só posso elogiar a coragem pela decisão e torcer pelo sucesso dele. O cara é muito dedicado.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 17 Fev 2017 09:16

Muito corajoso! Entretanto, sou mais um que acha o RDA pequeno para os meio médios. Tudo bem que ele tem a mesma altura do Hendricks, que já foi campeão na categoria, mas o americano é naturalmente mais parrudo, mais pesado. O Rafael é muito bom nos leves e ainda acredito que ele tenha chances de recuperar o cinturão sim, não entendo o porquê dele querer tanto se testar na divisão de cima e logo contra nomes tão complicados para ele. Concordo com quem diz que o RDA ficou meio perdido depois que rompeu a parceria com o Cordeiro... Pior que, também como já falaram, a história dele, por um lado, tá ficando bem parecida com a do Shogun. Por mais que o RDA, ao que tudo indica, seja bem mais dedicado que o ex-campeão dos meio-pesados, muito esforço sem um norte é puro desperdício!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 17 Fev 2017 09:24

Tonio Kröger escreveu:O Hendricks nunca mais luta nos meio-médios. Parece que ele tá tendo dificuldade até pra bater as 186 lbs: Precisa perder 11 lbs em menos de 40 horas.

Quanto ao Rafael, acho que ele só perde tempo subindo de divisão. Não vai achar nada nos meio-médios. E pedir o Lawler na estreia é suicídio. Ainda acho que ele deveria tirar um tempo pra fazer uma reeducação alimentar e voltar pros leves. Ele é pequeno demais pra nova divisão.

O Rafael Cordeiro faz falta ao RDA. Infelizmente, ele só vai perceber quando for tarde demais, assim como o Shogun.
11 libras em 2 dias é praticamente nada... Mas concordo que, pelo menos nessa vida, ele não luta mais na 77...

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 17 Fev 2017 13:47

Responder