Um detetive virtual foi detectado, mas passou bem longe no palpite.PescadorParrudo escreveu:Uma ave foi detectada
Bem vindo de volta mestre
Se recuperando de lesão, Rockhold mira duelo com Jacaré em julho
Re: Se recuperando de lesão, Rockhold mira duelo com Jacaré em julho
Mas o Jaca ultimamente ta foda... ta chamando o Bispo de medroso, o Romero de trapaceiro o Luke de frouxo!!!! Deu a entender q as unicas derrotas foram roubadasmsfazer escreveu:Acho que é mais pela personalidade que a galera repudia o Luke. Os dois são excelentes atletas. Mas o Luke é chato pra kct, rsss....
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Ainda assim.... ele é um amador da chatice, se comparado aos deuses Rockhold, Cormier, Vitor Belfort....Joaommavt escreveu:Mas o Jaca ultimamente ta foda... ta chamando o Bispo de medroso, o Romero de trapaceiro o Luke de frouxo!!!! Deu a entender q as unicas derrotas foram roubadas
Torço pro jacaré e tal, mas acho ele forçadão com algumas coisas..
Aqurla parada mesmo da mao fazendo uma boca de jacaré, porra, me parece q ele faz uma força da porra pra emplacar aquilo lá kkk.. Parece q no fundo ele acha aquilo uma merda kkkk
Viage minha tb..
Aqurla parada mesmo da mao fazendo uma boca de jacaré, porra, me parece q ele faz uma força da porra pra emplacar aquilo lá kkk.. Parece q no fundo ele acha aquilo uma merda kkkk
Viage minha tb..